- 21 de abril de 2013

Yo

Finalmente eu vim o resultado do teste de biologia...e em breve voltamos com o novo teste, aguentem um pouco, que estamos passando por reformas no blog nerd e fujoshi e isso ocupou um tempo nosso...

Bem quanto ao gabarito clique aqui para ver.

Os participantes

Pontos 60 anny - como sou da staff, meus pontos não conta como ganhador.

Pontos 55 Ingrid

Pontos 50 ywes

Pontos 40 Guilherme

O ganhador desse mês foi: Ingrid com 55 pontos!

Fiquei triste pq nem eu consegui os 100 dessa vez o.o...Musashi e cia nekos não fizeram o teste ¬¬, e teve um leitor que fez e pediu para nao ser divulgado u.u

“O que ganho se participar?
Poderá escolher um post de Music ou Wallpaper, ou seja, pode escolher um tema para o wallpapers (series, filmes, bandas, animes\mangás, doramas e etc) e quanto ao Music, escolher uma (banda, musica, ou seleção) ambos os temas, podem ser negociados com a staff (no caso com quem for fazer essa postagem), a postagem será feita por quem da staff simpatizar com o tema escolhido, ou você pode escolher quem você quer que faça.”

Aguardo sua escolha do premio: Music ou Wallpapers *-*...ate a próxima!!!

10 comentários:

  1. Fui muito mal... que nem na escola T_T
    Hahahaha

    ResponderExcluir
  2. biologia nunca foi meu forte, por isso eu sempre soube q num ia ser medica nem a pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, como sou preguiçosa resolvi fazer arquitetura, e por ser mais preguiçosa ainda nem sei o q vou escolher como premio... mas tenho q agradecer a vcs do bakeneko pelo amuleto q me deram, acho (e aqui eh um acho bem achando mesmo) que ja ta me dando sorte ^^. sab outra coisa boa?? com esses testes me sinto inteligente kkkkkkkkkkkkkkkkk, podia estar sempre de recuperaçao no colegio, mas pelo menos de anime eu entendo. E (novamente coloquem muitos achismos nesse "e") pode ser que eu tenha algo pra compartilhar com vcs no forum, tava tentando deixar pronto a muito tempo, mas a arquitetura nao deixa T.T horas e mais horas de tortura na frente do pc e sem poder dormir pra poder terminar os trabalhos a tempo... mas pode ser que essa semana eu consiga tempo(assim espero)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sabe qual premio quer? O.o...bio tb nunca foi meu forte, mas ate os testes estão realmente faceis, e como vc reclamou uma vez disso, irei ver se aumento o nivel de dificuldade das perguntas ò.ó...agora fiquei curiosa, o que vc vai fazer no forum? o.o

      Excluir
  3. Na verdade enquanto dava aula(sim, tbm dou aula particular) eu resolvi que quero wallpapers de InuYasha XD especialmente de Sesshomaru-sama, e se eu conseguir terminar meus trabalhos pra amanha antes da meia noite eu vou passando pro pc a "coisa" e vejo se hj mesmo consigo postar XD

    ResponderExcluir
  4. Hahahah a Anny foi a única acima da média, o resto vai ter que ver muito anime pra passar na recuperação (incluindo eu!!)!
    Boa sorte com seus trabalhos, Ing! Gostei da escolha de wallpapers, Sesshomaru era o cara mais legal de Inuyasha!

    ResponderExcluir
  5. espero que consiga postar, a Kira já vai gostar pq é Inuyasha u.u e eu tb...que bom que o amuleto deu certo *-*...e chegou certo tb né (sorry pela demora)...eu fiz o teste e esqueci varias perguntas e como demoro meses para voltar nesses testes acabo esquecendo mesmo umas respostas kkkk...essas perguntas eu fiz em novembro do ano passado, ou seja, faz meses, agora irei fazer varias novas que vai durar um estoque por um bom tempo *-*...

    ResponderExcluir
  6. e Kikyou!!!! Nao esqueçam de Kikyou!!!! chorei horrores nas 2 vezes que ela morreu!!!! e mais ainda qnd percebi que a segunda vez foi pra valer!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ing agora que entendi seu recado kkkkk, o que vc escolheu seu premio...lol já ia te cobrar pq não havia escolhido ainda...farei seu post logo logo...blog parado pq to sem net na casa nova e a Kira enrolando nos post que pedi para ela terminar ¬¬

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkk, td bem, eu tbm prometi trazer algo pra ca mas do jeito q a facu tah indo sou vou poder contretizar isso nas ferias... pelo menos as ultimas provas jah sao dia 10!!! mas ainda tem as finais e as reposiçoes...

    ResponderExcluir