- 29 de novembro de 2012
       Eh bien, eu escrevi uma fanfic yaoi~ essa foi a primeira que escrevi~. E eu não estou nem um pouco confiante (na verdade, acho que está horrível), mas dedici colocar aqui no blog porque... Porque... Ah, também não sei. Pensei em não terminar essa one-shot varias vezes, mas algumas fujoshis me animaram a continuar a escrever é.e. É uma fanfic yaoi de AC/DC~ Bon Scott x Angus Young~ me inspirei em varias imagens... Suspeitas entre os dois~imagem suspeita entre os dois é o que mais tem~.

       Sinopse:  " - O que aconteceu com você?! -Disse Bon, não conseguindo nem piscar diante dessa cena tão... Digamos... Interessante.
   - Eu... Ahn... Comi um pedaço daquele chocolate que estava na geladeira. Ah, está tão quente... - contorceu-se, mordendo com força o lábio inferior- Mas que p**** esta acontecendo comigo?!
      - Não acredito nisso...- Bem, Bon queria rir, mas a situação não era muito propícia. - Algum idiota colocou chocolate com afrodisíaco na geladeira - Murmurou, olhando fixamente para o rosto de Angus. "Por Deus, a expressão dele esta tão... Tão erótica. "
 - Eu não aguento mais... Is so fucking hot here.

Bon aproximou-se mais, para em seguida segura-lo pelo maxilar, forçando-o a olhar em seus olhos.
   - Angus, eu só conheço uma maneira de acabar com o efeito de um afrodisíaco... E você não vai gostar disso.
   - Qualquer coisa para... Anh- fechou os olhos, deixando um gemido lânguido escapar pelos lábios entre abertos. - Para acabar com esse maldito calor.
  - Qualquer coisa?
   - Qualquer coisa...

E pensar que tudo aquilo aconteceu por causa de um maldito chocolate...


   Link da fanfic no Nyah: Chocolate




   Essa fanfic é yaoi lemon (ou seja,+18) beirando o fluffy~ segundo uma conhecida minha~ e eu escrevi ela em parceria. A Kallyn Fernandes melhorou a fanfic~ toda a comedia presente na fanfic foi escrita por ela~. Essa foi a primeira fanfic yaoi de AC/DC que escrevi, mas não foi a única~ escrevi outras, em parceria com a Kallyn é.e~mas algumas eu escrevi sozinha, sem a edição da kouhai~ e se a sensei deixar eu as posto aqui~ pelo menos o link de cada uma delas~. Assim, é claro, que a preguiça deixar de ser tão forte e eu posta-las no Nyah - espero que esse dia chegue....
0 comentários: