- 26 de fevereiro de 2012
Anny san voltou das ferias!!!!!!!!!

Que bom para voces leitores, e que mal para a staff , bem já voltei, e já estou trabalhando, editando as novidades que sairam na minha ausencia no forum, então já tem as atualizações das series, ainda falta algumas, mas tenham dó de mim, estou a horas no pc, amanhã termino as series

Por hoje fiquem com as novas






Tambem os capitulos que sairam na Neox scan 

Capitulo 267  268  269  270 271 272 No forum 


Episodios


Episodio 04 05 06 07 e 08 no forum 




Bem com esses finalizo aqui, coloco tambem para rir um pouco algumas piadas em tirinhas que achei por ae, e outras que me indicaram:

Vontade que tenho de fazer isso tambem ò.ó

Tadinho, abusa do cara!
Se revelando?!

Para quem não sabia, edward era uma fada, não um vampiro!

Irmão pedido?

Amei esse episodio tambem, vai Dean

Garota irritante, porque não morre logo?


Eu entendo voces ¬¬

Que dó dele! ¬¬
Isso sim dá dó, Ichigo domal!oo


Para finalizar coloco aqui uma noticia que vi no neox sobre o anime de bleach que está com os dias contados, quem quiser veja a noticia na integra aqui!

0 comentários: