- 19 de maio de 2012
Yo



Anny, Shiro e Kira na verdade ela não acabou participando, só me falou alguns que ela queria em mais uma lista dos vilões, mas dessa vez vamos falar dos melhores e piores vilões existentes, eles são os piores porque te fizeram odiá los com suas crueldades, e são os melhores porque eles foram os que te fizeram os odiar, pois isso sim é um vilão decente *-*, claro também incluiremos uma lista do que esses vilões fizeram de certo,e se quiser ser um vilão, favor seguir os passos desses caras!
Anny
1- Mate por prazer de ver o outro morrendo, e com muita dor *-*

Alucard (Hellsing):
Esse cara era perfeito, ele matava por prazer, e queria alguem forte que fosse humano que pudesse mata lo só pela diversão da luta pela sua vida, **nunca ia achar um desses ¬¬ **, ele mesmo sendo um escravo, ele curtia manipular a Integra, e perturbar a Ceras, alem de trolar seus oponentes, ele nunca seria um mocinho, quem achar que ele é deve rever seus conceitos o.o
Shiro: * Alucard matou 3.424.867 pessoas*


2-"Se o mundo é contra você, torne se o inimigo do mundo"

Hao (Shaman King):
"Se o mundo é contra você, é só virar o inimigo do mundo" *-*, essa é a filosofia do Hao! Ele foi odiado e maltratado, mas quando pôde, ele se virou contra a humanidade e o mundo em si. Ele não queria dominar o mundo, ele queria todos mortos, mesmo ele! Ele dava medo só de chegar no local, desde seu nascimento nessa era, ele já era temido, e matou vários que ele achou dispensáveis, ele manipulava tudo por baixo dos panos, como um vilão deve fazer, e não se importava em usar seu próprio irmão gemeo! Ele ate mata seu irmão sem piedade! Só que mesmo assim amei o final da serie do mangá! Que não vou falar aqui o final, se não sabe, vá ler o mangá!


3 -Seja curioso, e use de todos os meios para matar sua curiosidade, mesmo que tenha de manipular, mentir e matar por isso o.o


Aizen Sousuke (Bleach)
Já que a Kira está com prbls no computador e está sem internet, e sei que ela iria querer que ele entrasse na lista, aqui vamos com ele. Eu também gosto dele como vilão, pois vamos convir, ele usa ilusionismo, que era para ser um poder nuby entre os poderes em Bleach, mas ele consegue derrotar ate mesmo o velho Yama o.o, e alem de derrotar quase 100% da soul society ele também enganou todos eles, ate mesmo nós leitores da serie, pois quem imaginava quando ele apareceu no começo da serie, que ele seria malvado, dissimulado, manipulador e gosta de gel de cabelo em excesso ¬¬! Para mim, ele é um vilão, pois como o L, era curioso e devia estar entediado, já disse pra Kira, "pessoas entediadas tendem a ser ótimos assassinos o.o", e eu se fosse ele estaria curioso sobre o Rei Shinigami e eu estou super curiosa, eu faria o possível e impossível para descobrir sobre eles, mesmo que fosse taxada de má por isso, afinal “os meios justificam os fins” u.u!

*ps: e claro, ele esnobou a idiota da Inoe, só isso já me fez gostar dele *-*

4- Se divirta, mesmo que seja manipulando uma pessoa que te ama!O.o


Seishiro Sakurazuka (Tokyo Babylon)
Esse cara me surpreendeu no fim, e ate hoje eu tenho uma raiva e amor gigante por ele. Ele no começo da serie, era sempre brincalhão, e com um sorriso idiota no rosto, sempre salvava o Tsubaru, com poderes que ele não explicava, e tinha um ar de mistério ao redor dele, alem dele sempre dizer umas frases meio estranhas e medonhas o.o, mas quando releva no fim da serie, que ele era um assassino sangue frio, que via todos como pedras, e estava somente brincando com o Tsubaru, eu tive uma sensação de cair 360° no ar!O.o...sobre os atos de vilania dele, eu achei super lol, quando ele revelou que para ser o sucessor do posto dele de assassino, ele teve de matar primeiramente sua mãe!O.o Então vamos listar: falso, poderoso, manipulador, assassino de mães O.o! Ele concerteza merece estar aqui nessa lista!

5- Pessoas entediadas são assustadoras!

(Death Note):
Alguns podem disser que o L era o mocinho da historia, mas para mim ele era o real vilão, pois para começar, ele só pegou o caso Kira porque ele estava se sentindo monótono, ate ele encontrar o Kira ele meio que achava que todos os bandidos eram fáceis de se pegar, e a se julgar pela sua genialidade, ele foi mesmo um gênio, e esses bandidos, meros seres humanos u.u. Alem dele ser egoísta e mimado, ele também manipulava os outros, pois ele sempre usou a policia como peões a sua vontade. Quando ele pegou o DN em suas mãos, ele queria testalo para ter certeza que era real, não por ser mal, mas por ser mais pratico para descobrir a veracidade do caderno, e os melhores vilões são práticos. Ele nunca ficava falando que iria parar o Kira porque matar era errado, ele só dizia que era crime...se fossemos analisar ele como um humano, ele seria considerado um psicopata *-*...pena que teve aquele fim triste e besta ¬¬. Por isso prefiro o fim do filme live, seria mais digno do L.

*Shiro: L como vilão?! MASOQ?!

Shiro
6-  Faça planos bem elaborados, mesmo que tenha que utilizar outras pessoas para chegar a seu objetivo.


 Beyond Birthday (Death Note)
Aparece em Death Note: Another Note - The Los Angeles BB Murder Cases. Foi o segundo na linha de possíveis sucessores para L. Contudo, nutria uma incomum fascinação por L, desejava superá-lo e por conta disso abandonou a Wammy's House em busca de se tornar o maior criminoso do mundo, dando ao L um caso que não seria capaz de solucionar. Vale mencionar que L mantinha casos monitorados por todo o mundo em busca de Beyond Birthday. Quando comete um assassinato, mata com atos absurdamente selvagens, podendo ser classificado como um sanguinário. Extremamente inteligente, frio e sádico.

7- Use seus subordinados para fins malignos *-*

Jezebel Disraelli ( Conde Cain)
Meio irmão de Cain. Por meio de Alexis passou a odiar Cain, e criando uma personalidade problemática e perturbada. Quer arrancar os olhos de Cain por gostar de órgãos de pessoas e achar eles uma dádiva por serem muito bonitos e dourados. Ao contrário de como age com as pessoas, ele tem muita consideração para com os animais. Pois ele considera as pessoas lixo do mundo. É a carta da Morte e trabalha para Delilah com a função de perturbar Cain. É sádico, frio e adora matar.

8- Seja manipulador, leve os outros ao sofrimento e não fique com a culpa.

Johan Liebert ( Monster)
Já foi chamado de monstro, demônio e até de o próximo Hitler. Extraordinariamente carismático e inteligente, manipulador e cruel, freqüentemente levando seus alvos, por bel-prazer, ao sofrimento absoluto ao ponto de se suicidarem. Seu único intuito é levar a humanidade ao fim, sendo o último homem a povoá-la. Johan é uma criança sem passado. Ele não sabe o que aconteceu, nem mesmo seu nome. Só sabe que tem uma irmã a quem deve proteger. Ele então tem uma idéia brilhante. Irá destruir o mundo. Pra isso, começa a matar todos os pais adotivos que teve desde então. Resultado: Aos seis anos de idade ja era um Serial Killer. E o mais genial: Ninguém jamais desconfia dele. Ele é um verdadeiro monstro. Seu passado é tão sombrio, e infernal, que Johan se tornou um ser totalmente sem sentimentos. Frio como gelo. Incapaz de sentir qualquer coisa, nem mesmo compaixão com o próximo
        
  9- Trate seus aliados como lixo.  

 Oda Nobunaga  (Sengoku Basara)
Ele bebe saquê no crânio dos inimigos, forçou a irmã a se casar, depois que ela estava apaixonada pelo marido, ele o matou, a forçou a servi-lo como escrava, e depois a matou. Destruiu a terra natal de sua esposa por diversão e quando sua esposa morreu ele afirma que nunca se importou com ela.  Quebrou vários tratado políticos e sempre trata seus aliados como lixo.

10-  Sempre busque o poder e a dominação de uma especie.

Pai( Fullmetal Alchemist)
Ele é maligno, perverso, extremamente astuto e poderoso, com suas ações conseguiu manipular todo o mundo, e ainda roubou os poderes de Deus.O mais incrível de tudo é que ele era apenas uma esfera preta num vidro que dava conselhos pro rei de um tempo distante. Com sua inteligência e astúcia, ele conseguiu não só escapar e ter um corpo, mas também matar todas as pessoas do reino e absorver suas almas. Com isso ele se tornou um mestre da alquimia, capaz de produzir pedras filosofais com seu corpo e negar a qualquer lei da alquimia.


Conclusão:
Shiro
Na minha opinião, os vilões são bem melhores que os heróis. Os vilões são mais fortes, inteligentes e suas personalidades são mais interessantes. Geralmente os autores trabalham mais a personalidade do vilão que do herói.  Os vilões sabem que a morte precisa de certa solenidade, precisa ser algo trabalhado, lento, ornamentado, erguido acima de sua inaceitável vulgaridade - enfim, tão valorizado que dá tempo para o protagonista escapar e salvar sua companheira. Ou seja, os vilões só perdem *quando perdem* para o protagonista por serem torturados pela ideia da morte, por sua própria vilania, pelo terrível poder que cada um tem de acabar com a vida do outro, e por serrem incapazes de  matar simplesmente alguem. Os vilões matam com requinte, transformam a morte em um processo demorado, com preambulo e apoteose e significado.

Pergunta valendo 01 pontos!
"Qual o nome que o Hohenheim utiliza para chamar o "Pai" em FMA?"

Um comentário:

  1. O que seriam dos heróis sem os vilões? É o vilão quem dá o ânimo para a história!
    Gostei da lista, só faltou o Raoh do Hokuto no Ken!
    Mas destes da lista o Aizen merece destaque, além de ser forte o bastante para enfrentar toda a Soul Society, ele ainda justifica bem seus motivos!! A frase dele "Um vencedor não deve pensar na forma como o mundo é, mas sim da forma como ele deveria ser" é marcante!!!

    ResponderExcluir