- 22 de julho de 2011
Oie
Bom dia

Demorei, mas estou aqui para avisar que saiu os episodios da semana de Nura e Natsume das novas temporadas, links do Sakura animes.

                                                                  Nurarihyon no Mago
Episodio 3° clique aqui para baixar
                                                               
                                                                    Natsume Yuujinchou
Episodio 3° clique aqui para baixar






 Eu já baixei os meus, ainda não vi porque assisto nos fins de semana com minha amiga K, é bom ver seu anime favorito com companhia que curta eles tambem, sem contar que foi ela que me apresentou ao Natsume e eu apresentei a ela o Nurarihyon.

T +!!!!!

**25/07
Assiti e amei, to louca esperando o proximo episodio de cada...
0 comentários: