- 26 de dezembro de 2011

Yo

Esse post é a minha 6º tarefa do Desafio dos 21 dias do blosque, só que ele era para ser postado no dia 25/12 por isso deixei ele programado aqui no blog e por isso ele só está sendo postado hoje!

Essa tarefa era simples, ela pedia que falase de um blog que sigo e gosto, tenho muitos, mas eu decidi por esse em especial que é o blog da Laila e da Laiza que sempre comenta aqui e com quem sempre converso no Skoob já disse para me add no skoob, to sempre lá! 
Little Hell Cats
Nesse blog só estou seguindo a uns 6 meses mais ou menos e apesar de não ser exatamente sobre Animes ou mangás, elas são leitoras e também otakus! Sobre a temática principal do blog seria sobre resenhas de series, trailer de filmes, materias interesantes e varias experiencias das autoras tambem...

Já do que gosto de lá, é a forma como elas escrevem e os conteúdos que existem por lá, que é  bem variado, sendo também kawai ou cuty e ao mesmo tempo dark, isso é tenso pois são 2 irmãs super novas pra mim que escrevem esse blog Oo venho reparando que muitos blogueiros que saíram atualmente são bem novos, ate aqui na staff do Bakeneko eu sou a única maior de idade de todos! Vou fazer um destaque aos post que mais gostei no Little Hell Cats:

Watanukicadê meu bento box? Escrita pela irmã da Laila – Laiza

Não consigo comer esse urso!!!

Essa postagem me chamou a atenção já pelo titulo, pois é xxx HoLic é uma das minhas series favoritas do Clamp, e o Watanuki vive fazendo bentos para todos, nesse post, foi colocado e falado sobre bentos, de vários formatos e caras, principalmente para um otaku que se digne, esse post é ótimo, tem muitos tipos de bento que nem sabia que dava para fazer! oo
Kawai, não consigo comer eles!!
Bento para Ner I
Bento para Ner II

Kigurumi – escrito pela Laila


Nesse ela fala sobre pijamas Kigurumi, bem a definição está aqui, fornecida por elas:


 
Kigurumi é uma palavra japonêsa que designa pessoas caracterizadas ou fantasidas como animais ou personagens de desenho animado. No japão, são usados em shoppings, parques temáticos, convenções, etc., como uma tática promocional para chamar atenção de clientes. Um pequeno subconjunto do kigurumi (com uma atração especial para os japoneses), é o Cosplay. E uma Comunidade sobre o tema, é a comunidade “Anime Kigurumi”. Na realidade, Kigurumi também pode ser a representação humanóide de personagens por meio de máscaras e corpo. Um intérprete deste estilo é chamado de “Doller”. Os pijamas inclui ursos, gatos, cães, coelhos, e outros animais ou personagens de TV (filmes, anime etc..) ex: Pikachu ,Jack Skellington e Stitch. O artista é conhecido como um animegao ou doller, um equipamento doller consiste de uma roupa completa de um personagem. Uma máscara cobre a cabeça com uma peruca e talvez um chapéu para completar o look. Dollers no Japão, muitas vezes atuam no palco de eventos promocionais para animês, filmes e séries de televisão.

Bolosde Basamento diferentes Escrito pela Laila e Laiza

 Gente não pretendo me casar, mas nem sabia que tinha tantas formas de bolos...amei essa reportagen delas...olhem só os meus favoritos!




Vai uma lâmina com um pouquinho de sangue ai????

Bem nesse elas me deram medo...foi medonho e tenho prbl em ver sangue, mesmo os de mentira!Oo 

 

Sherlock Holmes em quadrinho

Uma resenha que elas fizeram sobre a serie do Sherlock Holmes, que é um dos meus personagens favoritos, sim Kira sou Nerv ¬¬!!!


Rosario Vampire- Resenhas

 Amei essa resenha dessa serie, eu já havia lido a serie e gostei, preciso terminar ela urgente ¬¬, mas depois de ver a resenha fiquei mais interessada em terminar mesmo!


Com isso concluo aqui mais uma indicação para vocês, dêem uma olhada no blog delas e quem sabe vocês não gostam também? Aqui termino outra tarefa do desafio!

3 comentários:

  1. Pô muito legal *0*
    Apesar de eu não ter gostado da comida bonitinha, gostei do lance dos kigurumis e das lâminas com sangue. Eu já fiz um post sobre Harajuku (em um outro blog) e adorei falar sobre Kigurumi ^^.

    ResponderExcluir
  2. Pois é legal esse blog das meninas...por falar nisso deixa eu dar um pedido de desculpas a Laiza que eu tinha escrito como Alexandra no post...desculpe, a idade e a memoria não anda lá essas coisas por isso deu nisso ><...

    ResponderExcluir
  3. confundo as pessoas ^^'
    adoro o blog da Laila-chan! tem curisoidades divertidas e novidades legais *-*

    ResponderExcluir