- 9 de dezembro de 2011
Yo, sou eu Seph para mais um post.

Agora sobre Alone in The Dark na minha opinião o melhor jogo de terror (pela interatividade melhor que Resident Evil).

HISTÓRIA

O game começa com você acordando sem se lembrar de nada, sem conhecer ninguém, e descobre que quem esta com você ali são sequestradores.

Eles estão com um velho também (Padigton) e o jogo começa em que você tem que seguir o cara que te leva ao telhado para te matar, mas algo não ocorre como o esperado, nas paredes aparecem rachaduras que engolem  o cara e você se vê livre pois a escada cai um andar abaixo. Mais adiante você conhece uma mulher que te ajuda a se lembrar de quem você é(não vou dizer nada alem do nome dele: Edward Carnby).
um pequeno video do começo do jogo para vocês entenderem melhor:

GAMEPLAY

O jogo tem uma interatividade incrível,o que falta nos jogos de terror esse é completo.


E quando você pensa acabou não é Sephi.... errado. Se você esquecer a historia tem uma parte do menu que da um resumo do que aconteceu como se fosse um DVD. Não vou colocar video disso pra não fica spoiler ^^.

Como não podemos falar de Alone in The Dark sem os vídeos de trailer e musicas do jogo que são ótimas.

Ooori mesi tinto ooo tre eee(eu cantando a musica acima XD) bom para encerrar eu vo postar umas imagens do game:


"Se eles disseram que o Central Park era para as pessoas.....eles mentiram"


P.S: Não joguem a versão do ps2 pq tirou tudo o que o jogo tinha de bom, ou seja, só jogue a versão de pc, ps3 e xbox360.

Um comentário:

  1. Que droga, eu joguei a versão do ps2, e ele termina com um "não perca o próximo episódio"!!!!

    ResponderExcluir