- 22 de fevereiro de 2013


Yo

Era uma vez, um grupo de doidos que se uniu e decidiu criar uma scan O.o com isso surge a Anarchy scans...brincadeira gente, é que esse povo é bem doido, mas são boas pessoas, só doidas, mas boas algumas pelo menos o.o, hoje venho aqui falar um pouco deles
 Essa é a 2° scan que entrei, ate o teste deles foi doido kkkk, eu estava com vários cap no dia, e me deram o teste para fazer em meio a isso, fiz meio no automático e só quando me falaram “está aprovada” que me caiu a ficha!O.o Na época ainda era um outro grupo de doidos chamados F4 não me pergunte o porque desse nome O.o, até hoje não descobri...depois de um tempo o “devorador de scans” da Anarchy comeu a F4 ok, eles se uniram na verdade kkkkkk)e quando vi, estava nesse grupo gigante e louco da Anarchy *-*

Os ADM da anarchy não conheço todos (acho), sei que tem o Plank, Plaxshin, Ruddy, Kanae, e temos outros membros da scan, a maioria eu ainda não conheço, e como converso mais com o pessoal envolvido nos mesmos projetos acabo esquecendo dos outros T-T, os que conheço são os: Olgan, Lower, Shinigami, Ken chan, Jimmy, Deadman, Tayna, Saito (novatos), Baka, Xl33t, Zeh o falecido T-T* ok, ele não morreu, só me abandonou u.u  e os outros que deu branco agora, em especial queria pedir desculpas para a staff, por me aturar, principalmente minha falta de memória T-T.

Quanto a historia da scan, é uma bagunça, e deixa quieto, o Plank tem mania de adquirir scans falindo ou fechando por isso o apelido de devorador de scans o.o. Quanto aos projetos temos vários, entre eles:

Desses eu sigo são os:

Rising (trabalho nele)
Pet Shop(trabalho nele)
Musume (trabalho nele)


Aku Hana(trabalho nele)


Murder Princess – esse não trabalho, só sigo pela scan mesmo.
Parabéns pelos 6 meses de vida, continue crescendo e trazendo mais series com amor e carinho / porrada e delinqüentes...

Ciauss!
0 comentários: