- 8 de setembro de 2011

Yo gente!!!!!
Como eu não tenho tempo para ver series novas e nem começar novos mangás ou animes, decidi sem sentido algum começar a ver um novo Kdrama!!!Isso, esse blog devia chamar “o mundo louco de uma otaku?” Ou duas né, já que temos a Kira por aqui!!kkk

Bem como comecei esse Kdrama? Baixei o 1º episodio faz dias, quase meses, mas nunca arrumava tempo pra ver, ae lá estava eu com preguiça de ver os fillers de Ao No Exorcist (tem post dele saindo hoje provavel!) e olhando meu PC acho esse episodio e fui dar uma olhada e amei!!!!Oo


LIE TO ME (Minta Pra Mim)

Sinopse: Gong Ah Jung, é uma oficial do Ministério da Cultura, acaba se entrelaçando em uma rede de mentiras, quando ela equivocadamente mente que é casada com Hyun Ki Joon, um gerente de hotel, com uma família influente. Sua relação fica ainda mais complicada, quando a ex-noiva de Ki Joon, Oh Joon Yoo, e seu irmão, Sang Hee, reaparecem em sua vida.


A serie contem tem 16 episodios completos. e pode ser baixado no Sakura Animes:
Clique na imagem para baixar os episodios!

O cara não é lá essas beldades como meu Le Joon (MBLAQ) mas se estivesse disponível perto de mim, seria meu!!!!kkk A historia em si tem muitos  “ensinamentos”, como no 1º episodio:
·       
  • Nunca misture álcool com abelhas, você pode morrer.
  • Fale seu nome, profissão e onde trabalha antes de desmaiar bêbada nos pés de alguém.
  • E cuidado com maníacos por perfeição eles podem querem arrumar sua roupa, e não confunda com ele querer tirar ela!
  • Cuidado com maus entendidos, nunca fique cuidando de estranhos!! Voce pode acabar se casando sem saber!
  • “Mulheres que guardam rancor podem fazer nevar em seca” ditado para homens fazerem as pazes com suas esposas rápido, ou pode ficar pior!
  • Nunca provoque uma doida em um hotel de luxo do qual você é o diretor!! Ela pode acabar com sua imagem!!E de brinde virar sua noiva!
  • Mulheres desocupadas podem ser muito fofoqueiras e acabar te casando!!


Bem piadas a parte, esse 1º episodio foi muito hilário e ouvi muitas broncas por causa dele (morro com minha avo, e ri demais e ela estava dormindo, acabei acordando ela!Oo). Mas pretendo baixar o restante deles e assistir logo, assim que terminar de ver posto mais sobre ele aqui...

Mas se você gosta de rir e de Kdrama, veja esse, e vamos ver quem termina 1º?Oo
0 comentários: