- 16 de agosto de 2012
Dessa vez o game escolhido por mim é Legend Of Zelda: A Link To The Past, um dos games mais viciantes e revolucionários que já existiu porque se não fosse por ele não teríamos o efeito de chuva em nenhum game xD.

Bom enquanto estou escrevendo esse post, estou jogando ele e vou postar algumas screens minhas talvez.

HISTORIA

Você é o Link que estava dormindo e sonhando que a princesa Zelda estava te chamando e quando você acorda percebe que ela realmente esta te chamando, mas por telepatia.

Você pega uma lanterna e sai no meio da chuva para o castelo da princesa te guiando por telepatia. Então você salva a princesa e as pessoas descobrem que você é o herói escolhido pelas deusas e começa a sua jornada em busca da Master Sword para derrotar o grande mal Ganondorf.

GAMEPLAY

Os jogos de Zelda são muito parecidos uns com os outros, praticamente é só sair passando pelas dungeons e coletando novas armas.

O jogo pode parecer chato no começo e enjoativo, mas quando se vai passando a historia começa a ficar interessante e desafiadora.
Sem contar em que todos os games de Zelda tem o desafio de coletar todos os heart conteiners para aumentar a sua vida para a batalha final.

Bom encerro por aqui, espero que tenham gostado, sei que não falei muito mas tentei não dar spoiler e não estragar a graça do game.

3 comentários:


  1. A Link to the Past é um dos jogos mais marcantes e famosos da série, eu ainda vou jogar XD
    Coincidência esse post, essa semana comecei o Zelda Ocarina of Time!! Quero terminar logo meu trabalho pra ficar a tarde toda jogando =]

    ResponderExcluir
  2. Muito bom realmente, to afi mde jogar tb mais é muita coisa pra fazer com pouco tempo...

    Coincidência? agente sabia que vc tava jogando... Você são todos vigiados por nos kkkkk!

    ResponderExcluir

  3. Hahahaha
    Desde o último post sobre Zelda fiquei com vontade de jogor XD
    Consegui terminar o Ocarina!! Agora quero ver se consigo todos os corações!

    ResponderExcluir