- 17 de julho de 2012
Yo

Faz tempo que não falo com vocês sem ser em post específicos, mas dessa vez venho com uma novidade e explicações.

A novidade:

A Cat us, que nos fornece a nossa barra de divulgação ae embaixo no blog, tem novidades, agora você leitor pode classificar os post que mais gostou e ter um rank de leitores, sendo que ganha pontos por cada post que ler, não só nesse blog, mas em qualquer outro que tenha a barra também. *-*

 **A cat us sempre tem promoções para os leitores, se voce fizer o cadastro pode ter mais chances de ganhar com essas posições nos ranks.
Explicações:

1° Todos sumirão?

Bem eu não sumi, mas tenho estado sem tempo devido ao curso do pré vestibular, mas ainda tenho conseguido terminar meus rascunhos e fazer os post, só não consigo fazer os AC e AM, devido meus horários e os da Shiro e Kira não estarem combinados, então ate chegar as minhas férias não prometo AC e nem AM. Os outros integrantes do blog também andam meio corridos, e alguns ate sem internet, mas todos estão vivos e uma hora aparecem aqui *-*...

2° As Seções  estão paradas?

Pois como mencionei os AC e AM, alguns me questionaram sobre as outras seções do blog, se estão paradas ou canceladas, bem só para confirmar, algumas estão pausadas ate sair post novos, mas não estão canceladas, e teve somente 1 seção que foi cancelada e esqueci de avisar vocês leitores, então segue abaixo a lista das seções:

Pausadas sem data prevista para retorno:
Anny Chop
Animangá
Ficha de personagens
Manhwas * Estou lendo novos, logo sai algum post.
Comics * Estou lendo novos, logo sia algum post.
All Responde
Games Over * Sephirot e Musashi estão escrevendo/jogando.
Desafio 21 dias
Podcast

**Essas seções estão ativas, só não sei quando sairá postagens delas.

Canceladas:
Spoilers Otaku: Ate meus animes e mangás estou vendo muito atrasada, se for fazer essa seção, nem daria tempo de nada =/.

Em breve sairá post dessas seções:

Diário de Nekos *sairá novos a qualquer momento, depende dos outros da staff tambem.
Fushoji
Resenhas *estou lançando pelo menos 1 por semana, sendo filmes, mangás ou doramas.
Music e wallpapers *estou cobrando a staff, mas tambem estou postando eles.
Esse é top

3° Quando volta ao normal?

Essa pergunta nem eu sei ao certo, estou esperando pegar minhas férias do serviço e então ter tempo de organizar minha agenda e tentar manter o blog com datas mais certas dos post, e irei ver como ficará as seções.

Bem era isso e ate a próxima!
0 comentários: