- 19 de outubro de 2011
Bleach 
Velhos Tempos ne?


Aoi Kira
Saudações Jovens garotos e garotas leitores do nosso novo amado Blog Bakeneko \o/
Sentiram saudades?Ainda lembram de mim o/a Kira ! (piada interna,onde sempre me confundem com um garoto). Estou aqui para postar os episódios semanais de bleach !



Bleach Episódio 343

Média Qualidade 70 mb/Mediafire
Alta Qualidade 150mb/Uploaded

Bleach Episódio 344

Média Qualidade 73mb/Mediafire
Alta Qualidade 150mb/Megaupload


Aoi Kira
Não vou fazer nenhum comentário sobre os episódios ou a saga ainda porque não tive tempo de ver tranquilamente os episódios,muito menos saber mais a fundo da saga,então,vejam,aproveitem,e tirem suas conclusões \o/.
E para aqueles que se lembram de mim, Me desculpe pelo desaparecimento e atraso dos episódios ! Houve alguns problemas,e tive que ficar fora,atrasei as postagens e o trabalho da Anny /apanha,então me desculpem ! Estou muito feliz por estar aqui, e...Aaaaah viva o Bakeneko \o/ Onde a qualidade e o sucesso caminha com agente -what?


É hora de dar tchau o/ Até a próxima ^^.

Um comentário:

  1. Uau, vc voltou mesmo a vida, ate que a sura deu efeito hein?!^^ brincadeiras, mas ficou legal!!

    ResponderExcluir