- 1 de fevereiro de 2012
Yo

Venho aqui dar uma feliz triste noticia para vcs, ando meio corrida com meu serviço agora tenho de trabalhar mesmo, não dá de ficar só na net oo e vida pessoal, alem dessas leis que me mata! ¬¬

Com isso já ando atrasando feio os meus post, então prefiro tirar umas ferias e dar uma reorganizada na minha agenda, ate pedi internet em ksa e ae poderei editar os post e lançamentos certinhos e atualizados nos dias que saem! Então ate março creio estar tudo em ordem para meu retorno...ate fiquem com a staff do blog que alguns ainda estarão fazendo seus trabalhos...o Musashi pediu para avisar que está Of line por motivos tecnicos ele quer matar o pc dele que deu pau ¬¬, e ficará of por uns dias tambem, ate ele comprar outro!

Creio que a Kira, Sephi e Myuki estarão normais aqui! 

Sinto muito pelos transtornos, mas prometo voltar animada e descansada! ^_^ Sabe que véi precisa de descanços né? ¬¬

**PS: só para constar, não vou ficar sem ver os meus animes e mangás, e muito menos meus doramas, podem dizer que estou tirando umas ferias para ficar no meu pc vendo doramas ¬¬ a Kira vai dizer isso mesmo de mim!

2 comentários:

  1. Antes que eu esqueça, alguns já foram avisados, mas aqueles que ainda não, aqui vai, sobre os buttons, estou só esperando a confecção dos buttons, já enviei ao encarregado, mas ele teve prbl tecnicos no pc dele e por isso essa demora, quando ele arrumar seu pc, em 2 dias no maximo eles estarão no correio, aviso cada um quando enviar eles ok!^_^ desculpe a demora!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe agora a correria do ano novo começa de verdade...
    Aproveite o tempo pra reorganizar suas coisas e assistir todos os animes pendentes ;)

    ResponderExcluir