- 31 de março de 2013
Saudações Jovens Garotos & Garotas leitores do nosso Amado Blog Bakeneko Br * Onde a Qualidade e o Sucesso Caminha conosco *

Hoje a Aoi Kira está tão disposta a escrever os posts que farei a resenha de 2 mangás Hiper fodas. Mentira ! Só um deles, é hiper foda. E o outro é tranquilo, tipo os mangás modinhas que tem um principal e tri garotas diferentes que gostam dele. Então por que a Kira-sama gostou dele? Bom, Tem uma garota controladora,e uma Tsundere e outra Stalker... Que seria as 3 características da Anny & Kira.. E todos nós sabemos que ...Não importa o level otaku, você sempre vai gostar dos mangás que tem alguma semelhanças com a nossa vida, por pior ,  modinha que seja. Então Let's go ! Aos primeiros mangás que a Kira-sama viu este ano !

After School Nightmare



Enredo: After School Nightmare conta a história de Ichijou Mashiro, um estudante que lida praticamente com as mesmas preocupações de todo adolescente: a vida escolar, as notas...Exceto pelo fato de que ele esconde um segredo: ele é metade homem, metade mulher. E como se a vida dele já não fosse difícil o bastante, tudo se complica quando ele é convidado a participar de uma aula especial, na qual para se graduar é preciso encarar os seus maiores temores e enfrentar seus piores inimigos: seus próprios colegas. - Meikai Animes

SUAHSUAHSUA Contra a vontade da Anny, estou aqui fazendo a resenha.  Também conhecido por nós como o mangá do carinha meio á meio. Simplesmente porque ele é meio homem (parte de cima) e meio mulher (parte baixo). Mas não deixe essa extremidade te impedir de ler o mangá, é realmente muito legal, quando se fala em sentimentalismo adolescente. Sério, o mangá te traz a uma realidade bem legal, quando se trata de relações sociais, traumas, romances adolescentes . #mas kira-sama, tem 8472385748 mangás que tratam da mesma coisa! #resposta: Mas eu não li essas porcarias ! Eu estou indicando esse,porque eu li e gostei, algo contra? # Fora, que tem um ar de mistério a cada capítulo que te prende a ler o próximo que nem uma louca #grandecoisa# Os diálogos, as imagens, cada detalhe tem um significado obscuro...tipo a lua que alguns vêem.. E a capa dos capítulos ... Então se alguém resolver ler, sem zueira , se for fujoshi melhor ainda porque vai curtir os lances lá, se não for, ignore toda a parte ~~yaoi e preste mais atenção na história ! Se ficar revoltadinho pela parte yaoi é porque não está prestando atenção na história direito #mentira.
Aprendi algumas coisas sobre as pessoas lendo o mangá, amei alguns personagens. Gostei muito do traço, e da maneira com que a autora brinca com a nossa perspectiva sobre o mangá e de como ela apresenta alguns assuntos lá. E quando se explica os detalhes, pirei ~~ e ri muito depois. Quis voltar e conferir e pensei: Realmente estava muito na cara! Caso alguém queira se certificar de alguma coisa ante de ler o mangá, é só me mandar um e-mail ou comentar, que eu respondo. # Se mandar e-mail é 5504584957485 % de chances de eu demorar um pouco para achar. #

- Download Aqui o/ ( Site Hitsuzen )
( Agradeço a Equipe do Hitsuzen por disponibilizar o mangá *--* , os trabalhos deles são ótimos.)
- E Aqui também o/ ( Site Meikai Animes )

Enma no Hanayome to Kimetsukerareta Fukou na ore no Jinsei Keikaku


Enredo: Onizaki Teppei é um calouro do ensino médio que só quer viver uma vida de estudante normal, mas seu mundo é totalmente mudado por uma garota misteriosa, Mitogawa Enma, que declara sua intenção de encontrar um noivo na escola !


Sinceramente? Bom, eu só comecei a ler porque eu estava stalker do Teppei Koike, e vi que o nome do personagem era teppei e fiquei louca ! Ai comecei a me envolver com a história que é até legalzinha como eu disse anteriormente, Tem uma Stalker, Outra controladora, e uma Tsundere. Amei a Tsundere HSAHUSAHUSHAUS #será porque ne? # A controladora não é tão legal assim ,mas segundo alguns amigos pareço com ela ! #não sou controladora. u.u # E a Stalker.. nem preciso falar. Só deixando claro que essas são as características da nossa chefe Anny também #por isso nos damos tão bem #.
Mas o que importa se só estou lendo por causa do nome? Eu até curti dar um tempo nos meus mangás mais adultos e nos mistérios. Dar uma zuada, e ler algo descontraído como Enma me fez muito bem e acredito que será o mesmo com vocês ! O cara é legal até, tentando ser normal, e não causar problemas. A amiga de infância dele que seria a Yandere da história, bom eu não gostei dela. Simplesmente porque não gosto de yanderes, e mesmo isso não sendo o caso, não acho que ela serve muito para esse papel.#muito fraquinha sakas? # E a controladora, é típico do estilo desse tipo de personagem, pena que ela quer casar, ela podia ter vários caras no armário  ia ser mais legal. Eu até gosto dela, tentando fazer ele parecer mau e durão. Gosto mais ainda do estilo de cara que ela curte, embora eu faria algumas mudanças para "ter dinheiro", "cozinhar" e "ser mau" #certo Anny? #. No caso da Tsundere, ela é bem daora, tipo eu as vezes com o meu arqui-inimigo (vocês sabem quem Anny & Musashi) só que sem as paradas românticas no fundo !


Ler Online : ( Anarchy Scans )
( Agradeço a galera do Anarchy pelo bom trabalho com o Enma, continuem assim pessoal ! )



Resumindo porque isso ficou grande demais, e é só um post para não me expulsarem do blog por falta de trabalho -Q -sqn Os 2 são colegiais bem legais, acho que seria o único ponto de semelhança entre eles, além de que não posso falar muito já que o Enma ainda não acabou. Mas o sentimento ao ler um para ficar louco e outro para desestressar funciona mega bem ! Deveriam fazer isso de vem em quando. Ler os 2 ao mesmo tempo !

Deixo uma mensagem do After S. Nightmare que só irá saber quem pesquisar,ler ou me infernizar pra explicar depois:

Kagome, Kagome, o pássaro na gaiola
Quando você vai sair?
De madrugada, pouco antes do amanhecer,
a garça e a tartaruga escorregaram.
Quem está atrás de você agora?




3 comentários:

  1. Kira e seus poemas estranhos o.o, já não bastava do pica pau? e do leaozinho?! ¬¬

    Kira chegou ao cumulo da preguiça, resenhando 2 mangas em um post O.o....mas ok, é o post do mes que ela prometeu 1 por mes pelo menos e é tambem uma postagem dela quando eu estava viajando u.u

    ResponderExcluir
  2. SHUAHSUAHSUAHSUAHSU. Não reclama, eu fiz o post e nem precisou me cobrarem u.u E o do leãozinho é a música do filme , e o do pica pau é do Deadman, é inevitável eu decorar as músicas dos animes/filmes. Assim como sei as músicas da Kalafina o/

    ResponderExcluir
  3. Meu deus cara, agora que vi isso, como você desperdiça 2 mangás em apenas 1 post quando você pode fazer 2? OMG....

    ResponderExcluir