- 3 de novembro de 2011
Yo

Semana especial essa, onde dia 03 de Novembro é o dia do Anime e Mangá mundial, sendo este um blog em sua maioria otakus, vamos fazer esse post com todos os autores, sim, os meninos foram obrigados a escrever aqui, ou teriam seus nomes no Death note da Kira! Bem pensamos no que fazer pra homenagear essas coisas que tantas alegrias e sentimentos  nos trazem, e decidimos falar daquela serie que mais nos marcou, sendo ela anime ou mangá, e falar o porque, será que temos algumas series em comum?! Vamos descobrir agora!

Anny sendo engolida pelo PC
Anny

Para mim que sou a mais velha do grupo, sim to veia, vi isso enquanto fazia esse post, nos 22 anos de vida, sendo que vejo animes desde os 7 anos, e sou otaku há 7 anos, fui fazer uma lista dos animes que mais marcaram e vi que tinha muitos Oo, mas a gerente Kira disse que era 1 por pessoa o.o...sendo assim vou deixar meus monstrinhos da infância, os loucos e as meninas kawai e escolher só um, o duvida cruel, considerando os que mais me marcou não vou falar de One Piece, pelo fato que ele é bem recente nessa lista...vou pegar um da minha infância que será:

Kimba, o leão branco:

Imagino que será um desafio a vcs mais novos tentar lembrar desse anime, ele é do Ozamu Tezuka (também criador do Astro Boy), e da minha lista é um dos mais velhos que eu vi, nem lembro minha idade na época, mas entre 6-9 anos, ele era bem simples, um leão branco com orelhas e patinhas pretas que havia perdido o pai que foi capturado pelos caçadores e tiraram a pele dele, o Kimba teve de enfrentar esses caçadores e pegou a pele do pai de volta, depois disso ele começou a aprender a ser o Leão rei, e mesmo sendo pequeno, ele tinha medo, inseguranças e muitas coisas que deixavam ele super mega kawai, melhor ainda que o Rei Leão da Disney, o traço do anime era bem simples, nada de efeitos especiais nem nada, mas eu ficava com lágrimas nos olhos vendo os problemas dele, e como ele encontrava forças sempre conversando com seu pai pela pele...me doía o peito...aff ele era muito fofo, e hj eu me sinto boba falando isso, mas ate hoje quando vejo uma imagem dele me dá lágrimas no olhos lembrando dele encolhido no fundo da caverna com a pele do pai dele e chorando sozinho, dava vontade de ir consola lo...bem vou deixar a op dele pra quem sabe alguém lembrar e também porque gosto da musiquinha dele...

OBS: se alguém souber onde acho ele para baixar me avisa? Nunca mais vi ele desde a minha infância e não acho pra baixar! Tenha dó de mim, me deixem chorar um pouco mais com ele...G_G

Musashi

Vamos lá galera eu sou o Musashi e vou falar sobre POKEMON... EU já assistia antes mesmo de saber o que era um anime, muito classico, épico e inesquecível pra mim. Minha infância inteira foi baseada em PEGAR TODOS OS POKEMONs.shashahshas eu era um gordinho baixinho viciado que comprava tudo que via de pokemon. Eu acho que assisti desde o começo quando o Ash pego teu Pikachu que no inicio não gostava dele tanto que deu varios shok-do-trovão no Ash e no Professor Carvalho HeHeHe.

Mais eu aleatoriamente descobri que ele tinha uma rixa com Paul eu acho que nunca soube porque e nem quem ganho as batalha... Muitos dizem que os Pokemon são galos de briga que seu mestres não tem piedade masssss isso é besteira porque todos sabem que o Pikachu faz tudo pelo Ash TUDO kkkkkkk, mas intão... Eu jogo até hoje Pokemon no GAMEBOY meu vicio é inestimável mais sinceramente todas os novos episódios estão uma merda, antes tinha uns 151 pokemon's agora tem 646, o lema dos Mestre pokemon é pegar todos, mais com 646 pokemon você precisaria tem uma mochila bem grande e do Armstrong Fullmetal pra carregar tudo....Mais fora isso Pokemon é foda e eu vo encerando por aqui valeu galera pela paciência e até a próxima.

P.S.  Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual.... A minha vida é fazer o bem vencer o mal.... Pelo mundo viajarei tentando encontrar... um pokemon com o seu poder e tudo transformar!!! POKEMON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Miyukii
Yo gente!
Sou eu, a Miyukii, e vou falar pra vocês um pouco de um anime que me marcou muito, e esse anime é Clannad



Como vocês podem ver, são muitos personagens, então eu vou falar somente dos 2 principais

  
Okazaki Tomoya é um estudante de uma típica escola japonesa que ele odeia, no caso, é chamado de delinquente, e nunca foi acostumado a seguir regras.
Tudo isso muda quando ele conhece Furukawa Nagisa.






Furukawa Nagisa é estudante da mesma escola que Tomoya, e por um acaso ela o conhece no caminho. Os dois a cada dia ficam mais próximos tudo graças ao clube de teatro . Não irei falar mais sobre o que acontece depois, vou deixar curiosidade, mas é um final lindo.
O outros personagens não vou colocar, pois seria um post quilométrico hehe..
Ah também tem um ‘’ personagem’’ que marcou Clannad muito mesmo, e que eu adorei...

O Dango !

Gente, é tão fofinho, sempre quis um presente ótimo não?
Bom, é isso, eu recomendo para quem gosta de um anime kawaii.




Sephiroth

Yo sou eu Sephiroth agora aki vou falar sobre esse anime e mangá chamado Chrno Crusade. Este incrível mangá conta a história da vida de Rosete, uma freira da igreja meio diferente hã como assim sephi? Sim ela é diferente porque ela é uma exorcista. Rosete pertence a Ordem de Magdala, um sociedade da igreja em combate a demônios, ela vive atrás do seu irmão, pois em um acidente  no passado o tempo congelou e ela para salvar seu irmão fez um pacto com Chrno, um demônio que digamos do bem.


Personagens


A Rosette, praticamente é a diversão do grupo, resumindo tudo, o povo não anda sem ela. Fez o pacto com Chrono para salvar seu irmão, vive dando problemas para a Ordem de Magdala sim ela vive explodindo carros, quando vai lutar ela não quer nem saber, já chega descendo porrada e pensar depois...



Azmaria é uma menina que a Rosette salvou durante uma missão, o que se pode dizer dessa menina é que ela é uma das apóstolas de Deus, e tem uns poderes divinos como controlar a Astral Line. Ela consegue passar todo o jeito de menina calma ou seja kawaii bom essa parte fico estranha O.o ela sonha em ser como a Rosete e no final acaba sendo parecida.



Esse garoto é um demônio e como eu disse, diferente, ele não gosta de ser isso e pretende mudar a vida da Rosette.Vive ajudando a Ordem e tem uma segunda forma ( a original) mais poderosa.




Concluindo:
Anny: Essas foram as series que mais nos marcaram, pode ser uma comédia, um drama, ou outro estilo, o que importa é que ele está no nos nossos corações, por um motivo obscuro, ou louco! Mas então e vocês qual é a serie de vocês?
Obs: Fiz a minha parte desse post ouvindo a minha seleção de musicas triste...então me imaginem com lágrimas nos olhos!!!Kkkk
0 comentários: