- 29 de novembro de 2011
Novamente eu aqui pra monstrar como sou estranho mostrando pra vocês meu playlist, vamos lá então...

Como todos sabem eu jogo RPG e viciado em Senhor dos Anéis, animes então nem falo, gosto de rock pesado e rock japonês e de musicas medievais, ai vão as minhas favoritas:

Blind Guardian:



Épica:




One ok Rock:




Pipes and Pints:




E pra finalizar:



Bem vou parando por aqui senão vão ficar muito vídeo num post só qualquer coisa comente ai valeu galera até semana que vem!!!

4 comentários:

  1. Fã de Senhor dos Anéis, rock, animes e RPG!!
    Isso sim é bom gosto =)

    ResponderExcluir
  2. Vlws guilherme, todo seu valor esta sendo provado nesse comentário...

    Eu lê saúdo, Almarë e Tenn' enomentielva!!!

    ResponderExcluir
  3. vida longa e próspera musashi e guilherme

    ARIELUMA

    ResponderExcluir
  4. Legal, você também Seph!

    Tenn' enomentielva!!

    ResponderExcluir