- 22 de junho de 2012
Eai rapaziada, lá vou eu com mais uma história e dessa vez os finais de semana que nunca saem como o esperado...

Musashi


3 dias antes o carcereiro já avisa pra não sair de casa no final de semana... Pois ele será especial... Vamos passar em família! Fico tenso no mesmo momento com todas as memórias tristes dos últimos que aconteceram. Será que pode ser diferente dessa vez?  


O dia chega... Acordar cedo é a lei, casa arrumada, sem preocupações até a hora de fazer o almoço... Nunca pode ser uma coisa simples... O escolhido sempre é churrasco para 3... Pleno sábado, 11:30 a fome me desanima mais que o normal... Tenho que correr pra achar um lugar aberto, sempre tem um único aberto distância estimada em 2km. O pior é voltar com toda a tralha, quase um suicídio com a bicicleta sem freio na avenida movimentada... 

Chego em casa 12:00 e vou acender a churrasqueira isso sempre é um problema, 20 minutos depois esta tudo pronto pra começar... A fome já não me incomoda, os habitantes da casa tentam se socializar... Sem sucesso... A única coisa que podemos fazer é jogar UNO... Depois de 3 partidas a comida já ta pronta... O elemento menor se nega a comer... a confusão começa! 


Quando acabamos é decidido que vamos assistir um filme, vamos pra sala e apos 5 minutos de filme o carcereiro ta dormindo e o elemento menor já ta brincando no quarto... Eu desligo a TV e parto para minha única salvação, a internet... No mesmo momento que abro o navegador levo um sermão do carcereiro de que não saio da internet e que não fico junto com a família, logo depois ele decide sair, então todos saem e o que seria uma final de semana em família se torna o dia "que você não pode sair de casa nem fazer o que você quer dentro de casa"...

O domingo é a mesma coisa só que sem o churrasco, UNO e nem filme, já pulamos pra ultima fase...
0 comentários: