- 3 de maio de 2012
Yoo gente!

Sim, eu sei, faz muuuuuito tempo que não posto nada aqui, podem me matar depois... mas pra compensar isso vou fazer a minha primeira resenha OMG Deus me ajude Oo. Vamos lá, vou falar a respeito de um anime que adorei, e que a minha chefa também amou...só por causa de ser um anime que tem nekos   e ele é:


                                                Chi's Sweet Home






Chi's Sweet Home conta a historia de uma gatinha que se perdeu da sua mãe e de seus irmãos enquanto passeava. Ela foi ''adotada'' por uma família de humanos que a encontraram no parque, mesmo sabendo que onde moravam não se permitiam animais de estimação. Essa família se apegou à ela e a apelidaram de Chi.

Ela luta para voltar e encontrar sua mãe, mas ela adora a sua nova família. O anime basicamente conta o cotidiano dessa família, e de como a Chii mudou isso.



Personagens:


                                                   Chii

Ouun, ela é tão fofinha

Chii, a gatinha que se perdeu, é a personagem principal do anime ah vá, é mesmo Miyu? . No decorrer do anime ela se mete em várias confusões e frustrações...uma delas foi o veterinário:


Bem...pela cara dela já deu pra descrever né?



Pai



Pai da Chii e do Youhei...É ele o responsável pela família, é designer gráfico e faz de tudo para mimar a Chi ( nesse quesito entram exemplos como: um milhão de brinquedos, escovas, salgadinhos, etc.)



Mãe


Mãe é quem coloca a casa em ordem juro que a maioria das vezes só vi ela limpando a casa no anime , ensinou a Chii bons modos (como não fazer xixi no tapete..ou na roupa suja do Youhei).
                                                                        
Acho que ela ensina bem não? x3


Youhei




Youhei é um menino brincalhão que adora a Chii, pois ele mesmo a encontrou no parque..ele a adora por mais que tenham algumas brigas...por causa de brinquedos...mas os dois se divertem muito ( e o Youhei é muito fofiiinho '3' )


               
                                                         Opening Theme Song

'' Gokigen reesu, milk ippai urechi-i *o*''


Bom gente, é isso, espero que tenham gostado...é a primeira vez que eu faço um post só meu...então me desculpem desde já se está faltando alguma coisa ou está errado.

Aiin, a Miyukii aqui não vai resistir, é um anime muito kawai, vou deixar aqui com vocês, pra finalizar, umas imagens desse anime hihi  

Beijos fofiinhos, até depois! '3'







Ah é, eu já estava me esquecendo...da Pergunta do Post! Atenção...lá vai  :3

                Nível Fácil- 1 Ponto :


               ''Qual é o sobrenome das gêmeas de Clannad?''
0 comentários: