- 1 de março de 2013
Yo

Faz tempo que não postava aqui, mas dessa vez quero ver se consigo fazer vários desses e deixar pronto...bem dessa vez vou com God Hand Scans, que toda semana to lá para acompanhar os lançamentos...


 

Essa scan é onde encontro Kuroko no basket (em parceria com a Dragon scans), Code Breaker (em parceria com a Utopia scans) e Natsume Yuujinchou (favorito da Kira) esse em especial é bem diferente dos projetos atuais da God, mas eu não me importo né?=)....eles também lançava o Reborn que faleceu agora u.u *um minuto de silencio para ele*...pelo menos ate o autor se decidir se vai continuar ou parar onde parou, e claro também lança meu Nurarihyon no Mago que está na fase final *-*...bem da staff de lá, eu não conheço ninguém, mas eles fazem um ótimo serviço e quando não lança em capítulos lança os volumes inteiros *-*...adoro esse grupo e concerteza é Top na minha lista...

Outros projetos que eles trabalham:

Projetos Ativos

Projetos Concluidos

Projetos Pausados

       
Ate mais e passem por lá e deem uma olhada *-*.
0 comentários: