- 8 de março de 2012
Yo

Que ficar louco?
Anny san denovo, sem a Kira, porque ela não quer nem ver esses bichos! Com suas maluquices O.o, e dessa vez é um caso grave...eles tem dorgas O.o
Mas então do que a Anny ta falando? De Shimejis! Eles são uma praga, se multiplica como coelhos, te pertuba, e te de deixa com cara de besta com vômitos de arco íris ¬¬, mas são pior de tudo: viciantes!

Bem se vc colocar no Google “Shimejis” ele vai te dar varias receitas de cogumelos...se quiser segue aqui uma legal: Cogumelos Online

Como vc ficará depois de viciado!
Mas eu estou falando mesmo é dos Shimejis Desktop, e como o nome diz, eles são cogumelos que ficam no seu desktop bichinhos que ficam no seu desktop...tem toda uma explicação lógica pra a criação deles, que seriamente estou com preguiça de escrever aqui ¬¬, mas vou colocar a descrição melhor detalhada sobre eles. Como sempre da minha fiel enciclopédia a Desciclopedia!

“Shimeji é um programinha para ruindows feito especialmente para otakus e simpatizantes. Ele faz com que os personagens que você baixar fiquem pulando e correndo pela sua área de trabalho, te atrapalhando e enchendo o saco, mas tudo bem, porque se for kawaii os otakus não ligam.

Por que se chama Shimeji?

Quer um ae?
Shimeji é uma espécie de cogumelo alucinógeno encontrado no Japão, ele possui vitaminas para que você cresça forte e saudável, também é muito comido pelos chineses, os coreanos preferem cachorro puro então não o comem. Enfim, o fato é que esses cogumelos se multiplicam mais rapidamente que coelhos, e em maior quantidade também, e esses bichinhos que você baixa fazem a mesma coisa. Se você desviar os olhos do monitor por alguns segundos quando olhar novamente já terá uma colônia de shimejis pulando e bagunçando sua área de trabalho.” Desciclopedia

Bem, como a nossa Desciclopedia sempre tem explicação de tudo por lá e amo elas ^_^, a explicação deles podem ser meio lol pra alguns fanáticos ¬¬, mas então aqui segue uma mais seria:

Shimeji Desktop!


Gokudera
Chrome
"Shimeji é um programa para Windows, que é basicamente um mascote para desktop. Eles possuem vários skins (skins possui a tradução literal de pele, mas nesse caso, trata-se apenas de uma aparencia, ou seja a aparencia que eu quero da ao meu mascote) sendo que a mais comum são as versões que remetem a cultura pop japonesa, porém, recentemente, sites como 4chan viu nos Shimeji uma nova moda e começou a elaborar uma serie de skins para o programa.

E o Que os Fazem Tão Legais?
Eles são programados para serem capazes de subir em janelas, pintarem e bordarem como se fossem pequenos seres vivos digitais. Também abrem espaço para uma maior interação, é possivel puxá-los para outro ponto onde eles podem ser arremasados fora da tela. Mas se a saudade bater existe um botão que você pode usar para chama-los de volta. Eles também duplicam-se livremente (por isso o nome Shimeji), mas caso o seu desktop esteja virando uma verdadeira China da vida, você pode usar uma função para controlar o indice de natalidade deixando apenas um. E a menos que você seja um programador, não há como conter a duplicação para ficar eternamente um, uma hora esse um vai começar a se duplicar de novo e de novo até que seu desktop vire uma outra china. Para parar a duplicação é só ir em "sair",ou seja, fechar o programa." Jigokku/Malagueta from Hell!!!


Seshomaru
Como eles ficam na sua tela, te incomodando, e pertubando voce não se sentirá sozinho, abandonado ou forever alone!^_^  Pois terá um amigo ao seu lado, caso 1 só não te satisfaça, use mais de um ¬¬!


Hibari
A Myuki e a Debora que me viciaram nessas coisinhas kawai. A Kira odiou eles, deve ser porque eu amei, e eles são kawais ^_^, mas como eu achei varios deles, vou colocar no forum os links dos que achei, nenhum deles foi feito por mim, ainda estou tentando entender como fazelos oo, mas seguirá também os links e as fontes de onde achei cada um, na maioria são do Jigokku mesmo, espero que curtão mais essa mania que os oatkus estão popularizando mais ainda...eu já garanti os  meus, e já espalhei entre minha familia e amigos!


Com esse programa você vai ter seu Ichigo, Alucard, Ace e outros só para voce, só cuidado, que eles fecham suas pastas, escondem arquivos, enchem a sua tela, e ficam escalando por ela! Mas não sei porque os mais populares atualmente são as meninas de K ON e vocaloid ¬¬....mas vão lá e escolha o seu! Ir para o Fórum.

Alucard

Atenção pare a pergunta do post:

Nível Medio- vale 03 pontos!


"Qual a pegadinha por tras do nome de Alucard?"


Essa pose me mata de rir!

6 comentários:

  1. Lembro daquelas ovelhinhas que ficavam passeando pelo monitor, nunca tinha visto com personagens de anime!

    Vou tentar rsponder a pergunta...
    O único Alucard que conheço é o do Castlevania, mas reparei que esse nome é DRACULA de trás pra frente!

    ResponderExcluir
  2. Hoho Eles saõ muito massa mesmo *-*( adoro o shimeji do Mukuro,do Hibari,do Gokudera e do Sesshoumaru,do Tsuna *continua por mais de 3 horas* *apanha*... Verdade, agora que o Guilherme falou parece obvio hohoho

    ResponderExcluir
  3. Yo gui, pois é, tem muitos de animes...eu tenho mais de 20 personagens no pc...mas aprendi a nunca abrir todos eles de uma vez!Vira uma infestação mortal, num enchergo mais nada depois!O.o....a pergunta está certa + 3 pontos para Voce...apesar de ser de series diferentes, existem ate em livros essa pegadinha com o nome dele...o Dracula = Alucard, é só ler de tras pra frente...anny tb tras cultura né?! (Fala que sim, senão apanha!)

    ResponderExcluir
  4. Esqueci, a Shiro deve ter todos os brancos de shimejis existentes O.o hehehehe...mas ela ter o mukuro é Lol!O.O

    ResponderExcluir
  5. Foi uma pergunta tãoooooo dificil,eu nuncaaaaaa teria acertado( impossivel acertar algo tãooooo dificil assim) *apanha*. Sim, de albinos eu tenho o Allen, o Gokudera, o Sesshomaru,do *lista continua durante dias* Mas não tenho do Near *deprimida* *snif*

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Shiro =)
    Levando em conta seu estilo de personagens, procure sobre o Alucard do Castlevania, você deve gostar dele!

    ResponderExcluir