- 15 de janeiro de 2013
Bom galera, essa semana venho com um jogo revolucionário na minha opinião. Scribblenauts é um jogo 2D side scrolling onde você controla nosso amigo Maxwell, um filho de viajantes incríveis que ao longo de suas viagens conseguiram vários itens "mágicos", tais como um artefato que pode te levar para qualquer lugar do mundo e outro incrível livro que faz real tudo que você escreve...


Então em posse de seus itens magicos como num RPG eles saem e busca de aventuras... Só que por um motivo que eu não me lembro a irmã de Maxwell é amaldiçoada e começa a se transformar em pedra e o único jeito de reverter esse feitiço são com as Starites, que simbolizam a felicidade das pessoas.
Para conseguir as Starites você no papel de Maxwell tem que fazer oque as pessoas pedem para que possa salvar sua irmã, a parte realmente divertida desse game é que as possibilidade são infinitas, infinitas mesmo... Como o jogo é em português você pode usar de toda sua imaginação para criar objetos ou criaturas das mais malucas possíveis, tudo isso escrevendo... O livro alem de criar qualquer coisa que você escreva, também tem o poder de colocar todo tipo de adjetivos nas pessoas e objetos.


Por mais infantil que ele pareça a dificuldade das fases vai aumentando, te obrigando a ser extremamente criativo em suas criações e como eu disse e parece difícil de acreditar, você pode fazer o que quiser com o livro como o nome diz Unlimited... Espero tenham gostado, eu recomendo fortemente esse jogo por ser muito divertido e até a próxima gamera!

0 comentários: