- 3 de outubro de 2011
Saudações Jovens Garotos e Garotas leitores do Blog o/

Estou eu aqui,Kira,dando inicio ao post que servirá para vocês,nossos leitores fodões colocarem suas dúvidas em relação a tudo ! Principalmente Á NÓS,pessoas desconhecidas e estranhas que ficam postando coisas aleatoriamente com uma qualidade HD (aeeeeeee).
Escrevam suas dúvidas !


Aoi Kira 
Bom,não tenho muito o que dizer aqui,mas eu tive essa ideia quando estava conversando com a Anny, e tive uma ideia maligna em relação aos leitores e a nós, e ela se reflete inicialmente á criação deste espaço.Mas fiquem tranquilos,isso só beneficiará vocês porque aqui,terão a oportunidade de perguntar o que quiserem sobre a nossa vida,trabalho,pensamentos,opiniões e o melhor, sem escapatória ! Vocês podem perguntar sem vergonha e não hesitem mesmo em perguntar ! Iremos responder na maior cara-de-pau ! Só cuidado com o que vão perguntar, porque vocês nos conhecem até bem,só de ver o jeito que escrevemos,então,não se ofendam com as nossas respostas !

Ahh, e já ia me esquecendo, se o lance aqui ficar legal,e movimentado,passaremos a perguntar para vocês também,jovens garotos e garotas leitores fodões do blog,porque afinal, também gostaríamos de saber um pouco mais sobre vocês!

E finalizando,embora eu tenha escrito muito,e dito que não tinha muito o que dizer,(omg!) por favor não se irritem ! D: E eu falei muito sobre vocês perguntarem para agente,mas este espaço também é para vocês deixarem os seus pedidos,sobre mudanças no design do blog,sobre posts em relação á algo que queiram saber ou divulgar,Enfim,aqui é o espaço Leitor X Anny&Kira !

Fight !!!
0 comentários: