- 7 de março de 2012
Yo


Anny san, com mais um Music...dessa vez, vim com uma banda, que por sinal a Kira denovo me viciou...e claro que é coreano, se a Kira viciou = Coreanos!¬¬ Bem, provável que ficarei fora dessa seção por um tempo, e vou deixar as minhas semanas com a Shiro chan... e me dedicar a ver doramas e animes nekos hohohoho
Ring Ding Dong - legendado








Sobre a banda:

Shinee ( estilizado como SHINee) é um grupo sul-coreano de R&B contemporâneo. Formado pela SM Entertainment em 2008, o grupo estreou em 25 de maio de 2008 no programa Inkigayo da SBS com o seu single promocional, "Noona Neomu Yeppeo (Replay)" ("누난 너무 예뻐 (Replay)". A banda é formada por OnewJonghyunKeyMinho eTaeminDesde a sua estreia, SHINee lançou dois álbuns de longa duração, três mini-álbuns e diversos singles. Eles fizeram sua estreia no Japão em 22 de junho de 2011, com o lançamento da versão japonesa de seu single, "Replay". Wikipedia

Bem, como disse, conheci a banda pela Kira, a 1º musica que ouvi e vi o vídeo deles foi a "Ring Ding Dong" que para mim, é uma das melhores musicas deles, a outra é "Lúcifer", na verdade, se você acha que essa banda está aqui porque acho eles legal, está errado, acho eles uns chatos, são muitos novos para que eu fique babando neles e não tem nada de sexy, mesmo que eles tentem ser sexy!Oo Mas tem um som legal nessas musicas citadas, nas outras, ou os videos são muito coloridos, ou a letra da musica é doce demais, na verdade, as pessoas mais novas devem gostar deles, eu que to veia e num aguento mais eles, mas acabei copiando as musicas deles da Kira esses dias e fui ouvir no MP4 e acabo sempre voltando nessas duas, mesmo sabendo da tradução das letras ¬¬ Mas aqui segue alguns videos para vocês verem e depois deem sua opinião...pelo menos veja os videos!o.o eu vi, vocês aguentam também ¬¬
Hello - legendado

Ate a próxima!
Lúcifer - Legendado

*P.s: por sinal, a musica Lúcifer, eu odeio a letra dela, pois, como podem acabar com o melhor vilão de series que já vi, com uma letra melosa dessas?¬¬

Pergunta:
Nível médio: valendo 03 pontos!
"Quem é o 6º mestre da guilda de Fairy Tail?"

4 comentários:

  1. Será que só eu acho esse caras meio afeminados????????

    ResponderExcluir
  2. Querido Musashi em resposta a sua pergunta: Não é só voce que acha eles afeminados...serio, ate tentei achar umas fotos deles sexy, e só deu nessas que estão no post, que não são sexy pra mim ¬¬, se voce ouvir a musica "Hello" vc terá certeza de que eles são afeminados ¬¬...mas o Mblaq sim tem fotos sexys ^_^...

    ResponderExcluir
  3. Deixar o trabalho para mim?!... *foge para as colinas* Hohoho *apanha*. Hum, nunca ouvi uma musica dessa banda( e agora sem as caixas de som que não vou ouvir mesmo),mas ao ver as fotos... Eles são um pouco afeminados mesmo u.u( me fez pensar em...Melhor deixar isso para la hohoh). E porque eles tem a mania de misturar preto com branco?! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Sobre o Preto e branco num faço ideia, como não sou fã da banda, não sigo eles O.o...mas sempre que escuto eles me lembra aqueles animes yaois bem shounen ai, ou uns shoujos bem magic girls!¬¬

    ResponderExcluir