- 9 de novembro de 2011

Yo
Anny chan
Mais um Anny Chop, começando com minhas desculpas, pois semana passada não fiz nada no blog, por estar entretida lendo o livro da serie Anita Blake e Crônica dos Kanes, e acabei nem vendo o episodio de One Piece, Bleach e os capítulos semanais, tive ate de pedir a Kira pra pelo menos postar eles pra vocês, porque também tive uns prbl no serviço e não pude entrar no blog...mas tirando esses problemas, essa semana espero fazer tudo certo e compensar vcs pelo meu sumiço....dessa vez o tema do AC é referente á semana do Anime e Mangá, mas como é Chop vamos trolar de novo,o alvo é as aberturas e encerramentos dos animes!

Anny chan
Em primeiro lugar vou contar de onde tive essa idéia e um segredo meu para fazer os post mesmo que vocês não queiram saber vou contar, sempre que vou escrever coloco uma trilha Sonora de acordo com o tema, se for falar de uma serie especifica coloco as musicas da serie, e domingo estava eu lavando roupas e cantando umas Op. e End. em português que baixei essa semana, entre elas tinha umas de Pokémon e Digimon, alem de outras sem serem animes, e pensei, "gente tem cada musica ruim traduzida, e outras ruim sem traduzir mesmo", como amo musica, sempre fico esperando pra ver qual será a musica que iram colocar nas series que curto e estou vendo...como dessas temporadas, gostei mais da op de Mirai Niki...e o resto ficou com “resto” mesmo...nem o One Piece salvou dessa vez....afff, mas então vamos falar aqui das ops e Ends que mais odiamos e colocar pra voces ouvirem e obrigalos a odiar também ^_^

Pokémon


Anny chan
Como já citei ele acima, ele é uma das series que tem muitas aberturas traduzidas vi 13 ate hoje, mas deve ter mais!, sendo essas aberturas algumas memorareis como a 1º que ficou marcado na memória de todos, mas a pior abertura de todas elas é difícil escolher só uma é a chronicles onde eles ate soletra as letras de Pokémon!!OO, quase vomitei ouvindo essa...para vocês ae está:


                             Pokemon Abertura Chronicles


Honey And Clover

Aoi Kira
Para começar o Anime já não é bom,sinceramente,vão todos se ferrar aqueles que tiveram a IDEIA DE MERDA de criar os primeiros minutos de um dos especiais "Daquilo" que eu tento deletar da minha mente há tempos. Bom, mas falando da abertura "daquilo" sinceramente pessoas, se vocês não tem "habilidade" para criar algo que preste, NÃO CRIE, não tente inovar e pá criar algo foda, que se não ficar bom, filhos, Anny e Kira estão aqui para julgar, É JULGAR ENTENDEU?! Poxa, eu tentei, realmente tentei do fundo do coração, assistir aquilo com gosto, tentei até o lance de ver de cabeça para baixo, NÃO DÁ. AQUELAS VOZES, AQUELA ABERTURA, OS PERSONAGENS, acho que o ambiente "bonito" de lá não é mesmo o meu estilo! Se há algum leitor que goste, me desculpa, mas a abertura "daquilo" merece estar aqui, vejam caros jovens garotos e garotas leitores do nosso amado blog Bakeneko Onde a qualidade e o sucesso caminha com agente -Q E observem, estou falando mal tanto da música, quanto do vídeo em si da abertura do "anime". Esse aqui.




Anny chan
Graças a Deus eu não vi esse anime e nem vou ver a Op...depois da Kira elogiar tanto, to fora! Só cheguei a comprar o vol 1 do mangá uma vez hoje ele está num bazar porque num aguentava nem ver ele! e odiei essa serie, eles tem um enredo horrivel, alem do traço aff, mas aqui não é sobre a serie, e sim a OP...boa sorte para quem viu, e meus pessamis para quem gosta da serie, gosto é gosto, mas tem muitas series melhores e com sentido!



DBZ

Anny chan

Sim, nem o classico e renomado Goku conseguiu escapar da Anny e a Kira, eu gosto da serie, e ate de algumas musicas, na verdade da maioria das musicas deles, mas a musica da fase Z que o Gohan canta ficou estúpida, sem contar que ele com aquela fantasia ficou mais ainda...essa é a única fase de DBZ que gostaria de deletar da minha cabeça!




Aoi Kira

O carro do "arroz" tem 666 SATAN-WTF? sendo a Kira muito religiosa -N ela também não gostou -Q





Tenchi in Tokyo


Aoi Kira
Meu amado e nunca esqueci anime, Tenchi Muyo, amoooo aquela abertura perfaa do Tenchi Universe. Mas sinceramente! Que diabos de aberturar em pt era aquela do Tenchi in Tokyo? HAM? Já virou mania estragar os animes pela abertura D: A voz daquela guria, Deus tenha piedade! Até eu com problema de GARGANTA  CANTO MELHOR QUE AQUELA MULHER ! Por favor, Mulher! Você precisa de Ajuda sabia? ehhh, A-ju-da, é sério,você acabou com a infância feliz de muita gente.



Anny chan


Sim, ate a minha infancia foi destruida por essa abertura, o triste é que agora no pc temos como pular a Op, na Tv não tinha essa opção! OO




Megaman


Anny chan
Estou falando do megaman azul, o 1º, esses outros depois eu não vejo como megaman, eles nem tem as memórias do original...aff, mas ok, aqui é da musica né...bem a musica traduzida dele era pequena, mas irritava e doía os ouvidos mesmo na minha infância!! Será que não tinham dó das crianças naquela época? Imagina uma criança cantando aquela musica?! OO, era um mico!





Fly

Anny chan
Agora falando de musicas que grudava pior que chiclete que ate hoje não consigo esquecer dela, esse cara era o campeão!! A abertura traduzida e a em japones eram super mega grudenta e enjoativa, você aprendia a musica querendo ou obrigatoriamente! Pior foi esses dias eu caçando na net umas op e achei ela em português de Portugal Oo é pior que no BR...






Ranma ½

Anny chan
Essa abertura ficou escrota, para não dizer bizara! Gente a Akane merecia algo melhor que aquela musica para ela, nem Inuysaha foi tão humilhado assim, porque fizeram aquilo com a musica?!Oo






Bem essas foram as minhas aberturas horríveis que foram traduzidas que ficaram mais assustadoras que a versão original...agora as aberturas originais que são horríveis mesmo!


Shaman King

Anny chan

Dessa serie, é a 1º abertura, a traduzida ficou horrível pela voz que canta ela, mas a versão em japonês é horrível mesmo...comparada então com as outras musicas de abertura e encerramento essa é chata e grudenta!




Nurarihyon no Mago

Anny chan
O que tentaram fazer com essa serie na 2 º temporada? A 3º abertura ficou super escrota, as aberturas anteriores eram ótimas, uma melhor que a outra, estava ate conseguindo fazer a Kira ver a serie por causa da Op, ae me vêem com essa e quase que eu mesma dessiti de ver a serie! OO ficou nada a ver com a serie!!! Deram uma salvada agora na 4º abertura, mas não está no nível das 2 primeiras!




One Piece

Anny chan
Me dói o coração colocar ele aqui no Anny chop, mas essa 14º abertura ficou péssima pelo fato de tentarem refazer a 1º e 10º aberturas que são a marca registrada da serie, como me fazem aquilo? Se não fosse por tentarem refazer a musica colocando ate o Gold Roger no inicio, ficaria boa, claro tirando o Gold Roger do inicio, todos já sabem quem é o cara!



Conclusão

Anny chan
Depois de ouvir essas musicas, principalmente na minha infância, fiquei meio traumatizada e me faço a seguinte pergunta: como as pessoas conseguem cantar isso!? A Kira deu a ideia de falarmos depois das aberturas e encerramentos que mais gostamos num Anny Chop as avessas, ou seja, em vez de falarmos mal, falaríamos bem, o que acham? Querem isso?!

Um comentário:

  1. Isso quando a abertura é super legal na primeira temporada e vc fica esperando a segunda temporada e ve que a abertura é horrivel!

    ResponderExcluir