- 21 de junho de 2011
Depois do post sobre Playful kiss, estou aqui para postar mais imagens que achei inesqueciveis enquanto reassistia algumas partes do dorama.

1° cena comica: capuz muito louco!!!!!

Ha Ni entregando frango!!!

Ha Ni trabalhando no caixa!
A Ha Ni decide dar um presente para o Seung Jo, mas está sem grana, então começa a trabalhar em uma loja de conveniencia sem ninguem de casa saber...mas o Seung Jo vai ao local fazer uma compra, como ela lida com isso? Ela fecha o capuz do casaco na cara dela, e atende ele assim...ri tanto da cara dele...imagine voce num mercado e o caixa é um ET louco?! Veja o video com a parte desse episodio...infelizmente não achei em PT.

                                                          Video com as cenas acima!


2° Cena comica: Golpe "Mil anos de dor"!

Chegando perto!

Chegou!!!! Jutso mil anos de dor!


A Ha Ni estava zangada com o Seung Jo por mais uma das suas implicancias com ela, e no dia do interclasses deles, ela estava fantasiada e decide dar o troco nele, lhe aplicando um jutso que eu só havia visto em Naruto(o kakashi aplicando no Naruto), eu rir demais, porque ela era sempre tão bobinha e ela teve coragem de fazer isso?! Nem eu esperava essa!!!!!



Video com a cena completa!


Bem creio que essas foram as cenas campeães para mim, eu ri demais nelas, minha irmã que tambem está assistindo esse dorama teve ataque de risos tambem, quem não rir nessas cenas não tem censo de humor!!


**Ou o meu censo é meio deturpado!?
0 comentários: