- 28 de março de 2012

Saudações caros Jovens garotos e garotas leitores do nosso amado Blog Bakeneko BR onde a qualidade e o sucesso caminha conosco –Q

Kira
A pergunta que não quer calar é ? A kira  foi despedida? Pegou férias longas? Adoeceu ou morreu de sangramento nasal /hmm ? Não galera! Ela está ocupada com a vida social dela ! (desde quando a kira tem vida social?) Um dia vocês entenderão ! Mas eu, to de volta /mentira, pra falar dos personagens que não envelhecem.

Se você é nerd ou fã de Harry Potter ou FMA deve saber sobre a pedra filosofal, bem esses personagens não tomaram o elixir da vida eterna, não são vampiros,  não caíram na fonte da juventude, e não são imortais...então porque eles não envenlhecem? Isso é um mistério! Se você sabe me diga por favor!Oo

Quem nunca se deparou com aquele personagem que se passa séculos no anime e ele não envelhece nunca? Sim, não estou falando dos vampiros ou imortais seu muleke e muleka engraçadinho ! Mas Goku é sayajin tiaaa ! Quem perguntou muleke? Pensa que vou falar dele? Vai ler o post e para de me questionar u.u

Ash – Pokémon
Kira
Eis a Lenda, Ash ketchup ! Ele é assim desde a minha infância, e olha que 20 minutos podem ser 1 ano hein kkkkk Ele é irritante, e além de não envelhecer, alguém notou alguma mudança drástica na roupa dele? Poise, eu também não ! Manow esse muleque, sinceramente, além de ser gay, muito gay, pobre, ele não envelhece, não tem um emprego fixo, MAS ELE NÃO PASSA FOME. E nas malditas viagens da merda até a p* que pariu onde fica os ginásios, o que ele come? Arruma dinheiro para comprar coisas de onde? E fora que não tem nenhum animal decente lá NE?! Eles devem matar pokémons peixes para comer ! Mas não fique horrorizado se você é uma criança de 5 anos e não sabia disso ! Ele tem que comer alguma coisa, e você já viu algum animal normal lá? Eu não vi Pokémon o suficiente, mas nos que eu vi, manow, cadê os animais? AHHH Cadê os estudos muleque? Tá ensinando o que as minhas crianças meninos e meninas HAAAAAM? É por isso que minhas crianças não verão Pokémon ! (sim Pokémon é imortal e vai existir sempre!)

Sei que você deve pensar “de novo esse cara aqui no AC?” Mas convenhamos, ele não envelhece mesmo, desde que eu tinha uns 10 anos, ele tinha 12, e agora estou com 23 e ele continua com 12! Oo que ódio dele!!!! E o melhor é que ele nem precisa nem de trabalhar ou estudar!! Por isso que  ele é burro também, mas deixemos isso de lado! Alem de alguém, por favor, me explicar como o garoto anda e anda, que daria para dar a volta ao mundo, e não passa nem um ano nessa historia?!

Seya - CDZ

Sim, mas uma vez esse cara aqui também, vou ser breve, já que ele já foi muito trolado, mas convenhamos, esse cara só mostra ele pequeno nos flash back, e depois a historia anda, e anda, na verdade ela não anda, só empaca nossas vidas  ¬¬, e o cara continua o mesmo, ate o Shiriu fica cego, pra dar uma mudada no visual, mas o Seya continua igual, a roupa igual e burramente igual, alem de insistir em não morrer essa praga!

Le~~ Seya não envelhece porque ... Ele nasce de novo a cada vez que ele luta com alguém QUE NÃO 

Kira
DEVIA MORRER foda . Isso é fato. ELE JÁ DEVIA ESTAR MORTO A MUITO TEMPO ! E morto, tipo, NÃO VOLTA MAIS, sabe, porque ultimamente temos que especificar o tipo de morto por causa de Naruto. Seya, se tu não quer MORRER DE VERDADE, pelo menos meu filho, ENVELHEÇA, tenha filhos, eles que vão continuar sua história de merda, Não seja egoísta e queira a história só pra ti ! Sei que sangue de unicórnio é foda, e de pegasus deve ser fodaum também, mas isso vicia seu idiota ! Agora volta lá pro teu anime VELHO e aprenda o que o ciclo da vida faz com as pessoas !

**anny editando: está na moda o apocalise zumbi, será que é por isso que ate nos animes anda nisso?o.o

Luffy – One piece
Aqui estamos, One piece caiu no AC, que tristeza para mim, mas como Pokémon em que o tempo está congelado, os personagens já deram uma meia volta ao mundo, e ate agora só se passou uns míseros 4 meses na historia, e no nosso mundo foi se 13 anos!Oo Oda tenha dó! Agora que ele decidiu ter dó dos leitores, que ficavam loucos tentando entender a linha do tempo dessa serie, e  ele fez passar 2 anos, na verdade ele pulou 2 anos, mas ok, pelo menos andou um pouco! Eu sigo a serie a menos de 2 anos, e li tudo num mês, quando terminei de ler fui atrás de informações para agüentar esperar uma semana por cada episodio e capitulo, qual não foi meu espanto parar e ver que dentro de + de 50 volumes de mangás só se passou 3 meses? Isso deve ser estressante para os fãs do começo da saga!¬¬. e claro que com isso os personagens não envelhecem, e o Luffy fica congelado no tempo com seus 17 anos, e 20 kl de burrice, e gula!Oo desculpe Luffy, gosto de vc, mas você é o Peter pan da terra encantada de One piece!Oo

Goku - Dragon Ball

Nesse caso você vai me dizer, ele envelhece na saga Z, mas ae ele volta a ser criança na saga GT, que isso meu, eu gostava dele criança NA 1º SAGA, nas ultimas sagas não! Se você cresce, fez filhos e já está com netos, você vira criança de novo? Levaram a frase “virar criança pra brincar com netos” literalmente! Oo...o Goku vira criança pra brincar de caça as esferas com a neta dele...isso é insano! Sem contar que no final “spoiler”ele ainda vira criança eternamente e vai passear com o dragão! “spoiler”

Reborn – Katekyo Hitman Reborn
Pois é, pessoas amaldiçoadas ainda vai, mas te amaldiçoar e se tornar um bebe? Lol essa é nova! Quer dizer se fosse como em Merupuri em que o cara envelhece ainda ia, mas viver um sujador de fraudas? Que mico!kkkkkk bem que seja, o Reborn é um dos 7, como se já não fosse suficiente só 1, bebes arcobalenos que já foram adultos e foram transformados em bebes, e por isso, eles vivem irritadinhos com suas fraudas sujas, e batendo nos idiotas da turma do Tsuna!¬¬ para quem não segue o blog, estou irritada com a serie atualmente, porque está virando uma merda, viu por isso a frauda suja!

Reborn! Adoro ele, embora não goste muito de bebês. Bom, é como sempre dizem, que eles são engraçadinhos enquanto estão a uns 5 metros longe de você. Mas, realmente, já ser adulto e voltar a ser criança, omg ! Essas pessoas precisam seguir o ciclo da vida !

Kira
Obsimp: Kira-sama, Kira-sama, porque o Yamamoto Genryuusai não está aqui? Ô muleke e muleka do funk, para pra pensar, isto é um AnnyCHOP, ou seja, pra trollagens, TU ACHA QUE EU NA MINHA CONDIÇÃO DE HUMANA NOOB, VOU TROLLAR O YAMAMOTO-SAMA? HAAAM? E você, hein? E você, se acha na posição de me trollar? Trolle então manolow, que é assim que a alegria acontece o/ -Q Se tiver alguém querendo me trollar, ou trollar algum personagem que não envelhece, comente ai embaixo o/ Aceito boas vindas ou volte pro inferno Kira ! também ^^.

Conclusão
O que temos pra falar aqui ham anny? Sei La, também estou com preguiça, então vamos La. Jovens
Kira
garotos e garotas, assistam seus animes, riam com eles e percebam que tem muitos, muitos mesmos, personagens que não envelhecem, alguns são fodas como o Yamamoto Genryuusai, e uns tensos como o Seiya, e umas tristezas como o Ash, que acho que todo mundo que teve infância conhece; Mas não se irrite, vê-los é muito engraçado, na verdade é uma bosta. PUTA QUE PARIU, PORQUE ENVELHECEMOS HAM? VIDA MEDÍOCRE, VÃO TODOS SE FERRAR AQUELES QUE QUEIRAM FICAR VELHOS. Eu queria ser jovem pra sempre, mas mesmo sendo jovem, sou velha (cara de velha), MAS A ÚNICA FELICIDADE QUE TENHO NO FINAL DAS CONTAS... É NÃO SER COMPARADA COM O ASH KETCHUP kkkk.

Bem realmente esses caras não envelhecer é triste quando paramos e comparamos nós com eles, eu vejo o Ash e o seya a muitooooo tempo, eu era uma doce e linda garotinha u.u que amava series de terror, roupas pretas, demônios e caveiras e era chamada de “bruxa” na escola, mas quando o mais legals foi quando fui editar esse post e vi que minha idade ainda era 22 na epoca que escrevi ele ¬¬, né Kira ^_^!

Pergunta valendo 03 pontos

Qual o elemento de chamas do Reborn?

4 comentários:

  1. Quando eu vi o nome do post sabia q ia sobrar pro ash....

    ResponderExcluir
  2. Mas ele mereçe u.u...já está indo para mais de 10 anos, deve de ter mesma idade de One piece O.o...morri de rir ao editar a parte da Kira ^_^, ate que esse lado "doce e delicado" dela dá saudades ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha o destaque vai para o Ash!!
    Mas ele realmente continua o mesmo, em corpo e personalidade... e vai continuar, pra quantas gerações de pokemon surgirem!!
    Respondendo: O Reborn possui a chama do sol!

    ResponderExcluir
  4. Yo Gui, acho que a pergunta que nunca saberemos a resposta é "Quantas sagas de pokemon serão no total?" u.u...mas sua resposta está correta + 3 pontos, e só para que alguns não reclamen dos pontos, sempre vejo pessoas disserem que as chamas do reborn é "ceu" pq tá sempre junto do Tsuna, mas ele é sol, mas ainda bem que ele num é viciado em boxe O.o kkkkkkk

    ResponderExcluir