- 3 de setembro de 2011
Yo

Aqui é a Anny voltando com mais um Anny Chop...e trazendo encomendas de assassinatos de personagens!!!!
Denovo e denovo!!!!!Chopada neles!!!!
Como eu e Kira temos pouco tempo pra estar aqui postando juntas, acabou que essa seção ficou 1 por semana, queremos fazer 2 por semana, mas tá dificil os horarios baterem e eu conseguir diminuir minha lista de mangás!
Bem para quem não sabe ainda o que é essa seção, veja o post anterior do Anny chop: personagens irritantes! Que eu não vou ficar repetindo denovo o que é essa seção!
Bem hoje será uma briga entre qual é mais pé no saco, a serie Bleach ou Naruto? Temos  muitos personagens que merecem estar aqui nesta seção. Vamos começar!

Atendendo ao pedido de assassinato do nosso leitor hanzo29(Hanzo do HxH?!) aqui vamos nós!!

1° Naruto Uzumaki

Personagem:
Esse personagem é super legal, no 1° episodio e só...é o unico episodio em que ele presta, nos outros eu nem me digno a comentar...agora voce pergunta, no AnnyChop anterior eu critiquei o Sasuke e agora o Naruto,  de quem eu gosto então? Do Minato Namikaze o 4° Hokage que é o pai do Naruto, porque ele é o mais foda dessa historia. Mas voltando ao Naruto, ele é o protagonista dessa historia, não?! Então porque em nome de Deus ele não age como um?! Ele se deixa ser apagado por qualquer um que aparece, (nem vou entrar no fillers!) isso não é ser protagonista!!! Sem contar que ele só copia os poderes e golpes dos outros, a unica coisa boa nele é as frases de efeito e como ele fala com a Kyubi...só isso, a choração, a enrolação e ele ir atras de um emo como o Sasuke e deixar de pegar umas garotas como a Sakura(irritante essa tambem, mas gosto do soco dela) e a Hinata...sem contar que ele perdeu 2 anos viajando como um hippie pra perder testes e quer ser Hokage?!

Série
Já a serie de Naruto, gente denovo eu vou falar isso, se é Naruto que falem dele, se não quer falar dele, não coloque esse nome na serie autor!? Mas seriamente o autor começa ate legal a serie, mas depois fica uma coisa de Sharingam prá tudo que é lado!!! Isso me irrita!!!!Agora se a serie fosse sobre o Minato, gente essa serie seria sem reclamações e poderia ate superar One piece (isso é dificil hein nesse estado que está). Mas o que eu não aguento é esses fãs da serie que parece que levaram lavagem cerebral e não conseguem ver outros animes, ou se vêm sempre volta pro Naruto.

Eu quando começei a ouvir falar de Naruto, foi pela net e em revistas como a Neo Tokyo, na epoca eu era iniciante em Bleach e Reborn e estava com raiva dessa historia sem graça do Naruto, só tinha lido a resenha dele e odiado, ae eles lançaram o anime no SBT dublado e censurado, mas eu pensei " ei, vamos ver pelo menos 1 episodio, afinal vc não vai perder tempo baixando ele, é só assistir" e vi o 1°, gostei dele e começei a ver o anime e o mangá, e seriamente, ele não é legal, no começo ate que ficou legal e teve seu pontos altos (as lutas em especial como: Zabuza, Sakuse fugindo(finalmente livre desse peste) e Pain) só que esses ponto altos, são raros na serie e não justifica uma serie desse tamanho?! Atualmente eu estou paralisada na serie, no mangá quando começa a guerra (não aguentei ver os cara que tinha morrido voltando tudo denovo?! Agora que tava livre deles!!) e no anime, quando eles conhece o Sai e depois vi só a luta do Naruto x Pain.

Ele estava estiloso e começou a mostrar serviço, mas ae ele terminou irritante denovo!
Por favor autor, faz um mangá só do Minato, sem nome de Naruto que eu leio sem reclamar!!!
*PS: Onde já se viu ninjas usarem roupas coloridas?! Eu amo gente que fala que o Naruto é Gari pela roupa dele!!!Não tem um digno de se chamar de Ninja nessa serie!!!
*PS II: unica coisa que gosto nessa serie, é que algumas mulheres como Tsunade batem nos caras!!! Mas de resto ate elas são nubys!

2° Maito Gai - sensei 
Gente esse personagem é irritante, ele é uma copia mal feita da personalidade do Zoro de OP, é feio (ok, o Zoro tb é) e sem graça!! Sem contar aquela roupa dele, ate hoje não sei de onde esse tipo de roupa, parece um pijama! E ele se diz rival do Kakashi? Bate nele logo com um rival de verdade ou assume que voces são "Amigos" por favor!!! Como professor esse cara é um desastre!!!!Não vou perder mais tempo com ele!!!

Oi,Eu sou o Goku a Kira, Agora vem os meus amados *--*

3° Sakura Haruno

Ela é insuportavel, mas vou deixar a Kira falar dela, já que ela "ama" tanto ela, toda sua!!kkk

Kira: Mesmo depois de tantos episódios ainda não consigo gostar dela? Porque? Porque não importa onde eu olhe essas MERDAS  garotas sempre são as mesmas,não importa em que anime.Ela gosta do cara Emo da série,o cara que tá pouco se lixando pra ela,já que tem outras mais gostosas por aí *cof *cof.Mas acho que o sasuke também pode ser gay,(nada contra aos homossexuais,e sim ao sasuke) então não deve ser por causa das gostosas do anime*assovios*. Poise,voltando a Sakura, fiquei sabendo que ela se declarou pro Naruto também (-QQQQQ Tu tem dedo PODRE garota !). Isso só mostra o quanto ela é um Cú, Indecisa e fura olho (Pega ela Hinata !),e pra piorar ela tem um nome tão foda... SAKURA,(-qqq acabou com a minha infância vendo sakura card captors, e com a minha adolescência com o nariz sangrando quando o byakuya liberava shikai e bankai). Sakura,nada contra a você também,você pode se declarar para quem você quiser,seu dedo é podre e isso me deixa com dó de você, então cresça,e se torne uma mulher revoltada !! Por favor? Que eu tiro você daqui.

4º Itachi Uchiha.

Ahh mas como eu queria falar dele, eu to me coçando desde quando ele morreu,e voltou ! Êeee não há morte em Naruto,ninguém fica mais triste quando alguém de lá morre pois sua RELIGIÃO história,é muito foda, e  Chakra é o que é preciso para ressuscitar os outros(não era Jesus?affs,como os tempos mudam t.t).Enfim, o cara é o fodão neh, pré-meditou tudo,e pá, tentou pagar de Aizen (ai não! ofendi o Aizen).Ele era o irmão mal, que ficou bom,na verdade ele nunca foi mal. Ele é o papai noel que dá presente para todo mundo,né, Sasuke e Naruto que o digam hein.E ele é um zumbi,(chama o Shito e Chika pra pegar ele,tenho certeza que ele é um Zumbi ilegal ![zombie loan]) Mas tudo bem,ele vai voltar a vida,a vida mesmo tá xD .Você consegue Itachi ! Acho que depois de se deixar matar,morrer e virar zumbi, seu próximo passo deve ser virar Humano neh? (de novo? ahhh que droga!) Ou quem sabe você quer ir para a Soul Society e ser um Shinigami? Eu apoio o/. Mas só se você prometer que se MORRER vai continuar MORTO ! Te amo Itachi o/.

Agora a vez de Bleach:

1° Ichigo Kurosaki 


Esse cara é um dos meus personagens favoritos, eu gosto de ver ele lutando, e o jeito louco dele, tirando sarro dos capitães e quebrando regras...(então porque ele está aqui?!) Porque eu odeio ele ter de apanhar ate quase morrer (que me lembra o idiota supremo de animes e mangás: SEIYA DE CDZ) para poder lutar de verdade!?Se ele tem tanto poder, lute com ele, use o que Deus te deu (ou nesse caso o autor!) e pare de ter dó de seus oponentes cara, ele teve dó do Ikkaku Madarame, Zaraki Kenpachi, Byakuya Kuchiki, Grimmjow Jaegerjaquez, e do Ulquiorra Schiffer (essas foram as lutas mais fodas que ele teve e que são dignas de menção, o Aizen ele não teve tanta dó!!! Calma Kira, eu não esqueçi dele não!!!kkk) e os caras eram fodas, não precisava ter dó deles, só fosse pra cima com tudo, eu com certeza gosto do lado Hollow dele que manda ver nas lutas!!!! Espero ate o dia que em que acabe com essa dó dos oponentes.

Série

Agora uma coisa me decepcionol nessa serie, o anime tem os fillers mais idiotas que eu já vi (ou que veria, porque depois da saga da princezinha irritante e o idiota com espada que floresce eu parei de ver o fillers!) eu seriamente não sei se os piores fillers são de Naruto ou Bleach, que isso quer sim dizer uma grande ofensa ao Bleach porque o Naruto é pessimo sem filler, com eles fica horrivel!

Mas o meu odio pelos fillers de Bleach só chegou em seu estopim quando o autor ( isso mesmo, ate ele se virou contra a serie!) fez uma saga filler no mangá (um pesadelo não?!). Onde já se viu, nos fillers o Ichigo fica calmo, idiota, retardado (tá isso ele tambem é no original!) e ele chora por motivos bestas, ae me vem no mangá, esse eu só parei por causa da saga filler dos Fullbring,voltei esses dias porque achei que tinha acabado e qual não é minha surpresaessa semana lendo o mangá, eles retornaram e "evoluidos" (os Fullbring), que praga, quase taquei meu pc no lixo porque ele foi contaminadopor essa porcaria!!! 

Fullbring do Ichigo!
Se nessa saga o Ichigo perder para aquele idiota daquelevilão de quinta categoria, sem usar um bankai decente eu paro de ler essa seriepra nunca mais voltar!! (Eu ate hoje, nunca parei de ler algo que começei,porque tenho a mania irritante de sempre terminar o que começo, só demorro umpouco se a coisa for chata, ou monotona, ou irritante). 

Outra coisa que me irritou nessa saga filler do mangá é o Chad estar falando?! Gente era massa ele caladão sempre quieto, só chega e destroi tudo, esse era o ponto alto dele, e o autor me coloca ele falante!!! Estão vendo porque eu estou odiando a serie?!


2° Ishida Uryuu
Add caption

Já esse cara ele é inteligente não é?! Apesar do gosto por roupas estranhas, ele seria meu 2° personagem favorito na serie se não fosse a paixão idiota e nuby que ele tem pela "Inoue". Sim minha amiga Kira falou dela no post anterior e eu apoio ela em tudo sobre essa personagem mega irritante, e o Ishida vem gostar logo dela. Gente se voce gosta de alguem que não te vê, não te sente e nem liga pra sua existencia voce continuaria a gostar dela? Tem uns que ainda sim, mas se essa pessoa tivesse o poder pra te salvar da morte e voce está morrendo, e ela nem te ve, te ignora, se voce morrer ela nem vai saber que voce existia, voce continuaria gostando dela?! Ninguem em são consiencia, né?! Ele continua, saga apos saga, ela não deixa de existir para ele!!! O dia em que ele parar de gostar dela, ele vai virar um personagem forte e foda!!!
Agora eu vou parar por hoje e deixar minha amiga Kira desabafar com os irritantes dela!


3º Hitsugaya Touchirou-TAN
É shiro-tan, chegou a sua hora. Bom, o que eu começo falando do shiro-tan? Não, eu não o odeio por ser baixinho,na verdade,eu gosto dele por ser baixinho,porque eu também sou ! Rá,mas não significa que eu goste de homens baixinhos,mas enfim ! Shiro-tan tem uma espada maneira,e que espada hein,*ui. Ele é maneiro,mas o que o deixa aqui? Shiro-tan,  gosta de uma das garotas Inuteis do anime,sim ! como eu disse anteriormente,são as mesmas MERDAS garotas não importa aonde. E o pior, shiro-tan se ferra por causa dela? ham? não se lembra? eu lembro. O episódio FILLER em que ele deixa as 2 CÓPIAS (sim,maan eram copias,Reigais,bushin,o que você quiser chamar) quase matarem ele.FUUUUUUU. Cara eu me mordi de raiva aquele dia,Elas só eram cópias,qual o seu problema? Tsc*.E para de bancar o fodão adulto da era e me deixa ver o seu lado kawaii, xD. O Hitsugaya é foda,tem um poder maneiro,é super forte e bonito, mas lhe falta experiência,que ele só irá ganhar quando ficar adulto (sim,te chamei de criança pela 6 vez).Já que ele já é um adolescente(-Q ele é mais velho que minha avó) acho que eu posso falar de quando ele lutou com a halibel,e ela abriu o zíper da blusa,e qual a reação dele: Fica surpreso porque ela só era a número 3. MENTIRAA ele ficou surpreso é com aquele corpão de morena,e aqueles peitões fartos da halibel... eu queria ter um corpão e peitões assim  
.

4ª Kujou Nozomi
Quebrei minha regra de nunca falar mal de personagens fillers no blog, porque eles são PERSONAGENS FILLERS.Enfim, afetando diretamente ela,(tu tá na minha mira mané) é outra das garotas Inúteis do bleach? Não diria isso.Mesmo ela sendo.Mas eu poderia chama-la de reencarnação de Atena?(to frustrada com o lance espiritual né,me desculpem). Sim porque essa garota é um pé no saco de qualquer um,na verdade um soco no seio,no caso das garotas.Está todo mundo querendo salvar ela,lutando por ela, evitando que algum espertinho mate ela (é o que alguém faria se fosse mais inteligente) e ela tá cheia de frescura,tentando INUTILMENTE se suicidar ou simplesmente sumir e nem isso ela consegue !
        Quer saber qual a semelhança dela com a Atena? As duas tem um poder legal,mas só servem para fazer as pessoas lutarem por ela,sem direito a salário mínimo,nem férias(Cadê os direitos trabalhistas hein autor?)Embora a Atena pelo menos não tenta se suicidar,porque ela sabe,que se tentasse teria o mesmo resultado que Nozomi.(Na verdade eu não considero aquilo como suicídio,tenho certeza que qualquer criança que queira desistir de viver consegue fazer melhor que aquilo).
         Além de suas frescuras, ela tem um poder,muito foda por sinal. Mas e daí? ham? de que adianta ter um poder fodão se você é uma inútil que não consegue derrotar o cara? Mas depois de NÃO tentar sumir da frente dos caras ela decide viver.(nossa,parabéns.Bela escolha!) Se não me engano,nos direitos humanos diz que todo mundo tem o direito de viver neh? Concordo! Mas ela não é Humana,então isso não se aplica a ela ! Então por favor,terminem logo essa saga filler,matem ela ou sumam com essa COISA do bleach !!! PS* Ainda bem que no bleach, quem morre, MORRE MESMO !

Obrigada por me deixarem desabafar, e me desculpem se o veneno que nossas palavras soltam danificam seus sentimentos !
0 comentários: