- 6 de agosto de 2012
Yo

Anny san aqui com Musashi dessa vez, no inédito post de Resenha de dramas do Musashi o.o, em post conjunto a pedido de nosso leitor Guilherme, que soube que estávamos vendo esse drama, e pediu que gostaria de ver o Musashi falando também do drama então obriguei o Musashi a trabalhar mais ainda aqui no blog ò.ó!

Bem que drama é esse? Ele é um drama japonês, que conta a historia de um hacker x terroristas.

Bloody Monday
Click aqui para baixar Bloody Monday ! ! !
Sinopse
Depois de um ataque biológico terrorista mata a população de uma cidade russa; Terceira Unidade Especial de Segurança Japonesa, codinome THIRD-i, acredita que os planos da organização terrorista responsável pelo ataque, quer liberar o mesmo vírus conhecido como Bloody X em Tóquio. Posteriormente, THIRD-i recruta a ajuda do gênio hacker Takagi Fujimaru para descobrir o que aconteceu na Rússia. No entanto, como Fujimaru torna-se envolvido, ele logo descobre que ele está em cima da cabeça e que os grupos terroristas influenciam atinge não somente sua escola, mas até mesmo a polícia. Fujimaru agora deve confiar em sua habilidade como um hacker para desvendar a trama sinistra de organizações e descobrir a verdade por detrás de "Bloody Monday." Wiki Dramas


Historia
Quem diria hein... Musahsi falando de Doramas... Bem vamos lá, Bloody Monday foi minha primeira experiência com doramas, eu estava empolgado com a sinopse e queria ver como que o Fujimaru iria derrotar seus inimigos com um notebook.... 
No inicio até que o Fujimaru usa suas habilidades como hacker para desmascarar um professor que se aproveitava das alunas, salvar sua irmã e talz, mas depois ele não usa mais o computador direito, a não ser para rastrear alguma coisa (o pessoal da THIRD-i fazia isso tb...) o resto é só ele fugindo e conversando como o namoradinho terrorista dele...
Os amigos Otoya e Asada Aoi não fazem nada de relevante na série que me fez gostar deles... eles só estavam lá para ter mais gente para o Fujimaru (supostamente) proteger... E tudo isso piora no final da 1º temporada que não teve HACKER!!! Eu acho que deveria trocar o protagonista e colocar alguem armado com um fuzil que faria coisas mais relevantes.... Eu recomento que assistam o Dorama primeiro, só para ver quanto o mangá é melhor.


Conclusão
Como meu primeiro dorama, minha expectativa tava muito alta, talvez por isso tirei alguns pontos, mais é uma ótima série com um enredo legal que te prende e vale muito a pena assistir, atuações legais e mistura de nacionalidade fazem tudo ficar muito engraçado no final das contas. A provável decepção no ultimo episodio vai fazer você ter vontade de ler o mangá que vai esclarecer muita coisa que foi mostrada e não foi usada no dorama... E atualizem seus anti-virus! Você pode ser hackeado a qualquer momento...


Pergunta valendo 01 pontos
Qual a bebida preferida do terrorista Kanzaki Jun (J) ?

2 comentários:

  1. Belo post em equipe ;)
    Estou enrolando faz tempo pra ver um dorama... vamos ver se agora animo de assistir XD
    E já me interessei por Blood Monday por causa da resenha do mangá!

    ResponderExcluir
  2. Ja vamos iniciar a segunda temporada e logo logo vai ter a resenha dela tb, então assista pra não tomar spoiler!

    ResponderExcluir