- 27 de setembro de 2011
Yo
Passando para falar hoje dessa historia linda e fofa, e muito, muito hilaria, onde se aprende a tomar cuidado com cachorros, garotas, shinigamis e Jjangs!!! 
Capa do volume 1

Sinopse: Ha Ji Kang é uma menina fofa e comum, que vive apanhando de seus irmãos metidos a valentões. Cansada de servir de saco de pancadas, ela vê que para não ser pisada pelos outros precisa aprender a ser forte. É assim que de uma garotinha meiga e gentil ela se transforma na raivosa líder de uma gangue de rua. Um belo dia, Ha Ji sofre um terrível acidente e morre. Depois de um bocado de confusões com um certo mensageiro da morte incompetente, ela vai parar no corpo de Aram, uma jovem que estava em coma. Aram é linda e rica, o sonho de 9 entre 10 jovens mulheres coreanas. Mas não de Ha Ji, que de repente se vê presa no corpo daquela garota fraca e cheia de problemas de saúde que é o alvo preferido das provocações de seus colegas de escola. 
Clique na imagem para baixar a coleção no SA!
Essa serie eu achei no Sakura Animes (sim, eu passo horas lá! kkk tem muita coisa boa por lá)e está completa em seus 24 volumes! Como o site as vezes não abre para mim, não sei se é geral ou só minha maquina, então também postarei o link para o site do Hitsuzen onde tem todos os volumes também.
Clique na imagem para baixar do Hitsuzen
Certo, sobre a historia, a Ha Ji como vê na sinopse teve um acidente e troca de corpo com a Aram, só que ela odeia a situação, já que a Aram, não pode comer direito porque tem doenças no estômago (gastrite e outros) e não luta nada porque é super fraca, alem de ser super mimada pelos pais, o legal é que ela é linda mesmo e tem de se disfarçar como uma quatro olhos e com tranças ridiculas só por causa de uma aposta.
Descrição de corpo perfeito!!!

Mas então aqui começamos um resumo breve (vai sair enorme!) da historia porque acontece muitas coisas nesses 24 volumes.
As Duas rivais!!!


***Spoliers!

Não leia se voce não quer saber ainda!!!!!

Meu estado depois de fazer esse post!!!!
Bem o shinigami que faz toda essa bagunça é fofo e é o pai da Aram, ele morreu sem poder conhece-la e acabou virando um shinigami, para ajudar a filha (que foi adotada) ele conta a ela sobre a alma gemea do garoto (o Sin Uoo Park) que ela gostava, mas a alma gemea dele não era a Aram e sim a Ha Ji, ela com raiva acaba fazendo as loucuras da serie toda.
Mate seu shinigami!!!

No fim ela ficou noiva do rapaz (casamento arranjado pelos pais), mas ele a odiava por ela ser metida e chata. A desafia, se ela conseguisse aguentar por 3 anos ser ignorada por ser feia ele se casaria com ela. Claro que ele coloca a escola toda contra ela, quando a Ha Ji chega na escola com o corpo da Aram ela sofre os mals tratos que a Aram sofria (derrubar livros em cima dela, coisas para escorregar perto de escada, ninguém falar com ela) só que pra ela isso era normal, o massa é ver o Sin Uoo Parka dizer: "porque você não morreu logo?" achando que ela iria chorar, ela simplesmente o ignora e ainda responde pra ele de cara (a Aram ficava quieta) ele leva um susto.
1° encontro dos dois e ele manda ela morrer!

Como responder a isso!?
 Sem contar que as boas maneiras dela são zero (senta com a perna aberta, come como uma porca, fala palavrões e vive ameaçando todo mundo) que faz muitos a acharem mais estranha.
Pernas abertas!!

Bate em todos que a chamem pelo nome errado!!!


Uma dama não?!
Como o cara era o lider do gremio da escola, ela é burra e entende que ele é o Jjang da escola (escolas de ricos não tem gangues!) e ela desafia ele pra lutar, mas sempre que o ve ela tem "ataques do coração" que era o coração palpitando porque a Aram gosta dele, mas ela acha que está doente (nem sabia o que era amar) e vai treinar boxe, começa a melhorar o corpo da Aram (agora ela já derrota 5 caras sozinha, no corpo da Ha Ji era uns 10 ou 15 cara). No fim ela o persegue ate que ele aceite lutar com ela (ele luta super bem) e ai vem uma das cenas que eu ri demais... ela chega e pede para "eles fazerem aquilo hoje" (ela falando da luta) ele entende que aquilo era sexo (afinal eles eram noivos, só que ela não sabia desse noivado!!!)
Lindo esse casal não?!
Eu sou boa...de briga!!!

Fazendo ***  no fundo da escola?!

Quer ficar Exitado?!
Ficando exitado!!!!!
Então ele entendeu que era um encontro sexual e ela uma luta, eles decidem se encontrar num hotel, ela acha estranho mas pensa que os ricos gostam de lutar assim mesmo, o massa é que eles fazem um encontro com cada um falando uma coisa diferente do outro, mas que no fim consegue ser o encontro, meio louco mais fica assim mesmo, senão não tem graça a historia né?!  As cenas mais legais da serie envolvem ela querendo comendo, pegando comida dos outros e só importar com comida, veja algumas abaixo:
São sobras, mas é comida!!!!!
Picolé jogado fora, foi pego no ar!!!!
Pizza voadora?! Pego no ar!!!!!
Não derrume meu almoço!!!
Me acha lindo?! Não, quero seu leite!!!

Quanto a historia, o Sin Uoo Park, é sério e foi educado para ser perfeito e nunca demonstrar suas emoções, o que lhe dá grande dor de cabeça quando ele percebe que está apaixonado pela Há Ji/Aram e não consegue se expressar direito.
Demonstração de carinho com o Pai!!!
Já a Há Ji é louca e comilona como já deu pra perceber, eles começam mais brigando que se dando bem, mas inexplicavelmente ele vê a simplicidade dela como algo fofo sim ele é louco, ele acha lindo ver ela comer igual porca, mas apesar de todos os esforços  do shinigami e dos outros que tentam atrapalhar esse romance e são muitos esses quanto mais eles tentam, mais ela gruda no cara, ele chega ate a humilha la na escola e ela ate desiste dele, ate ver ele de papo com umas garotas, ela muda de idéia na hora, “ele é meu e de ninguém mais”, isso é gravado na cabeça como se ela fosse uma pit Bull apaixonada, ou uma leoa, imaginem isso e vocês entenderam como ela aje com ele.
Ciume de "Cachorro louco" que é o apelido dela!!kkk
1° beijo deles!!!

Atirada é pouco!!!!!

O legal é que ele acha essa possessividade dela fofa e não importa se ele não consegue se expressar carinhosamente, ela não irá larga lo, só que como ela está no corpo da Aram, ela não pode casar com ele, e ate pra noivar ele teve de derrota la numa briga para ela aceitar sair com ele, depois outra briga pra ela aceitar casar, e essa ultima ela resiste ate cair em lágrimas, ele acha que ela não quer casar com ele, ae ela diz, eu não quero que você se case com a Aram, como se ele fosse entender a troca louca mas ele ate que fica meio entendido.



Han Seo, lindo não!?Oo

Nessa parte da historia, temos o amigo dele Te Hu que é ótimo de briga todos os caras nessa historia são?! E ele é o único que entende que quando ele xinga alguém, ele está elogiando e vice –versa e se diverte provocando o amigo quando descobre que ele está apaixonado pela Ha Ji, e ele não acredita que ela é boa de briga ate o final...ele sempre chega quando seus capangas já apanharam e estão tentando imobiliza la e ele acha que eles bateram numa garota indefesa e eles apanha do chefe...sim, Te Hu é o chefe da gangue, e é amigo do Sin Uoo Park. Outro personagem lindo e foda de forte é o Han Seo o vice da gangue a Há Ji, ele é quem tenta de tudo pra separar os dois, porque ele gosta dela e não quer ela com nenhum homem, só que ele é psicopata, e acaba exagerando nas brincadeiras, sorte dela que ela é forte e é burra e não entende todas as maldades dele, mas no final vemos que não era bem assim...mas isso fica para outro post....
O amor é lindo!!!!!
Nesta parte terminaremos com o spoiler Maximo do meio da serie. A Aram entra no corpo da Ha Ji para tentar consquistar o Sin Uoo Park, só que ele não lhe dá moral, e ela acaba se unindo/ chantageando o Han Seo para seqüestra a Ha Ji e mata la, o Sin Uoo Park  tenta impedir e acaba não dando certo, o Han Seo foge com a Ha Ji num carro, só que ela se joga no meio da rua onde vinha um caminhão e morre, só que nesse momento quem morre é a Aram, porque o corpo era o dela, instantes antes de morrer ela conversa com o Te Hu (que ela já vinha aprontando com ele a algum tempo no corpo da Ha Ji) e se apaixona por ele, dizendo para ele espera la e que não importa o corpo que ela estiver ele irá identifica la...a Ha Ji acorda no seu corpo original depois de um mês em coma de novo e esqueceu tudo o que aconteceu, ate seu amor, e volta a sua vida normal, só que o Sin Uoo Park estava no mesmo hospital que ela porque não conseguia dormir devido a ter pesadelos com a Aram morrendo e se sentindo culpado, ele conhece a Ha Ji e ela o “anima” e ele consegue dormir naquele dia, só que ele descobre que quem mandou matar sua amada foi a Ha Ji, e jura se vingar dela e seu vice...ae é para outro post, que esse ficou enorme demais...

Cena da morte da Aram!!
Bem como viram o post ficou enorme, então achei melho dividir a historia, entre os corpos trocados e os originais, na próxima parte da historia não tem a Aram, com o corpo da Aram, ela morreu e nasceu num novo corpo...e só a vemos no final da historia...ate o próximo post...caso você queira ler a serie sem meus spoilers, pode ler tranqüilo...esse post é mais pra quem tem preguiça de ler toda a serie, pois apesar de escrever muito, ainda é menor que a serie inteira...kkkk

Ciassus!!!

2 comentários:

  1. naturally like your web-site however you have to check the spelling on several of your posts.
    A number of them are rife with spelling problems and I to find it very troublesome to tell the reality then
    again I'll surely come back again.

    My site how often should I take quantrim
    My site :: quantrim diet pill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff não ligo de postarem criticas, mas pelo menos mostrem a cara ¬¬...quem não erra? Sei que tem erros, só não tenho tempo de ficar revisando tudo denovo =\...se quiser pode revisar aqui ¬¬

      Excluir