- 27 de novembro de 2011

Yo

Mais uma vez aqui para colocar os desafios do “Desafio do 21 dias” do Blosque, que já está chegando ao fim, com isso só ficam 5 tarefas a serem feitas! Vamos lá!
Trabalhando!!!


13 Tarefa: Página Super Útil

Uma pagina de utilitários, esse me fez pensar muito, mas consegui chegar a um consenso com a staff também, o que vejo em outros sites e uma pergunta da Gaby (amiga do Sephiroth) me fez chegar a essa decisão, então estamos lançando essa pagina, onde tem uma explicação resumida claro, é impossível fazer uma pagina onde explique tudo sobre essa cultura né?! Sobre o que é otaku, animes e mangás, alem de como fazer para vê los, com os programas certos e os codec, para assistir e ler os mangás, essa pagina é para os leitores que não são otakus, ou é a 1º vez deles num blog do assunto. Eu mesma demorei dias para descobrir como fazer para abrir o vídeo do anime, por causa do formato, então lembro o quanto sofri para aprender isso se não fosse meu amigo técnico de info me explicar sobre os formatos e onde achar os programas para ele, teria demorado mais ainda, também foi ele quem me ensinou a pesquisar na net as minhas duvidas, e parei de ser analfabeta em internet. Espero que gostem da pagina.

14 Tarefa: Os Objetivos do seu blog.

Bem essa tarefa era para falar de porque o blog foi criado, ou porque eu tenho um blog, não sei quanto aos membros da staff, mas eu cheguei aqui no inicio para colocar meus pensamentos e opiniões sobre as series que vejo, principalmente porque é difícil você conhecer alguém que viu as mesmas series que você, sempre terá aquelas que não conhecem as mesmas, mas como a Kira tem “mania” de achar só series de nomes cumpridos eu tenho a “mania” de achar os desconhecidos pelas grandes massas. Tem muitas series que pessoas nem conhecem e nem sabia que existia e elas são ótimas, só não teve trabalho de divulgação bom. Com o tempo meu objetivo de só contar foi passando para divulgar essas series, e por isso agora meu objetivo é divulgar e colocar disponível as informações sobre a serie e onde baixa las para ver ou ler.

15 Tarefa: Post de Feliz Ano Novo

Essa tarefa é fazer um post de encerramento do ano 2011 e inicio de 2012, e fica a nosso critério, como já tenho uma programação para o dia 31/12 que espero seriamente que a staff cumpra com ela!, vou deixar esse post para a meia noite do fim do ano, espere ate lá e verá ela!

16 Tarefa: Balanço do Ano.

Fazer um balanço?! Como Administradora formada, isso é complicado e fácil ao mesmo tempo, complicado por que tem muitos itens a ser considerados e fácil porque já fiz muitos balanços em sala de aula, mas o mais complicado mesmo é o fator “idade do blog”, esse blog tem 1 ano e meio de vida, mas os meio ano não fiz quase nada nele, então nem tenho como fazer uma comparação digna desse período, mas em geral, as visitações do blog para esse ano, foram boas, desde que a staff aumentou, subiu também as visitas, o que me deixou  satisfeita para esse ano, claro que ano que vem quero melhorias nas visitas, mas para isso só depende do conteúdo que temos no blog melhorar, né?! Minhas expectativas para esse ano então foram 90% alcançadas, já as metas só consegui alcançar uns 50%. Dessas metas o que não consegui principalmente foram dois itens, o template do blog não me satisfaz ainda vou ter de acabar tendo de comprar um e as idéias e planejamentos que não puderam ser implementados esse ano, tem umas 3 idéias de seções e outras coisas que não consegui implementar esse ano, mas isso foi mais pela falta de visitações suficientes e eu não tive um tempo livre suficiente para fazer os testes, e planejamentos, alem de precisar de pessoas responsáveis por essas seções, como a staff é toda de estudantes eles já tem um tempo limitado para trabalhar aqui, e não posso cobrar mais deles, vamos ver esse ano de 2012 se irá dar para colocar isso ativo. Então em geral esse ano de 2011 fiquei satisfeita com o progresso do blog, e tenho orgulho de dizer que sou blogueira. E espero deixar vocês leitores satisfeitos com o conteúdo do blog.

17º Tarefa: Traçar alguns objetivos para 2012.

Brincadeiras a parte, para o blog vejamos, em Janeiro pretendo mudar o template do blog, e começar o ano de cara nova, um template sem prbl no slide show e nos submenus ¬¬, na minhas seções de Resenhas e Ficha de personagens ter um post por semana de cada, e estou devendo muitos post que me cobram, e vou terminalos e postalos pra voces!E não é promessa de politico!!Em 2012 eles saem...viu que não falei em que dia e nem mes né!?Oo E nas seções de Anny chop e Animangás, vou sentar com a Kira  e vermos a programação deles, já que o certo era sair um a cada duas semanas, e fazer um rodizio de cada um, no começo quase não tinha assuntos, mas agora estamos com uma lista de espera enorme de assuntos a ser discutidos...para os fãs das seções esperem que tem muitas coisas mesmo...por isso o mal humor da Kira ultimamamente!!kkkk...quero ver um dia que ela possa ver pessoalmente, mas tá dificil pra ela acho que ela tá é fugindo de mim ¬¬ e do serviço! Mas vamos fazer a programação dos temas...certinhos e ver as datas de cada post...já as outras seções agora temos uma programação mensal de cada membro da staff, então irá sair nos dias que eles passaram, vou cobrar pode ter certeza ^_^, e nada de milk pra quem não trabalhar né!? Tambem tenho de terminar de arrumar os projetos do forum e por ultimo colocar ativo mais duas seções, uma da Miyuki e outra é surpresa!

Então as 5 metas:

1° mudar o template para um mais compativel
2° resenhas e Ficha de personagens 1 de cada por semana
3°Anny chop e Animangá um a cada 2 semanas
Colocar os projetos do forum em dias, com as series já resenhadas e as novas resenhas.
5° Ativar 2 seções novas!

A 18º tarefa é listar suas resoluções blogueiras de Ano Novo.

Minhas resoluções para 2012? Serve dar mais bronca na staff? Acho que não né!? Resoluções né?!
Levar o blog mais a serio, escrever os post e postalos nos dias programados. Queria colocar que vou dar pausa nos livros e mangás que estiver vendo nos dias de escrever, mas nem vou falar isso porque não vou conseguir, mas prometo compensar nesses dias, e por isso vou deixar post de reservas para não ficar sem post  no blog!! Vou delegar maus funções na staff, que é algo que tenho mania de ser controladora demais, mas nesses dias do desafio vi que eles sabem se virar sem mim as vezes e as vezs não, mas ensinar mais eles e tornalos verdadeiros blogueiros e nervs tb ^_^! E prometo estudar mais os temas abordados e trazer muito mais informações econteudo para voces...ia falar que prometo ver mais series novas e falar delas com voces, mas isso já é diversão pra mim e não trabalho, então não conta né?! ¬¬ mas estou louca para ver Fary Tail e terminar de ler Air Gear!!! esperem post desses ae em 2012...esse ano estou tentando terminar a lista que programei pra esse ano, pelo menos a metade dela!Oo
Com isso concluo aqui as tarefas que fiz, espero que estejam torcendo por mim ae em gente!

2 comentários: