- 1 de outubro de 2011
Yo!
Começando mais um Anny Chop, bem como semana passada não teve post e só teve a estreia do Animangá que espero terem gostado, vamos ao dessa semana, mas ae está...Kira e eu (Anny) discutimos qual seria o tema, e depois de muito conversar, não chegamos a consenso vocês acham que é fácil nós duas concordar em algo?!, a não ser aos temas que já saíram anteriormente...e sem contar que ando lendo uma serie muito fofa que deixa de bom humor e essa semana não tive raiva ainda  a não ser do pc que baixava essa serie muito lentamente mas o pc não pode ir pro Anny chop, mas como não quero deixar vcs sem terem algo pra rir..ou ficarem injuriados...então ae vai o AC dessa semana (não teremos o Animangá essa semana):
Que tal o novo jeito do Anny chop? Com um jeito novo de vcs nos identificarem!?

Ao No Exorcist
Anny Chan
Dessa serie que está em andamento ainda e quase terminando, eu só tenho reclamações dos fillers que alterou totalmente a historia e espero que o autor não me invente de copiar o anime, porque ficou um lixo...apesar disso ainda estou seguindo e vendo ele porque sempre termino o que começo pode demorar um ano ou mais, mas termino...vou deixar minha amiga detonar a frustração dela dessa serie....


           
Aoi Kira
HSUAHSUAHSUHU porque será que ela deixou esse anime pra mim? Sinceramente as pessoas fazem esse tipo de coisa sem motivo ¬ ¬ sauhsuashuasha. Bom, o que posso falar de Ao? Que é um anime ruim, péssimo,idiota e sem nenhuma qualidade digna de seus fans?Nem posso dizer isso ^^. Mas eu odeio o personagem principal, o Rin(e pensar que eu tenho um órgão com o mesmo nome dele!t.t isso me deixa deprimida D:) E poxaa, foguinho azul? Tu é o filho do mal mané, tu tem que ter um fogo fodaum tá ligado ? Algo vermelho sangue, ou preto(sim preto ia ser foda!) não foguinho azul,como se você fosse um exorcista do bem que quer ferrar teu pai.Ahhh morra Rin,tu sabe que o sangue sempre vence ne ! Um dia tu vai se ver comendo teus amigos(vai saber se é nos 2 sentidos,já que segundo o Madara,os demônios não se importam muito com o sexo dos humanos suahusahushu) e tu quer matar teu pai?Ham?e cadê o respeito ao 4º Mandamento?ham? e Ainda se diz ser criado por Padres! Caraliow,esse mané não parece nem ser o filho do diabo,e nem criado por padres e meu Deus o que esses louvadores do Rin tem na cabeça?ham?fala que o cara é do bem,e dizem que ele é foda e que queriam ser igual a ele !Porra !quem louva o próprio Rin?(aja gosto desse povo t.t preferiria louvar meu cérebro,que é muito mais fodaum!) Mas então,direi um pouco do que o lendário wikipédia diz do Rin: " É cada um dos dois órgãos excretores, em forma de feijão (tendo no ser humano, aproximadamente 11 cm de comprimento, 5 cm de largura e 3 cm de espessura)." Ta duvidando? Tá na wikipédia mané ! Vá lá conferir ! e quem diria hein,forma de feijão,e mega baixinho,to até começando a duvidar de que o Lucy é bonito,porque o filho dele é um órgão ! Talvez Lucifer seja o cérebro do anime ! Ahh droga ! Dei Spoillers, por isso vou parando por aqui e saindo de fininho D: .

        


Evangelion


Anny Chan
 Bem, simplesmente odeio essa serie, pelos mechas (não suporto esse genero de series, nem em mangás como nos animes) e o Ikari Sinji ....o cara é um nuby, os outros personagens tb, mas ele é o campeão se seu pai te ignora, ignore ele também, não vá se matar só pra o cara te ver idiota, sem contar as outras cagadas deles na serie que terá um post só ele depois (esse vou fazer com muito prazer!), mas o que mais me irritou nesse serie, foi eu ter fica 2 horas assistindo um ova/filme sei lá o que dessa serie...aff...tenho pesadelos ate hoje...dava pra ver tanta coisa boa nesse tempo...tempo perdido...


                                                                                                                                    
Aoi Kira
Ahh mans nem sei o que falar de Evangelion sabe, eu nem vi o anime ou li o mangá.Só algo que Anny me trouxe emprestado do Moisés ! E dali que eu tirei o nome NERV que virou uma piada interna e eu e anny demos um novo significado para ele,onde Nerv,para nós, é um Nerd-Otaku.Mas como aqui é CHOP, realmente o Ikari Shinji também me irrita,ô garoto inutil e sem graça,papai te odeia neném? Mate ele ! simples e rápido !




Anny Chan
Uma das minhas series favoritas, toda semana saio caçando o capitulo ele é mensal só pra ver que não saiu ainda...mas o anime, nem merece comentários, mas aqui eu posso falar huhuhu risada do mal nessa parte....Bem o anime só é fiel ao mangá ate a parte da libertação do Kishin...depois muda tudo...as mudanças são drásticas, mas ate tolerável, eu sabia que era filler, mas tinham me falado que no final a Maka virava arma. eu toda empolgada pra ver, ela vira arma no fim, e pensei que ia ser uma luta massa dela, mas ela desfaz a arma e "salva" o mundo com amizade e coragem!!! Isso era realmente pra ser assim mesmo, ou os produtores foram no banheiro e os assistentes fizeram merda nesse tempo no anime?! Que porcaria de amizade, me te porrada nele...são vilões, se são vilões bate neles, não fique amiga!!!!!!!!!! Odeio isso em series japonesas!!!!




Hakushaku to Yousei (O Conde e a Fada)
 

Anny Chan
 Isso que chamam de serie, de mangá ou anime, não sei, só vi o anime...e isso foi uma tortura auto imposta e indicada por um amigo se é que amigo faz isso para tentar me deixar mais feminina não deu certo. A historia é melosa, os personagens mais ainda e ate o Conde Edgar que era pra ser lindo, másculo e vilão, ficou lindo, kawai do jeito que eu não gosto e dramático, de vilão ele não tinha nada e só fica dando em cima dessa garota retardada da Lidia que vê fadas se fosse fantasmas ou demonios seria massa, fadas essas que são gatos de botas e coisinhas fofas igual a Sininho do PeterPan, gente, não é Disney, é anime, que seja legal!!! Sem contar que o vilão quando começa a fazer as maldades legais, acaba a serie...isso mesmo, quando achei que teria UMA coisa boa nessa merda, acaba a serie, nem procurei o mangá, porque já seria suicídio o anime foi suficiente pra me dar medo de fadas. Hoje se falam que tem fadas numa serie eu não vejo e me dá náuseas...e ia esquecendo que alem de "fofas" as fadas tem brilho, de purpurina mesmo, sem contar os vestidos de babadinhos da Lidia o tempo todo...um dia farei um post dele, só quando super as fadas....O único consolo dessa serie é a Kira tb sofreu vendo ela, e ficávamos no telefone reclamando uma pra outra....triste não?!

     
 Aoi Kira 
Ecaaa ! É a primeira palavra que penso quando vejo esse anime,e pensar que o meu sensei gostou dele ¬¬" Bom o Hakushaku to yousei, é muito ruim/FATO, o cara principal é um bosta ! (Aoi Kira-chan,ele é bonito,esforçado e sofreu no passado!) Quem liga para ele?Caras bonitos todo anime atual tem ! Esforçado? Esforçado é o Shiryuu que sempre se Ferrava para cobrir as presepadas dos seus amigos ! Sofreu no passado?Ahh agora é moda,todo personagem de anime ter um passado triste! Passado triste é o do Nishijou Takumi,que nasceu doente, e mesmo sendo foda criando uma cópia saudável de si mesmo,percebe que sua cópia é só um otaku pervertido e preguiçoso que sempre tem que ser salvo por garotas de 15 anos! Viu só? o Edgar parece ser um nada agora néh ! Eu disse. E a Fairy doctor então?Garota sem graça,pior que a Bella do crepúsculo,Deus do céu,como alguém consegue fazer um anime com personagens assim? o cara que deveria ser legal é um Cavalo!(nos 2 sentidos hsuahsau). A fada ajudante da principal que deveria ser fodamente foda sabe? um Lobo, ou algo maligno sobre comando do seu dono, é um GATO GORDO ! sim olha ele ae: 
Tá, talvez nem era assim tão legal e descolado ! Talvez ele era um pouco cinza,muito peludo e sem graça! Foi mal ae garfield, sei que tú é foda,e acabei te zuando.O unico, tão lendo bem ae? Unico que salva, é o meu glorioso,lindo,maravilhoso Raven(mesmo que seu nome lembre aquele seriado: As visões da Raven t.t)Olha ele ae,farei cosplay dele um dia *0*:


Uragiri wa Boku no namae wo Shitteiru

Uragiri wa Boku no Namae wo Shiteirru ( Uraboku)

Anny Chan
Essa serie me foi indicada pela Kira...não falei dela ainda no blog, pq estou traumatizada, e esperando minha raiva passar para fazer um post imparcial (vou tentar, não quer dizer que vai sair assim!) O infeliz dessa serie é o cara (Yuki Giou) que solta luzes que não fazem porcaria nenhuma, os "guerreiros" não luta porcaria nenhuma, por causa do carinha das luzes que não deixa os idiotas lutar, ele dá "força" pra eles, mas não vejo onde e nem como, só se ficar vendo aquela cara de banana dele for algum animo. O único lindo e gato da serie é o Luka que é um demonio foda, com presas de vampiro, não luta porque o idiota do Yuki Giou não deixa, e ainda fica correndo atrás desse nuby, não acho que nem na outras vidas passadas ele era legal, sempre foi esse merdinha que irrita pra caralho...banana, banana, banana...(Natsume anda sendo má influencia nos meus xingamentos!@_@)


Aoi Kira
Yoo o/.Ja me citando no Chop anny? Não acha que ainda está muito cedo?Deveria esperar acumular mais pontos negativos sobre mim. Bom, Uraboku,foi um dos animes que eu achei no susto,por isso achei que ele era bom,me decepcionei.Como a Anny citou acima,o personagem que faz qualquer um vomitar 3x seguidas sem ter nada no estômago,é o Yuki,ou a Yuki,ou O/A Yuki,tanto faz, ninguém sabe o que ele é mesmo! E sim,seu poder cujo nome é foda, Kami no Hikari ou a Luz de Deus,que é só para espantar mosquito! ou queimar alguns demoniosinhos de classe baixa,ou seja,mosquitos ! Mas me parece que aquele anime foi feito 100% para uma garota.Vixeee aquela PORRA NÃO TEM NADA DE UM ANIME DE LUTA !!! Os demônios são feitos de CRISTAAAAL, Os Zwelt(ou algo parecido) são uns bostas,que não sabe nem segurar uma espada ! O vilão,era viado também ! Ele queria destruir os guerreiros só para pegar o(a) Yuki, Mas tentava se fazer de dificil ! Tentava pagar de mal ! "Yuki eu não gosto de você,nunca gostei ! A verdade é que eu te odeio e a próxima vez que nos encontrarmos eu irei te matar! " Matar o caralho , filho da putaaaaaaaaa, tu prendeu ele numa caixa de vidro,só para tê-lo para você.E como no anime sempre tem que ter alguém foda que se mata pelos outros sem ganhar nada em troca,temos o Takashiro ! ô homem belo hein,vixee, mas se matava pelos guerreiros t.t que isso?Ele sozinho poderia matar todo mundo. E se o(a) Yuki não interferisse, o anime acabaria no episódio 3. Só não deixo ninguém falar que o Yuki é gay ! Porque isso foi uma manobra de mestre do(a) autor(a) do mangá,sabe? "Vou fazer um personagem tão gay como nunca se viu no mundo dos animes! Mas ninguém vai poder falar mal dele,porque nas vidas passadas,ele era uma garota! Porque a alma dele é de garota! MUAHAHAHAHA E agora seus Trolls malditos ! Vamos,tentem falar que o Yuki é gay ! " . Sim, isso foi uma jogada de mestre,fiquei desarmada.



EL Hazard


Anny Chan
Esses dias o Yura Yago me emprestou sua coleção de El Hazard, que eu assiti quando criança, e pensei "legal, vou rever minha infancia no mangá agora!" Oo Era diferente...aff...no anime o cara Makoto termina com a princesa Rune Venus...ele volta pro mundo louco dela por causa dela, no mangá ela é ignorada totalmente por ele, ele só pega nos peitos dela uma vez e na das outras também, mas não volta por ela, ele volta pra robô...Ifurita...acabaram com minha infância...muito triste isso, o príncipe sempre fica com a princesa nos contos de fada, porque os japas não entende isso?! Deixem ele com a princesa!!!!PLEASE pela minha infância...eu amava esse anime tosco e super meloso, só por causa dos dois e da Shayla-Shayla...agora não salvou nada do anime, no mangá, só os personagens e os nomes ficou igual, e ainda tem mais personagens no mangá...e o carinha Makoto tinha um arsenal de química com ele!! No Anime não lembro disso!!!! Detonaram com minha infância!!!



Afro Samurai


Anny Chan
Ah,essa serie, eu vi na banca esse mangá a muito tempo atrás e decidi comprar por que todos falavam bem dele...não sei porque falam bem dele...o traço do desenho é horrível, a historia quase não tem dialogo, só cabeças decepadas e falas do tipo: "eu vou matar o n°1" ou "o n° 2 tem de morrer"...as cabeças decepadas é legal, eu ate gosto de mangás assim, mas o traço é tão horrível que tira a graça dessas cenas...aff...porque fazem isso com mangás?! O anime dele nem tive animo de ver ainda. São 2 volumes de mangá, que foram os mais longos que já li, porque não acabava nunca?!!Oo

Aoi Kira
Hushaushaushuahsua. Sim sim Anny, no anime é que é legal man ! Tipo,não tem mesmo diálogo,é só matar o nº1 e nº2.No anime todo, é sangue e cabeças-decepadas para todo lado! E eu que pensei: "Nossa,terá um anime com um samurai negro! Que alegria,vão honrar a minha cor! " Que nadaa, brutalizaram os negros ali, agora nós somos pessoas vingativas que só pensam em decepar cabeças (eu nem reclamei disso hsuhsuahsua). A ideia do anime foi boa, mas acho que deveriam explorar mais o lado samurai nesse anime.Porque uma coisa é você ser um espadachin,você pode cortar e matar quem você quiser,pode até ser um fillho da mãe maldito,quem liga? Outra muito diferente é ser um Samurai, cheio de regras, princípios e moral, e mesmo que o anime,quisesse de algum modo,mostrar o lado da vingança,busca por poder, e passar por cima das pessoas, deveriam ter feito isso de um modo que explorasse mais, o lado do personagem x telespectador, e isso foi perdido quando brutalizaram demais as cenas e esqueceram de enriquecer a história.




Anny Chan

Aoi Kira
Tenho alguns muito ruins que me indicaram,que eu sofri,para terminar,mas no final,eu pude concluir que eu tinha absorvido as coisas boas daquele anime,como por exemplo,o anime que eu chorei para terminar de ver,Bokura ga ita,odiei ele todo! Mas posso dizer que até hoje eu digo a lendária frase que aprendi com o Yano, entendam porque : Alguém: Nossa Kira, sua mão é tão fria... Kira: É porque meu coração é quente ! hauhsuahsuahsua.Então por mais que ver animes ruins é foda, acho que só de poder falar deles aqui no CHOP, e rir deles enquanto falamos,já é um ganho ! Porque se nos dedicarmos apenas a ver animes bons, como o CHOP fica? e os dias em que ri e chorei lembrando das cenas ? Então vamos lá pessoal,indiquem animes bons ou ruins para gente!







Bem essas são as series que mais me traumatizaram nesses ultimos tempos,  depois dessas indicações, ando ressabiada com series indicadas, e mais ainda  as da Kira, só o Uraboku já é motivo suficiente...o do "amigo" do Conde eu nem ouço mais as series que ele fala. Mas chega de falar, voces devem ter as suas tb, fale ae qual é pra podermos chorar juntos com voces...todo otaku já passou por uma serie traumatica...




0 comentários: