- 9 de agosto de 2012
Então.... é bem difícil para mim começar, então vou tentar começar pelas primeiras horas do dia e vamos lá.


MANHÃ

Acordo meio tarde atualmente, lá pelas 11 horas (bom agora eu posso, não tenho escola por enquanto), mas normalmente acordo lá pelas 8hs ou 9hs e correndo tenho que limpar a casa. Terminando isso tudo corro para o pc, aí começa a minha vida xD.

Pela manha eu tento programar e conversar com a staff.
Mas quando estou com preguiça, eu vou jogar mesmo.

TARDE

Em dias que estou sem aula, quando minha aula voltar, a tarde passa para o período da noite e a noite se funde com a manha.

De tarde eu esqueço um pouco a programação e bom não queria estragar a surpresa começo a modelar e desenvolver meus próprios games (obs: sou muito ruim ainda, mas estou melhorando) e em breve se eu terminar 1 eu posto aqui para download.

 Obs: imagens não são minhas.
NOITE

De noite eu aproveito para jogar mesmo e matar o Musashi mil vezes no Battlefield hehe.

3 comentários:

  1. Sou obrigado a descordar dessa afirmação meu amigo...kkkk que expor nossos resultados no site? Fica o desafio ai!

    ResponderExcluir
  2. KKKKK Bem que imaginei que daria rolo esses meninos jogando...bem quem ganha ou quem perde num importa, mas vcs dois joga demais!o.o

    ResponderExcluir
  3. O Sephitoroth também é um colega programador e fã de games =)
    Mostre um demo do seu jogo assim que estiver pronto ;)

    ResponderExcluir