- 2 de fevereiro de 2013
Saudações Jovens Garotos e Garotas leitores do nosso Amado Blog Bakeneko Br * Onde a qualidade e o Sucesso caminha conosco *

Estou aqui porque deixei meu preconceito de nerds lendo After School Nightmare enquanto contribuo para a nova área do blog, a de seriados! E como não podia faltar, Eu resolvi fazer a do ÚNICO seriado em que eu me interessei em ver tudo este ano... HOUSE M.D.

É legal falar porque eu também ganhei um livro da nossa Cara e legal Chefa Anny B. O livro do House é muito bom, então vamos lá para o que interessa.

HOUSE M.D

Enredo:
A série se passa no Hospital de  Princeton-Plainsboro onde o House e sua Equipe trabalham ( Sua equipe, o House só trabalha quando lhe convém) para resolver os casos mais difíceis do Hospital. Todos de sua Equipe, por excelência, Ele mesmo, são ótimos médicos e juntos conseguem diagnosticar as mais diferentes doenças. House por sua vez, é antissocial, mau-humorado, infantil, irônico e preguiçoso, e está ( todo tempo) cansado de resolver os casos comuns, e fica "farejando" os mais raros casos do hospital. Seu relacionamento com sua equipe é complicado, o que torna as coisas mais interessantes pois ele sempre arranca o melhor deles os tirando do sério. É uma ótima série para quem tem uma "personalidade ruim" como a do House, ou pelo menos admira esse lado... único, dele! E para os "manows e manaws" da Medicina. 

*Anny Editando: "antissocial, mau-humorado, infantil, irônico e preguiçoso"  é a descrição da Kira O.o


Quando nos perguntamos quem é Gregory House o que as pessoas dizem?
Uma Girl disse alguma vez : " Excêntrico, intenso, irônico, sarcástico, cômico, único, seco, quente e fantástico. Ele mistura tudo de mais extremo da natureza humana! ".

Fala sábia dessa garota, podia até dizer que House é uma mistura de todos esses sentimentos dentro de um homem só, num ambiente que faz qualquer um explodir... Um hospital !

Eu deveria dizer que num hospital, todos são doentes, e não só aqueles que precisam de cuidados. Os médicos são doentes também! Mas em vez de remédios, precisam curar pacientes para se sentirem melhor, mais Humanizados. O House seria o cara, que tem essa necessidade também, além do Vicotin e de humilhar a todas as pessoas. Seria a pessoa que vê o lado mais excêntrico da Medicina, um apaixonado, lunático até por casos difíceis, que o tiram daquela rotina, por vezes, irritante de hospital. Ele tem auto confiança e sabe das suas habilidades e não tem medo de mostrar isso a todos através da ironia que ele dissemina nos seus colegas.

Trailer Dr House legendado


Acho que é só isso ( Na verdade disse tudo...Bom.. Foda-se o/) Para quem não viu, veja! Para quem viu sabe! House M.D é muito legal, e conseguiu conquistar milhares de fans por aí, sem contar os adeptos a personalidade ruim dele. Para quem curte Medicina, quem curte um Humor negro e diversos pontos que fazem a pessoa viciar na série. Se não me engano, ainda passa na tv, então quem quiser é só lá dar uma conferida o/. 

Anny:
A serie conta com 8  temporadas, a serie foi finalizada em 2012, passa na tv aberta e paga, quem quiser baixar pelo Torrent clique aqui e boa serie, a Kira me fez baixar o seriado para ela, mas acabei começando a assistir tambem, tem 22 episodios cada temporada, e sem continuação por episodios, só casos distintos, e aos poucos vai falando da vida de cada medico da serie...eu adorei as piadas do House *-*

3 comentários:

  1. Só pelo fato da Kira ter feito o post de livre e espontanea vontade e ser um seriado nerd que ela odeia os nerds, já mostra que ele é bom não?! kkkkk Mas falando serio, tambem estou vendo e morrendo de rir em cada episodio *-*, vale a pena, o House é foda u.u

    ResponderExcluir
  2. Oi voce gostaria de partecipar do meu blog dando dicas de anime.
    www.jipebo.com

    ResponderExcluir