- 10 de maio de 2012
Yo

Bem, depois de ter recebido sermão da staff por estar levando o blog ao caminho das trevas só porque coloquei resenhas yaois ¬¬ e nekos, e caveiras no plano de fundo do blog, decidi fazer as resenhas 1 vez ao mês o.o...isso sou eu, a Shiro pode fazer quantas vezes quiser *-*, ela não recebeu a bronca! Porque só eu?!o.o Com isso voltei com o meu post de resenha yaoi do mês! Quem sabe não faço quinzenal, depende só de vocês comentar pedindo mais *-*
Hoje irei falar de uma serie que não é japonesa, mas quando comecei a ler yaois, logo descobri ela, e nem sabia nada sobre classificações, só achei lindo esse cara *-*, alem de charmoso!
Totally Captivated
Clique na capa para ir ao Eros scan
Totally Captivated é uma serie da Hajin Yoo possui 6 volumes e mais uns 3 doujins feitos pela autora mesmo, já está finalizado e ele é um manhwa coreano do gênero yaoi, com pitadas de lemon.

Sinopse:

Manga de origem coreana onde toda a trama se passa no conturbado território da máfia. O triangulo amoroso entre Ewon, Jiho e Mookyul Da inicio a esse manga super hilário e envolvente. De inicio Ewon e Jiho são namorados, mas cansado das constantes traições de Ewon, Jiho rompe o namoro para logo em seguida se envolver com Mookyul, chefe de uma organização que mantém negócios”suspeitos” por toda Seul. Arrependido e sem saber que Jiho já possui um novo amante. Ewon tenta diversas vezes reatar, sem muito êxito. Mookyul famoso por seu gênio explosivo ao saber dos constantes assédios que Jiho vem sofrendo vai à universidade que Ewon freqüenta e o faz entender a socos e chutes a atual realidade dos fatos. Vingativo Jiho ainda convence Mookyul a obrigar Ewon a trabalhar meio período na central de sua organização mafiosa como um “faz tudo”. As coisas ficam negras pro lado de Jiho quando Mookyul se da conta que ele só o está usando para fazer ciúmes em Ewon. Com o fim do triangulo foi juntar a fome com a vontade de comer. Mas Ewon tem horror a se prender a alguém e terá grande dificuldade em conciliar seu “espírito livre” com o gênio forte e a extrema possessividade de Mookyul. Esse manga é super engraçado, mas não pode ser considerado yaoi. Por não conter a marca registrada desse gênero; cena explicita. A mangaka é muito detalhista e a cada capitulo os personagens são desenhados sempre com diferentes acessórios tornando a obra ainda mais rica e perfeita.Eros scan
Na época que achei essa serie para ler, estava navegando em um site em espanhol, só depois de uns dois meses que já estava seguindo a serie nesse site que a Eros scan lançou ele em português, então quem quiser ler ele em português, já existe ele lá na eros e já está finalizado.
Sobre a historia em si, essa sinopse já fala muita coisa da historia.Mas vamos lá, a historia começa com um triangulo amoroso entre Ewon, Jiho e Mookyul, depois o Jiho sai de cena e entra outro, e continua a ser um triangulo ¬¬. O Ewon é super playboy e vive traindo o Jiho, ele cansado de suas escapulidas decide terminar o namoro e começa um com o Mookyul chamado mais de “Chefe” a serie toda ,mas ele é mafioso e muitooooo lindo *-* , depois de saber que tem um idiota dando em cima do que é dele, ele dá uma surra no Ewon enquanto esse apanhava, ele ficava só babando no Mookyul eu também ficaria *-*, depois ainda foi feito de escravo pelo Mookyul e tinha de agüentar ver ele o Jiho sempre se pegando na frente dele. Depois de um tempo, ele percebe que o Jiho está melhor sem ele, e decide sair do grupo assim que o Jiho aceitar seu pedido de desculpas, mas enquanto isso o Chefe decide que o Ewon também é bem atrativo, e começa a dar em cima dele, acaba que ele fala que não irá permitir que traiam o Jiho novamente e nesse rolo todo o Jiho pega os dois numa cena bem comprometedora. O Jiho  termina com o Mookyul e ainda lhe conta que o usou só para fazer ciúmes no Ewon, e acaba quase apanhando, só se salva pois o Ewon acaba indo salvar ele. Cada um segue seu rumo após isso.
Jiho arruma outro namorado que não o trai e ate o final da historia estava com esse. Ewon que estava desempregado devido a estar trabalhando de escravo, acabou ate mesmo pegando uma gripe, e como morava sozinho, acabou sendo salvo pelo chefe, que o levou para sua casa, e cuidou dele **devo disser que nessa cena ele estava lindo, quase morri por perda de sangue** quando ele acorda, descobre que o chefe o contratou como funcionário dessa vez e ira receber um salário digno de sua função ele trabalhava na área do livros bancários e faz tudo do chefe ¬¬ , mas como sua casa que ele pagava aluguel era um barraco super mega pobre, o chefe mandou cancelar o contrato. E ele estava sem ter lugar para morar, depois de uma discussão o chefe diz que quer o Ewon como seu amante, e ele poderia morar em seu apartamento enquanto eles estava na faculdade, pois era perto também de lá, como do serviço. Ele não teve muitas escolhas, o Mookyul é realmente bom de “argumentos”, alem de ser muito bonito e sabe que o Ewon não resiste a beleza dele *-*, ele aceita, desde que eles não tenham relações sexuais ate por 1 mês. Depois de muito brigar e reclamar o chefe aceita. Morri de rir nessas partes, eles não teriam relações, mas também não teriam nem beijos, e o Ewon galinha que era, passou esse mês quase louco, alem de estar morando com um cara lindo *-*...e não poder toca lo.
Depois que o Ewon tenta uma escapa com outro cara, e o chefe ainda descobriu que o Ewon havia mentido para ele, eles viraram amantes *-*, Ewon de ativo passou a ser passivo, e é molestado todas as noites *-*...o legal é que ele ganhou um apelido do chefe “raposa”, pois ele sempre é escorregadio...nisso eles começam a se entender, quando o Ewon descobre que o chefe tem tem um caso a anos com o seu pai adotivo, e que também é o chefe do grupo empresarial ao qual eles fazem parte. Ewon coloca o chefe na parede e manda ele decidir qual ele queria, mas o chefe tem uma divida pessoal com seu pai. Então Ewon vai embora e vai morar na casa do seu amigo de infância e que estuda com ele. Esse amigo por sinal sempre gostou do Ewon e aproveita o rompimento e dá em cima do Ewon e acabam tendo uma relação, o Ewon se aproveita que esse cara também é riquíssimo e com isso consegue escapar de ser levado a força pelo chefe.
Com isso eles passam um tempo separados, mas após umas brigas internas das gangues, o Ewon acaba seqüestrado e no meio desse rolo, o Mookyul acaba sendo esfaqueado por um dos vândalos rivais. Após isso Ewon foge da cidade, e ainda dá o trabalho para o Mookyul ir atrás dele machucado, eles acabam voltando para casa.
O que só conta entre alguns flash backs entre eles, é que na verdade, os dois eram órfãos, que ficaram no mesmo orfanato quando crianças. Ewon já era homossexual desde criança, e quando o Mookyul chega no local ocorre um incidente em que Ewon desperta o lado sexual do Mookyul, e claro acaba apanhando naquela época, o Mookyul foge do local, mas o Ewon o segue e o faz prometer que eles se reencontrariam depois. Mas o Ewon acabou esquecendo, e só lembra depois que o Mookyul quase o tortura para que se lembra se.
Teve varias historias engraçadas entre eles, e ate nos doujins extras a autora entrevista os personagens Ewon e Mookyul, mas ela acaba sempre virando um bolo de carne no final, ou por falar bobagens demais, ou pelo ciúme excessivo do Mookyul...ele é tão ciumento que não deixa o Ewon nem abraçar ninguém!O.o
Bem paro por aqui, espero que tenham gostado e leiam esse manhwa ele, é realmente bom, e aos fujoshis, preparem lenço, para as babas e os nariz sangrando, tem muitas cenas do Mookyul com roupas lindas, ele parece um modelo, e ate faz ensaios fotográficos *-*
Pergunta valendo 03 pontos

"Qual animal o Mookyul é considerado parecido?"

Um comentário:

  1. Então posso fazer resenhas yaoi quando quiser? *-* Ae, então vai ser uma por semana *apanha* kufufufu. Mentira, vai ser uma a cada dois meses u.u. Esse yaoi * eu considero yaoi* é otimo *-*. Esse loiro é muito... *começa a babar* e é muito....*ainda babando*

    ResponderExcluir