- 12 de junho de 2012
Yo


Anny e mais uma turma aqui, para esse post especial de Dia dos namorados! Chamei o pessoal do Bakeneko e alguns concordaram em participar desse post, onde iremos falar sobre os casais piegas e cor de rosa, que fazem ficarmos cançados desse dia, que todo ano querem nos fazer gastar dinheiro com coisas rosas e cheias de corações que me dá medo essas coisas o.o, pois parecem macumba!.

Amor capitalista!
Para quem não sabe o que é dia dos namorados, é serio que tem alguém que não sabe?o.o Segue abaixo a descrição da Wikipedia e nossa amada Desciclopédia ^_^


O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de Fevereiro, como no Japão também a data é diferente do Brasil. Wikipedia
Olha o que a Kyoko acha do amor!^_^
Dia dos Namorados é uma data que teria sido criada em vários países diferentes em várias línguas diferentes e em várias datas diferentes com a intenção de tirar algum do bolso dos otários que por acaso estejam nesta fase da vida. Desciclopedia




Aqui segue uma lista dos casais mais rosas e kawais que vimos, cada pessoa falou de 2 casais, sendo eles:


Anny
1° casal: Sakura e Shaoran -  Sakura Card Capture:
Esse casal enfeita minha infância, lembro desses dois super kawais desde que eu era criança e estou revendo eles atualmente só para ver o Shaoran ficando vermelho ^_^, apesar de serem kawais, se pararmos para pensar, eles são piegas demais, e demorou a serie TODA pra se decidirem, e declarar e dar certo como casal...porque esses shoujos demora ate o ultimo minuto pra dar certo?ò.ó


2° Casal: Misao e Kyo (Black Bird):
Apesar de que eu acho o Kyo super legal, e ele é bem safado nessa historia, eu acho eles são super dramáticos a serie toda, sempre tem algo pra atrapalhar o amor deles, e são coisas que eles mesmo arruma pra perturbar, TODO volume eles se entende, ae vem algo e atrapalha, e você ficaria com a sensação de "Será que eles vão terminar juntos mesmo?" com lagrimas nos olhos e tals, claro que a Anny não fica assim, e nem a Kira emprestei pra ela ler u.u, nós ficamos com cara de poker face e pensando "eles não cansa de fazer isso todo volume?" ò.ó



Kira
AUHSUAHSAUHSU sabia que não iria faltar um pouco de Yaoi aqui -Q Eu não queria falar... Estou de mal humor, não tenho ninguém para torturar hoje e ainda estou doente.

1º Casal: Touya e Aya (Ayashi no ceres) (SÃO A CÓLICA DOS MEUS DIAS)
Ô garota que me dá nos nervos, Ceres x Aya são a dupla existência mais chata que existe, affs. É POR ISSO QUE GOSTO DE SHIKI X SHIKI, mas isso é pano pra outra manga. Eu não odeio o dia dos namorados, para mim é um dia qualquer, que me faz vomitar . Normalz. Namorados abraçadinhos andando na rua, ou algo assim , de boa. Mas os sacrifícios que os Namorados fazem nesse dia é que são absurdos. Eu não entendo, há 365.. dias no ano que se pode presentear, homenagear, e tudo mais, porque fazer isso num dia tão comercial e insignificante como esse? Se eu tivesse um "pedaço de carne" preferiria mil vezes estar num dia normal, e ele me surpreendesse com um presente do que hoje. Maaaaas enfim, falando dos casais que me dão nojo, dei preferência a esse porque é o anime que estou vendo atualmente. Há vários outros como os de X , Sara e Setsuna ou outros ai, Anny me corrija se disse algo errado, não terminei Angel e Ayashi então estou falando porque estou a fim, Alguém contra?

Esse casal é uma moage que só, "Touya, Touya me ajude!" ou  "Ahh Aya, Aya...", "Touyaaaaa". MORRA PRAGA, Tu tem a Ceres dentro de si, se tu quisesse era só mandar tudo pro inferno e ficar de boa. Até o irmão/ancestral dela é mais legal. Tem o protetor dela também, que é o cara tapado que gosta dela, Mas ela é só o Touya, vive por ele, morre por ele, isso é um pé no saco.

Anny editando: estão certos e o final desses que você falou são mais "legais" ainda u.u

AH EU JA IA ESQUECENDO OS PÉ NO SACO DO ANOOO.
2º Casal Yano e Nana (Bokura ga ita)
Eles são kawaii juntos? Sim, são. MAS SÃO UNS M* no meu conceito! Sério! Aquele safado, esperto, cheio de moages do Yano. Sim, ele é tudo isso sim ! Se você não concorda é porque é uma bobona igual a Nana, ou tem menos de 18 anos! (Eu tenho menos de 18, mas não concordo, ou seja, há raras excessões). A garota Bobona, idiota, pé no saco, da Nana, siiim, infelizmente ela tem o mesmo nome da Oosaki Nana. Mas enfim, São um casal meloso, cheio de nhe nhe nhe, e cute cute, e umas briguinhas bestas, fora que o Yano é o pior namorado que eu ja vi, e ela a garota mais besta. Se vocês gostam deles, ok! Parabéns, Sejam Felizes. EU não gosto. E como quem tá falando mal deles sou eu, então F*
Mas querem saber, qual é o verdadeiro casal? O casal estilo da Aoi Kira? Vamos ver Jovens Garotos Garotas leitores do nosso Amado Blog Bakeneko BR Onde a qualidade e o Sucesso caminha conosco -Q.

Ryougi Shiki e Mikiya Kakutou s2
É isso ae, Shiki queria matar (ou só assustar) O cara que ela ama. E ele é um mané, inocente, que está caidinho por ela (segundo ele próprio) e não a abandona jamais. ~~Até mesmo quando ela tenta matar ele ~~ Isso sim é amor, uma sádica com um masok s2 -Q 

Brincadeiras a parte galera, mas eles são um casal que supera tudo, se existe o romantismo, eu com certeza daria o premio ao amor deles.

Então essa é a minha parte, que te dá muita dor de barriga ao ler, mas para compensar tudo isso garotos vejam, NÃO FALEI DE YAOI, NEM COLOQUEI CASAL AQUI. Então sintam-se agradecidos por mim, sua superior, e Garotas romanticas que gostam de grudes, não sintam-se infelizes, trago aqui um presente pra vocês: 

Park Bom ~ You and I
Obs: Não falei do casal de LoveCOM porque sei que o Musashi vai falar. São perfeitos também !
Musashi
1º Casal Otani X Koizume (Lovely Complex)
Aaa agente tinha combinado que você iria falar de Lovely... Eu concordo com a Kira que os namorados deveriam surpreender suas namoradas dando presentes em dia aleatório e não em um dia que ele é obrigado pela sociedade... Mas voltando pra Lovely, Otani é um garoto muito pequeno pra sua idade e Risa é muito alta pra uma garota... Esses dois fazem você ficar apreensivo o anime inteiro, não da pra saber qual deles é mais idiota, mas se for considerar todas a vezes que a Risa se declaro u para ele e mesmo assim ele leva tudo na brincadeira ele ganha de longe... É impressão minha ou eles são os únicos fans do Umibōzu?no filme a versão pirata do Latino kk.Só aparece os dois no show! agora eu sei como o Otani conseguiu ingressos extras. Isso sem falar naquele MilkShake estranho que só eles pedem...  


Anny editando: o que tem de errado nos milks deles? eu gostei!*-*


2º Casal Wander e Mono (Shadow of the Colossus)
Eu fico pensando, tem que ter uma motivação muito grande pra matar monstros gigantes pra reviver alguem... E acho que a motivação é só um pouco de KARMA. Então nada melhor que matar criaturas que não tinham nada a ver com eles, que estavam simplesmente dormindo, pensando em suas famílias, pensando na volta pra casa, até que vem um maluco e destrói todos os sonhos deles simplesmente pra se livrar daquele peso... E pra terminar, quando finalmente ele consegue o que queria ele vira uma criança e acaba sendo cuidado por ela que não sabe de nada que ele fez... Só pra terminar.. eu acho que ele se importava mais com o cavalo dele de que com ela...


Anny editando: só porque eles não ficou juntos eu gostei dessa historia, pena que é jogo O.o


Conclusão:
Não resisti e coloquei yaoi aqui *-*
bem como viram, nós falamos ate dos namorados, e da data em si, não que aqui alguem seja contra namorar, todos somos a favor, mas não precisa ser aquela coisa rosa e colorida que dá ate diabetes de ver O.o, sem contar que esse capitalismo é cruel, e sempre ferra os pobres coitados sem dinheiro, mas o que eu mais odeio é a pressão que a sociedade faz nos solteiros de que "Tem de arrumar namorados!", e aos namorados "Tem de comprar presentes!" e pior é que tem muitos casais que só namora na epoca dos presentes, depois é pé na bunda e  Forever Alone ¬¬, tenho dó desses e das pessoas que caem no conto de namorar, coisa rosa e tals, amor não precisa ser cor de rosa, na verdade os corações são vermelho sangue, então os casais deviam ser como a Kira disse,  vai Shiki, apesar que não precisa matar o cara O.o, bem aos que tem com quem passar essa data: Feliz dia dos namorados! ¬¬

12 comentários:

  1. adorei o post (como sempre...) pra mim casal de verdade eh como kagome e inuyasha( de InuYasha... preciso mesmo dizer o nome do anime??)adoro qnd a kagome ve o inu fazendo merda e de repente grita "OSWARI!!!!!!" e ele dah de cara no xao, os 2 demoraram q soh a poha pra fikar juntos, e nesse meio ainda apareceu a kikyou e o kouga pra atrapalhar (e acreditem, eu nao sabia se torcia pro inu fikar com a kikyou ou com a kagome!!)
    morri de xorar em todas as vezes q a coitada da kikyou morreu... mas se ela nao tivesse morrido eu provavelmente estaria apoiando poligamia agora...
    um casal que odeio muito eh a sadako e o kazehaya( kimi ni todoke), pq tipo, a sadako eh 1 retardada mental que soh soube o significado da frase "eu te amo" no final da 1 temp (pra mim deveria ter sido: eu te amo sua retardada idiota!!! pq vc nao entende isso duma vez e fika comigo????) e durante a 2 temp eles fikam mal pq ela nao sabia se devia dar biscoitos pra ele no dia dos namorados???(olha ai! justo qual dia do ano estragou a relação deles???). Eu adorei o anime inteiro, todos os personagens, mas sinceramente, esses principais eram um b**** mal cagada ¬¬, enjoei horrores com essa tentativa de romance.
    E... quanto ao dia dos namorados... sou solteira u.u. Por mim eu tava namorando saca? Mas o cara que eu gosto nao me quer, e nao eh pq sou feia nao!! e nem pq sou chata(mentira, sou chata sim XP)!! Enquanto ele me reijta tem 1 fila de maxo caindo de amores por mim nas 2 facus q eu estudo, mas eh td gent sem noçao q me ver na fila do restaurante e axa q dizer q gosta d mim eh motivo suficiente pra namorar comigo, pra eles eu digo "cara, eu NAO TE CONHEÇO!!!! É a 1 vez q tou te vendo e sincerament nao vou namorar alguem q acabei de conhecer"(neh??? povo + sem noçao!!!). E enquanto meia facu cai por mim o cara q eu gosto nao tah nem ai... nem namora com otra pessoa... e ainda por cima fika me abraçando td hr!!! meu pensamento nessas hrs eh: "fdp!!! se nao vai fikar comigo tbm nao me tortura!!!!!". Aiai... acabei nao falando de dia dos namorados neh?? mas sincerament eu nao ligo muito pra feriados, principalment feriados que nao garantem q eu possa faltar a aula ou o trabalho ¬¬ se eu conseguir algum dia namorar com quem eu gosto e quero, nao vou soh agradar ele em um(ou 2) dia do ano!! se eh pra ser feliz como casal vamo fazer isso o ano inteiro poha!!! vamo curtir a praia maravilhosa que nos temos todos os fds!! ir no cinema pra ver filme de ação(odeio filme meloso de namorados)!!! brincar de LARP!! ir no fliperama(nem sei q nome essas coisas tem hj o.O) jogar no ps3 dele(pior coisa q eu fiz foi vender meu ps1...) aproveitar todos os dias o fato de estarmos juntos!! pq namorar nao significar ser feliz em um dia do ano, significa estar sempre lah pra apoiar e ajudar quem vc ama(e o maldito sempre esta >.<, jah sei + se o odeio ou se o amo)!!! tbm detesto esse povo q soh fika junto pra ganhar presente no dia dos namorados, qnd estudei em colegio de rico morri de nojo das patty q na semana dos namorados arranjava qualker um e depois dava um chute neles(ainda fazem isso na facu... esse povo nao cresce).
    u.u, enfim, sejamos felizes com ou sem nossos amores todo o ano, e nao pq o dia de hj( no caso ontem) tem o nome de um santo!

    ResponderExcluir
  2. odeio qnd posto um comentario e esqueço q tou logada no email da turma... Por acaso quem postou o anterior fui eu, Ingrid Silveira, arigatou gozaimasu

    ResponderExcluir
  3. Yo Ingrid que bom que vc voltou e se identificou, já estava tentando descobrir quem era *-*...lol seu comentario foi otimo, e bem real, tb via as patty correndo pra arrumar namorados nos dias dos namorados e depois pé na bunda dos otarios ¬¬, nem sei porque esses caras ainda cai nessa todo ano O.o...Boa sorte com seu love, se ele num te der bola logo, sequestra ele e faz ele gostar de voce ^_^ (Ok, não faça isso que é ilegal o.o, mas não sou muito de ser indireta tb não, vamos logo na cara!) e recado pra esse cara: "Caga ou desocupa a moita meu chapa!"

    Adoro ir no cine com o love, mas só se for terror, amo ver ele morrendo de medo do filme kkkk (tenho esse defeito de gostar de torturar os meus namorados, por isso atualmente só namoro com gente de coração forte u.u, tenho dó dos fracos e romanticos o.o)

    obrigado pelo comentario e volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a vcs por sempre escreverem coisas interessantes XD, e pode ter certeza q sempre voltarei pra ler os posts(pelo menos os q vejo no facebook)

    ResponderExcluir
  5. Opa, sempre aviso no face dos post novos, pode ficar tranquila *-*

    ResponderExcluir
  6. SUAHSUAHAUHSUA É isso ai. Anny, você e seus ukes coitados u.u Devoradora de garotos shausahsuahu -Q Se fosse o Lee, quem não gostaria de sequestrá-lo?

    ResponderExcluir
  7. Falou bonito, Ing!!!
    Isso é verdade... o dia dos namorados nada mais é que uma data comercial para arrancar dinheiro de casais, e pior, deprimir quem não tem namorada(o) XD
    Temos que lembrar que a pessoa especial para nós é especial o ano todo, não precisa de uma data para demonstrar isso!
    Melhor programa para um casal é jogar ps3 juntinhos, hehehe

    E já que é um site sobre animes e mangás, voto no meu casal favorito como Kenshito e Yuria de Hokuto no Ken, um amor que vai além do fim do mundo =]

    ResponderExcluir
  8. Tenho que dizer aqui que o dia dos namorados é um dia pra terminar com os relacionamentos... Se você for pensar bem, o dia que mais gente termina com certeza é no dia dos namorados... Aaaa jogar vídeo game com a namorada é uma boa, mais as vezes pode trazer discórdia.. Nada que não se resolva né... E acabo de mi lembra que talvez meu único namoro tenha tido seu fim por causa do dia dos namorados.. Acho que não dei nada pra ela... não tenho certeza...

    ResponderExcluir
  9. Ressucitei o post.. Omg @.@ SAHUSHAUSHAU Musashi já era esperado você fazer isso u.u

    ResponderExcluir
  10. AHUSHAUSHAUSHU
    *Koizumi Risa ON*
    Está me Desafiando?

    ResponderExcluir