- 13 de dezembro de 2011
Yo

Dessa vez é a Anny abrindo esse P&R, antes sempre era a Kira e vai continuar sendo, só que hoje quis dar uma mão pra ela, pois ela está bem ocupada editando os post atrasados e jogando fake interpretativo no msn!¬¬

Como a Kira disse no ultimo Kira & Anny Responde, agora será com todos da staff respondendo, a não ser que vocês façam uma pergunta especifica a uma pessoa da staff...como temos muitos comentários no blog e alguns não tive tempo de responder vou responder ou comentar eles aqui! Então veja ae seus comentários, respondidos tanto por mim como pela staff!



Alexandra no post Nervs
"Anny!!!! quero ser igual a vc qd crecer *-* agora qero a opinião da Kira sobre Nervs ;D e um post sobre os traumas q Evangelion trazem, to curiosa XD"

Como assim quer ser igual eu?! Eu disse que não era uma coisa boa ser Nerv, vc não reparou como sou trolada pela própria staff!?Oo Quanto ao post de Evangelion Kira está vendo isso, não quero ver aquilo de novo!?¬¬









Seiji AFS on 1 de novembro de 2011 post de Atualização

"LOL.. só agora eu descobri q o Anny Otaku mudou de endereço, por isso q ele tava off ^^. Vlw pelo conteudo e divulgacao aí gene ^^"





Ae AFS na área, obrigado por seguir o blog Seiji, estou sempre aqui ouvindo vocês...por falar nisso tenho de mandar o email pequeno gigante que fiz pra vocês Oo, Fazer vcs lerem mais ainda!

**PS: Não tirei o Anny otaku do ar ainda, pois temos muitas pessoas que ainda não sabe da mudança de endereço!¬¬

Do Guilherme pelo Skoob:
"... queria saber os mangás e animes favoritos do Musashi, Seph, e da Miyuki! E os games também, inclusive de você e da Kira que ainda não disseram ;) "


Gui vc me dá mais trabalho, mas ok, meu leitor favorito, não conte pra ninguém, nem pra Kira e desculpe por algo que fiz sem querer e deixei a Kira brava com vc Oo. Meus jogos favoritos são Paciência e Mahjong apesar que por influencia do meus irmãos já joguei Sacred, Pandora Box, Harry Potter 1 e Tom raider nem me pergunte qual. Mas gosto mesmo é de jogos de quebra Cabeça, sou viciada neles Oo por isso tambem gosto de Go E foi mals fazer você trabalhar também, fazendo cadastrar mais de 30 volumes no skoob, mas amei isso, pode entrar na fila com o povo da staff, eles querem fazer um AC contra mim e to censurando Oo

Sephiroth
 Bom, meus animes favoritos  são Bleach, Hikaru no Go, Chrno Crusade, InuYasha, Fairy Tail, Nana(O.O sim Seph gosta de shoujos). Eu colocaria mais, mas sou praticamente novo em otaku então não tenho muito conhecimento. Mangas não varia muito não(é praticamente os mesmos).

Games eu axo que varia com o gênero tipo:

RPG: Zelda seria meu favorito mas claro que eu gosto dos outros bons como Final Fantasy e Kingdom Hearts.

FPS: não gosto muito desse tipo de game a não ser que tenha boa historia como Call Of Duty,...(^^ não lembro outros, de tanto tempo que não jogo FPS)

TERROR: ah eu gosto de jogos de terror legais, com historias boas, sendo meu preferido Alone in the Dark, Resident Evil.

Clássicos: eu adoro os jogos clássicos como Mario, Kirby, Sonic, etc.

Resumindo eu sou mais da Nintendo do que da Sony ^^.

Musashi
Bem, minha lista de animes é bem pequena, mais os que mais gosto são: Hunter x Hunter, Kino no Tabi, Fullmetal Alchemist e to com uma lista imensa de anime que a Anny mi deixo aqui em casa só tenho 500MB no meu HD. Mangas eu gosto de DNA², Hikaru no Go, D-Gray Man. Nos games também sou muito exigente, então só vô colocar os que eu já joguei aqui... Como: Flat Out 2, Pokemon Emerald, Battlefield dês do primeiro até o 2 e expansões, Mario Word, Zelda em geral, Kingdom Hearts, Shadows of the Colossus, ICO, Musashi: Samurai Legend, Todos games da LEGO que são incríveis, O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei e acho que é só... Valeu Guilherme pela pergunta e mande mais que estamos aqui pra isso!!!


Miyukii
Bem, os meus animes favoritos são Fairy Tail, Bleach, InuYasha, Chrno Crusade, Death Note, Fullmetal Alchemist, Karin, Skip Beat, Clannad..Nos mangás, não variam muito, são os mesmos com os adicionais de Vampire Knight, Hikaru no Go, Lucky Star, Fruits Basket e Nana.

Já nos jogos, eu adoro muitos, então eu vou colocar os principais... hehe

 
São eles: Bomberman, Zelda, Final Fantasy, Alone in the Dark, Eternal Poison , Atelier Iris, Chrono Trigger, Kirby, Mario World, Donkey Kong, The King of Fighters, Spyro, Grand Chase, Runescape que é meu vício eterno, Aion....
É isso,até mais, beijos da Mi.


Aoi Kira
É, quando agente tá bem, vem alguns leitores queridos e nos mandam mais trabalho...Obrigada pela colaboração e volte sempre u.u Não sou muito de jogar, Não ultimamente. Mas os que eu jogava e gostava muito eram...Sonic, Mario World, Kof, Street Fighter , Mortal Kombat , Alex kidd (Taí um jogo que eu ria jogando -Q).


E comentando os comentário (-QQQ QUERO VER REPETIR ISSO AOI Ò.Ó ) das pessoas ae, vamos lá ao primeiro do garoto AVASSALADOR, o Gintoki Hisashi.


Gintoki on no dia 9 de dezembro no post Animangá: Yaoi, Proibido para garotos!? disse:
"Só passei pra dizer que ela fica vendo yaoi e não fala mais direito comigo, isso já virou um vicio pra ela kkkkkkkk."


Sorry Gin, tive que terminar uns Yaois pendentes D: E nem reclama, eu falo com você todo dia u.u Até quando to vendo Yaoi shausahushausaus Te dou mais atenção do que dou pro Inuki u.u Mas depois de ver Boku no pico, Te juro que pararei um tempo de ver yaoi para tentar esquecer esse anime, e vou falar mais contigo.






BakenekoBr ADM on no dia 12 de dezembro de 2011 no post Animangá: Yaoi, Proibido para garotos!? disse:
"Ela fica mesmo vendo yaoi e esquece dos amigos ¬¬ Até de mim ela esqueceu !!! snif"


WHAT? QUAL É ? Chefa, até tu u.u Eu não esqueço do povo, o povo que me esquece porque eu desapareço nos encontros -Q Eu nem esqueço de você, ligamos ou mandamos mensagem uma para outra todo dia u.u até me persegue no telefone de casa e eu retorno suas ligações \o/ /Viu John morra de inveja da Anny -Q.  Mas é isso ae, parei com o yaoi por um tempo então agora meu tempo livre é de vocês, e dos QUERIDOS leitores -Q.


Ficamos por aqui com esse P&R que já está grande...mande mais pergunatas, que quando vcs manda, nós fazemos Oo

Ciaussus!




***ps: o proximo é a Kira que edita mesmo, cançei de editar esse ¬¬

Um comentário:

  1. Obrigado a todo o pessoal do Bakenekobr, vocês estão sempre fazendo um ótimo trabalho!!

    Já teremos mais perguntas pro próximo "All Responde", totalmente editado pela Anny! (Te livrar dessa, Kira) ;)

    ResponderExcluir