- 1 de dezembro de 2011
Yo

Varias atualizações hoje, copiando e colando tudo do Forum, aqui está as atualizações!Tempo para editar super mega curto...desculpe esse trabalho mal feito!

Tão atrasando, mas aos poucos vai saindo ele, hoje saiu o Episodio de Nura 22, e já está chegando ao final da temporada e da saga!


Saiu pela Sakura Animes

Vamos as atualizações semanal, saiu capitulo de Bleach, ontem que saiu e eu estou seriamente desistindo dessa serie!mas ainda não irei dessa vez! Mad


Capítulo 475 Mediafire


Esses sairam pela Neox Scan

Vamos as atualizações semanal, saiu capitulo de OP, ontem que saiu e eu estou seriamente viciada nessa serie!


Capítulo 648 "A Estrada Que Leva ao Sol!" Mediafire


Esses sairam pela Neox Scan

Vamos as atualizações semanal, saiu capitulo de Magico, super fofo para voces que como eu estao viciados nessa serie!


Capítulo 37 Mediafire


Esses sairam pela Omg Scan

Mais Pod cast sairam e eu to sem tempo nem de ouvir os cast Shocked Mas esse fim de semana eu irei ouvir eles sem falta, tá feio pro meu lado ficar sem ouvir eles Sad



Pelo menos dos Kaizoku estou em dias, por será né!? Rolling Eyes Nem deve ser porque tem One Piece nele! Twisted Evil

Bem ae estão as atualizações, espero que tenham gostado tambem das neves e decorações do natal...não esqueça da promoção!!
0 comentários: