- 27 de dezembro de 2012
Yo



O Fórum finalmente voltou ao ar. Esses dias deixei os animes e outros bloqueados, devido atualização dos links, afinal megaploud morreu e mediafire vive deletando os links ¬¬, mas já estão abertos novamente para visualização, agora ficou mais simples de atualizar e vocês terão mais escolhas, na verdade quando entrar no projeto do anime que querem ver, lá terá a Sinopse, vídeo dele, informações da serie, Link para a resenha no Bakeneko quando já tiver sido feita e caso não tiver ainda, só esperar que vai aparecer um dia aqui no blog, e por ultimo terá a lista com os links dos fansubs onde achar essa serie, assim caso o fansub delete seus links, avisa nos comentários que estarei mudando e colocando outro fansub, além de que com isso não atrapalho o serviço deles, nem levo credito pelos serviços do sub e ainda é uma forma de divulgar o trabalho dessa gente que sempre lança nossos animes e mangas em dias *_*...e também uma forma de que eu não me esqueça de onde baixei aquela serie *_*, caso saibam de algum site que tenha sua serie favorita, entra em contato comigo que coloco ele lá também...
Exemplo na imagen

Também criei uma nova seção, mas Anny com uma seção nova não é novidade claro, só que essa não é para nós da staff, e sim para você que sempre quis divulgar sua historia, ou só escreve ela e não publica em lugar nenhum...bem aqui só precisa enviar um e-mail para nós da staff e sua historia será publicada.

Claro que alguns iram perguntar "Mas para isso existe a Nyah e a Animespirit, então porque postar aqui?”.

Porque somos fodas! Brincadeira gente, mas somos mesmo u.u ambos tem regras restritas, e aqui teremos bem menos, e porque sempre é bom divulgar sua historia em vários locais, assim atinge mais gente u.u. Além do mais, as historias que forem publicadas em outro lugar, só colocar o link junto da historia e pronto, será postado aqui e lá também, não temos ciúmes de ninguém *_*... então se você tem uma historia, conto ou fic e gostaria de publicar aqui no blog? Se não, cai fora desse post final de ano, me deixa cansada e estressada ¬¬, se sim, seja bem vindo *-*, estou oficialmente abrindo uma seção para eles, nele estaremos postando seu conto, também aceito parceria de outros blogs/autores, e para mais detalhes olhe as Regras. Claro, nesse mundo tudo tem regras e aqui também, mas coloquei bem poucas e podem postar yaoi/yuri também, só siga as regras, caso contrario perde todo credito comigo ¬¬ e não sou paciente u.u

Regras:
Escrevi um texto bem explicado no fórum e estou com preguiça de escrever de novo u.u, então olhem aqui e vejam as regras.

Para os membros da staff que escrevem fics e contos também passaram a postar no fórum  eu mesma já coloquei minha historia Os 4 Irmãos por lá, e espero que sigam de exemplo para como postar os capítulos e tals.

E também estou recrutando autores para resenhas, tanto fixo como temporário/parceiro. Como fazer isso? Para fixo me mande um e-mail que falarei os detalhes, mas o básico, é que deve ter visto vários animes/mangas ou doramas/live action. Para o temporário ou parceria, é se você tiver uma serie que não foi resenhado aqui ainda e quiser fazer a resenha dela, faz e me manda, ou entra em contato, pode fazer em dupla também... de qualquer forma manda e-mail ou vai na seção Contatos do blog e manda seu recado. Sobre parceria, caso tenha um blog de resenhas e  queira dividir o trabalho, no final só postar nos dois blogs *-*... estou cansada de fazer as resenhas sozinhas e essa staff só desaparece ¬¬...

E-mail para contato: bakenekobr@gmail.com
Clique na imagem para ir no forum....

Venham postar suas historias no Bakenekobr!

4 comentários:

  1. acho q vou me aproveitar dessa sessão de contos... qnd tiver tempo (e menos preguiça) de tirar eles da minha cabeça e botar no papel XD

    ResponderExcluir
  2. Ansioso pra ver oque tem escondido dentro de sua cabeça...

    ResponderExcluir
  3. bem musashi, eu tou fazendo um desenho q pretendo postar acompanhado de um conto, mas não sei qnd vai ficar pronto(tah mais ou menos na metade) mas já tenho mais ou menos a historia pronta na cabeça, assim q terminar o desenho escrevo e posto, ok? mas vai ser um conto único, sem continuação, ainda vou ver no fórum como posto isso ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, terei um prazer em ver essa historia *_*...qualquer duvida sobre o forum me avise...

      Excluir