- 20 de janeiro de 2012
Yo

Bem, estava eu navegando na net e vejo uns videos super massa, como não deu tempo de editar a resenha da semana, vou colocar esses videos, e espero que me perdoem por ficar vendos kdramas e não fazer meus trabalhos corretamentes...

Caramel dance versões variadas!
One piece

Ri muito com esse, vai especialmente pro Guilherme (Do skoob, é voce mesmo cara ^_^)

Zelda?
Para meninos nerds do blog...vai victor e vinicius!!!

Soul Eater
Especial para mim mesmo, amo o Kid!!!!!
Naruto e Bleach

Para Kira e narutards! desculpe miga, naruto veio junto OO, não me mate por isso!

Pokemon

Para Filha Myuki

Bem chega dessa musica kkkk, amei esses videos, agora vamos as babas, coreanos ^_^ e mais coreanos, PS: por favor não tem leitores coreanos solteiros e que morrem em MT, de preferencia em Cuiaba!?
Mais musica do MBLAQ, eles estão lindos de preto assim Oo

Eles no BR, eles vieram aqui e não pude ir ver!snif! ¬¬

Especial de "arte de seduzir" deles com 5 episodios, mas está picotado devido ser youtube ¬¬
Episodio 1 - Parte 01

Episodio 1 - Parte 02

Episodio 1 - Parte 03

Episodio 2 - Parte 01

Episodio 2 - Parte 02
Episodio 2 - Parte 03

Episodio 03 - Parte 01
 

Para voce que já viu ate aqui, e babou e quer o resto ^_^ , clique aqui e vá no canal com todos os videos listados e certinhos...by!

***PS: Kira baixe esses videos para mim Oo...

3 comentários:

  1. Caramelldansen, quem diria que essa música de um grupo suéco daria origem a coreográfia mais popular dos personagens de anime!

    Gostei da animação da galera do One Piece!! Só o Zoro que não sorri nem dançando =)

    ResponderExcluir
  2. Não percam... Semana que vem a Kira dançando! ! !

    ResponderExcluir
  3. ♪ - Dansa med oss
    Klappa era händer
    Gör som vi gör
    Ta några steg åt vänster - ♫
    Lyssna och lär
    ♪ - Missa inte chansen
    Nu är vi här med
    Caramelldansen
    O-o-oa-oa... - ♫

    ^^ - ♪

    ResponderExcluir