- 2 de dezembro de 2011
Saudações Jovens garotos e garotas leitores do nosso amado blog Bakeneko onde a qualidade e o sucesso caminha com agente -Q



Eu estou aqui, abrindo um dos Anny Chops aah que trabalheira hein anny que "Por Acaso" Será sobre os Fullbrings, a nova saga QUE EU ODIEI  do Bleach ^^.
Mas a saga mal começou e vocês já querem falar mal? Não diga isso para quem acompanha o mangá ! Eu não acompanho /apanha, mas não gosto mesmo assim -Q
Eu e anny estavamos conversando e falando mal dos fullbrings por esses dias,e resolvemos então que seria o próximo tema do Anny Chop. Então aceitem Bleachmaniacs !

É uma das sagas mais VIADAS que Bleach tem, O que ? MEU CHINELO TEM MEMÓRIAS GUARDADAS NELE ? O que ? É só eu pensar em quantas vezes pisei nele com gosto, ele se tornará meu objetivo fullbring e me dará poder ? Ahhh vão te catar !


Bem para começar, deixo aqui minha opinião sobre a saga em si, tanto do anime como do mangá: É UMA MERDA! No anime já era de se esperar sagas ruins, mas no mangá foi a 1 º vez que me fez pensar em pausar a série! Eu acabei pausando mesmo, só voltei recentemente, fiquei uns 2 volumes pausada, só voltei porque soube que estava acabando. Infelizmente Naruto ainda não acabou a guerra, então continuo pausada ¬¬ desculpe narutards, quando acabar a Guerra eu volto a ler o mangá, ou deleto ele de vez do meu PC, se ficar pior que essa saga atual, que espero que não fique, mas tenho a sensação que vai ficar Oo, to quase chorando pensando nesse triste fim de Naruto. Mas aqui é Anny Chop de Bleach dessa vez então vou falar de Bleach! Dessa vez é a Kira que está no comando e eu só auxilio, então farei uma participação mínima.
    Sobre os personagens que irei falar, um detalhe, nessa saga os únicos que se salvaram na minha opinião são os shinigamis, o Ichigo & Cia, e os Fludiotas nenhum se salva, na minha opinião os fludiotas mais pelos poderes escrotos deles, mas como toda saga de Bleach eles me inventa uns poderes escrotos, não vou detoná-los só pelos poderes, ¬¬ ainda me lembro daquele cara que tinha um buquê de flores como Bankai, triste isso, bankais deviam ser fodas, não fazerem você querer se matar...

Ichigo

O cara veio para essa seção por dois motivos, no anime ele tá um bosta, jogar fora o distintivo? Só no anime mesmo para deixar o Ichigo mais mole do ele já é. Odeio fillers, principalmente no Bleach que o Ichigo fica super mega chato e melancólico, ele é estourado, brigão e não “melancólico”!! O 2º motivo, no mangá teve uma cena do Ichigo que eu queria rasgar a pagina se estivesse lendo ela no mangá impresso, ele chora como um marica quando perde os poderes de Fludiotas e acha que foi traído por todos. Yes vou colocar esse apelidos nesses idiotas que nem consigo falar esse nome direito ¬¬, me processem se quiserem, mas me digam se não tenho razão em uma pergunta: você gostou de ver o Ichigo cair no choro daquele jeito? Eu perdi meu respeito por ele e até agora ele não recuperou ainda, e olha que já se passou 1 volume deste essa cena!
Implorando por poder!
Parece um Marica
 Jackie E Giriko


Essa garota, eu coloquei ela aqui não porque ela tem poderes escrotos como todos os outros, mas pela luta que ela teve com o Renji que durou uns 60 segundos se muito, já o cara véio porque ele não durou nem 3 segundos com o Kenpachi, eu entendo o tédio dele com essa “luta”. Espero ansiosamente que essa saga seja só pra mostrar como os shinigamis ficaram fodas nesses 17 meses e que venha um vilão digno como Aizen, ou então o autor deixase a série terminar com Ichigo sem poderes como estava por favor! Já basta Naruto nessa saga porcaria da Guerra, se Bleach continuar nessa linha eu vou ter uma grande decepção com os mangás!




                                            Tsukishima

Esse vou deixar a Kira reclamar dele como sei que ela não vai perder a chance de fazer isso, só quero deixar registrado minha frustração por esse ser patético achar que poderia derrotar o Byakuya-sama lindo, e como ele ousa tentar ser importante para ele para todos ele tenta essa de entrar no passado dos outros com o poder fludiota dele ¬¬.

Enquanto fazia essa parte a Kira me deu sinal verde pra continuar nesse cara ^_^, então lá vou eu ! Além do poder dele ser de entrar no passado das pessoas e fazerem elas acharem que ele é amigo, parente, ou amante. Ok, ele não era amante de ninguém, mas quem sabe ele não fizesse isso se tivesse chance? Ele usa isso para conseguir as informações dos poderes do Kuchiki como se ele tivesse treinado o meu Kuchiki-sama ! Tenta entrar na zona de defesa dele se achando o maioral, e o Kuchiki mostra que não gosta de homem atras dele !! Essa frase ficou com duplo sentido, eu sei, mas é pra aqueles que vivem dizendo que só porque o bankai dele é de flores ele num é homem Oo agora questionem isso! Concluindo o Kuchiki é foda e sempre será ! A única coisa que esse cara fez de bom nessa luta do Kuchiki foi fazer ele mostrar como ele é forte ! E aquele Tsukishima com roupa e livro na mão me faz lembrar de um pastor, e uma bíblia na mão, acreditem vi muito disso na minha vida e família regiliosa ¬¬, nunca lembro do nome dele direito, mas sempre o chamo de o “cara da bíblia” quando converso com a Kira, que é a única que entende minhas piadas e meus apelidos para os outros.  

 MUAHAHAHAHAHA Eu não leio o mangá e estou aqui ? VÃO FAZER O QUE fan clube do Tsukishima ? E porque o cara tem esse nome EMO ? affs, é foda não ser amado e querer ser alguém para as outras pessoas. Então porque o VIADO Tsukishima não se suicida logo ? Segundo Alguns filósofos e fans de Bleach, o Tsukishima está LENDO HENTAI -Q Por isso ele não desgruda daquele livrinho. Para mim aquilo é Yaoi, CONCERTEZA !!! Para o cara lutar com o Meu Byakuya e ficar aí dando mole para ele o mangá inteiro, só podia estar lendo Yaoi, e isto eu perdoo o Tsukishima-chan porque, Yaoi é muito bom mesmo, Mas o odeio por querer tentar  abusar do Byakuya-sama. Deve ser triste gostar de Yaoi e querer fazê-lo com alguém que não te quer ne Tsukishima-chan ? Eu te perdoo. Dá aqui um abraço na Kira *abrindo os braços* ABRAÇO É O C* Eu quero mais é que esse FILHO DA PUTA morra ! O cara ainda usa roupas bregas ! Por favor, Em bleach todo mundo pode ser escroto,mas A MAIORIA TEM ESTILO, então tirem essa bugiganga que é o MERDA Tsukishima da minha Frente, Mas tenho provas que ele curte Yaoi, vejam !
VIU SÓ COM ERA YAOI? SE FOSSE HENTAI ELE NÃO FAZIA ESSA CARA -q

MANIACO DO PARQUEE,PERSEGUIDOR ! TUDO ISSO PRA CONSEGUIR ALGUÉM PARA INTERPRETAR SUAS HISTÓRIAS HENTAIS E YAOIS


Yukio e Riruka


AAAAAAAH VAI PRA MERDA COM UM PODER DESSE GAROTA IRRITANTE ! Porque toda SAGA DE BLEACH, TODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, tem que ter uma garota irritante ? Eu já tinha até esquecido mas irei lembrar vocês da minha famosa frase: São as mesmas garotas irritantes de sempre, não importa onde seja. Sério além de ser irritante,ainda é ESCROTA, É isso mesmo, guria ridícula, sem sal, pior que a Bela do Crepusculo, só ela mesmo, que ganha por causa do seu fullbring de coisas fofas. E PQP (O PQP peguei do Gin u.u) a garota ainda curte o nosso Ichigo ? AAAAAH Coitado do Ichigo, só MERDAS ambulantes que querem pegar ele no Bleach u.u E ela espirra nos trecos para voltar ao normal, ELA ESPIRRA !!! Sim,caros jovens garotos e garotas leitores do blog, Ela espirra nos trecos para eles saírem do Fullbring dela. Ela espirrou no meu Ichigo...VADIAAAAAAA Tu vai ser ver comigo u.u



Poderes escrotos me proibi de falar, mas esses merecem destaque no ESCROTOS. Ursos de pelúcia e vídeo games?! Estão mesmo precisando de criatividade no setor dos poderes em Bleach. ¬¬ Só isso já tá bom né?!





Ginjou



Vejam, jovens leitores, qem que é fan de bleach e na primeira vez que viu esse cara pensou : Nº1 : PUTZ QUE CARA FEIO. Nº 2: PQP QUE CARA SUSPEITO; Nº 3 : AFFS TÁ NA CARA QUE O MANÉ DO ICHIGO VAI NA DELE. Sim, pessoas, esse é o pensamento de todos quando veem esse cara. O que posso dizer dele é que ele é um bosta, um mané, um noob, e qualquer outro tipo de chingamento leve que eu posso dar, já que os pesados são só pro Tsukishima. Ele se acha foda, fez teste para ser Grimmjow, e acabou não passando, porque é muito feio e ESCROTO, e acabou tendo que ser o Ginjou mesmo, que ia aparecer em uma saga MUITO LIXO, no momento em que o autor e sua equipe resolvem destruir a série.

É o “cara suspeito” como a Kira diz, esse cara é feio, e chato, até agora não fez nada de útil como vilão e nem como outra coisa, só fez merda, e se acha o tals. Infelismente aée fazer o Ichigo liberar o novo bankai ele não conseguiu ainda, tenho esperança que o bankai do Ichigo vai ser a única coisa que o Ichigo vai fazer que vai prestar nessa saga!

Agora vai fazer uma “grande revelação” no próximo capitulo e olha minha cara de interessada !


Concluímos que a saga FUU-SÃO Rá -Q Ou Saga FLUDIOTAS é ruim, porque nós achamos ruim e ponto -Q Nem é por isso, é por causa que os poderes estão escrotos e os vilões estão de quinta? Talvez,mas tem isso também, mas se formos discutir de Bleach, realmente acho que todo Bleachmaniac concordaria conosco, no ponto : " Bleach já teve dias melhores " ; " Porque Bleach não acabou quando o Ichigo perdeu os poderes" ou " O que aconteceu que Bleach está piorando a cada dia ? " Enfim,ele e seus personagens tem ido para o Anny CHOP muitas vezes, eu como fan de Bleach fico com o coração na mão tendo que falar mal da minha preciosa série t.t /mentira eu adoro trollar -Q Enfim, rezo para que isso não ocorra de novo em equipe ! Vamos melhorar Bleach ae galera, para que o Blog mais famoso da net,O Bakeneko BR Onde a Qualidade e o Sucesso caminha conosco, pare de falar mal ne,


PS1: Cuidado comigo e minha mania de dar apelidos para os outros, os membros da staff como o Musashi sabe do que estou falando né David  o nome dele não é esse é só o apelido dele que eu dei ?! Com minha memória horrível pra nomes tendo a associar os rostos aos eventos ou coisas de quando vi a pessoa, e geralmente são coisas que as pessoas não querem ser lembradas ou chamadas disso, tadinho do Galo, gomen pelo apelido ! E o Yago que virou Yura ?!

PS2: Escrevi ouvindo rock pesado e musicas de velório, as duas dava certo pra esse post, rock eu dá vontade de chingar esses caras dos fludiotas e velório porque é como me sinto lendo essa saga, ou vendo o anime: “morrendo”.

PS3: gostei do novo visual dos Shinigamis, menos os dos Ishida! Eu ficou igualzinho emo com aquele cabelo! Em especial curti a Rukia, e o Hitsugaya.


PSK: A chefa sempre esquece os nomes das pessoas u.u Não sei como ela ainda não esqueceu o meu D: eu gostei do cabelo do Ishida, sei lá, Eu só gostei u.u


/Ignorem as informações atrasadas ! É que a ovelha kuro do blog que tem espirito de mangaká SEMPRE atrasa seus prazos, e destrói a vida da nossa Chefa Nerv D:


Obrigada pela compreensão e sejam felizes \o/
Sore Ja Minna o/

4 comentários:

  1. Chefa nervs?!¬¬ sem comentarios nisso, fez bem o trabalho de postar o post depois de quantas semanas mesmo?!1 ou 2?

    Parabens por colocar os nomes deles para mim, sempre esqueço os nomes desses personagens Oo, arrumem nomes faceis que eu lembro!¬¬
    Só pra constar já mostrou o Bankai do Ichigo no mangá e o do Ginjou tb, o Ichigo ficou legal, mas o Ginjou ficou = uma copia mal feita do Grimmjow mesmo Oo

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho esses fullbrings cópias malfeitas dos poderes dos subordinados do Sensui (YuYu Hakusho), mas esse arco anda muito fraco, ainda mais por eles não oferecerem nem lutas decentes!
    Mas olha pelo lado bom, com o retorno dos shinigamis, uma saga boa deve estar a caminho!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a saga está muito abaixo do que esperamos de BLEACH, E COMO O AMIGO DE SIMA DISSE ESTÁ CUSPIDAMENTE CÓPIA DA SAGA DO sensui, se continuar assim tende a sofrer o mesmo probelam de NARUTO.


    PS: ESPERO QUE NÃO FIQUE ENROLADO COM NARUTO NESSA GUERRA ETERNA^^

    ResponderExcluir
  4. Pois é Roberto e Guilherme, estão plagiando Yuyu, mas hj em dia o que não é plagiado? Pelo menos podiam melhorar o plagio, mas fazem é copiar bem mal feito! e querem que nos os fãs aceitemos isso tranquilo!Oo Anny chop neles!!!!

    ResponderExcluir