- 24 de março de 2013
Yo

Fazia dias que não aparecia aqui né com koreans? kkkk Bem voltei, e dessa vez trago as musicas novas do B.A.P.:


One Shot Legendado

Eu e a ira devemos ouvir essa musica umas 10x por dia, a musica ficou muito boa, o tom a voz deles claro, e ate mesmo o vídeo clip ficou massa com a historia dele, eu adorei as duas versões finais e ver a cara dele de traído e dor no final *-*.

One Shot show ao vivo

E uma musica que não é nova, mas não tinha postado aqui ainda:
I Remember

E uma que acho muito massa, pela cara de psyco dele no vídeo  ela tem dois videos, que eu entendo como se fosse a explicação do porque ela matou ele no outro kkkk, claro, isso é ideia minha, mas vejam os videos e diga se entendi errado:

Song Ji Eun(Secret) ft. Bang Yong Guk(B.A.P) - Going Crazy versão 1

Song Ji Eun(Secret) ft. Bang Yong Guk(B.A.P) - Going Crazy versão 2

Bem, por hoje é só, ate a próxima!

2 comentários: