- 31 de dezembro de 2011
Yo

Aqui cumprindo com a 15º Tarefa do Bloque com o “Post de Feliz Ano Novo”, mas esse post faço com a maior alegria, afinal esse ano de 2011 foi ótimo para mim, em especial ao blog, pois é a 1º vez que passo tanto tempo cuidando do blog e preocupada com o conteúdo e a qualidade do trabalho da staff para você leitor sempre voltar aqui.

Bem encerro esse ano, com alegria e tristeza, alegria, pois pude ter vários momentos felizes esse ano, conheci muitas pessoas esse ano e espero continuar amiga delas no ano de 2012, como também na minha vida pessoal esse ano foi bom, pude mudar da minha cidadezinha e ir morar na capital, já devo estar morando sozinha agora, e comecei a crescer como “adulta”, já que tenho 22 anos e morar com os pais não se encaixa mais para mim como adulta, alem de sempre de quere morar sozinha, claro que não será fácil os primeiros meses, mas quem disse que tinha valor se fosse fácil? Alem desse ano ter conhecido a Kira que se tornou minha amiga a 1º vista pessoas estranhas e malignas se conhecem assim, e a miyuki que me despertou essa vontade de proteje la de todos esses predadores que existem por ae, por isso adotei ela como minha filha, minha irmã não é kawai como ela e elas tem a mesma idade ¬¬, alem de conhecer esses dois nervs Sephiroth e Musashi que alem de amigos me são uma mão na roda no blog!

Obrigado a todos vocês da staff do Bakeneko por me aturar e aguentar minhas exigências, alem dos emails ameaçadores e as mensagens de celular também ¬¬ to feia de assustar o pessoal!

Também agradeço a vocês leitores que nos seguem esse ano ate esse dia, e espero que continuem seguindo no próximo ano, que prometo que todos iremos trazer mais novidades e coisas divertidas para vocês rirem muito esse ano!

A parte triste desse ano é que ele já acabou! E estou longe da mamy e a comida deliciosa dela, alem dos irmãos, e minha filhinha a Kyara (uma Cocker spaniel linda) que agora já é mamãe de 7 filhotes! Meu filho também o Smiliguido (um gato siamês + angora) que estão todos longe de mim, ou o contrario né! E o mais triste é que Ano Novo me lembra que estou ficando velha! ¬¬ de novo!

Bem era isso, então.

0 comentários: