- 15 de setembro de 2011
Yo

Para voce que tambem é fã de Natsume, achei esse mangá da mesma autora e já tem 4 capitulos em portugues traduzidos pelo grupo Pururin scan.

Sinopse: Karashima é garoto do colegial que possui uma habilidade, digamos, "especial". Ele é capaz de hipnotizar as pessoas só dizendo algumas palavras. Por causa disso, ele acaba falando pouco e se distanciando dos outros. Mas logo se vê no meio de várias investigações criminais que pode ajudar a resolver. Além disso, há uma menina que parece estar apaixonada por ele.  
Clique aqui para baixar o cap 1!
 Bem, eu achei essa serie por um acaso, estava procurando outro mangá e vi esse, ae percebi que  traço é o mesmo do Natsume (pra não falar que é o Natsume puro, só mudou a roupa!) esses autores que não muda os traços é triste, mas como gosto do Natsume eu vou deixar essa passar... a historia é muito fofa como toda historia desse autor...o bom fi que fui pesquisar e achei outros mangás dessa autora, em breve vou ver se acho eles em portugues!! Dessa serie ate achei uns capitulos mais avançados em outros idiomas, mas levei bronca esses dias de "alguem" que acha essa mania minha de ler os capitulos em outros idiomas "coisa de nerd"...então não vou colocar aqui, mas se alguem quiser entre em contato comigo que te passo os links!!!!
Capa do vol. 1
Xaus e boa leitura!!!

0 comentários: