- 1 de julho de 2013
Yo

Faz tempo que eu não voltava aqui com musicas, e menos ainda koreanas *-*, tá, eu sei, teve esses meses atras. Mas como saíram musicas novas, vim aqui trazer para vocês os novos lançamentos e minha opinião rápida

MBLAQ - SMOKY GIRLS
Esse vídeo quando saiu, a Kira ficou falando dele e eu fugindo, não achei que esse nome de musica seria bom presagio e odiaria ficar decepcionada com o MBLAQ. Finalmente cedi e vi o vídeo, mas com a legenda claro u.u E fiquei besta, os meninos estão mais maduros nesse vídeo e muito mais sexys *-*, amei ate mesmo o Mir ficou com cara de homem sexy (dividi Kira?), o Thunder de cabelo rosa ficou super foda oo e os outros claro ficaram se achando sexys (eles são u.u, mas não precisa se mostrar assim né?). Em fim, curti a letra da musica, a coreografia ficou legal e as roupas que achei estranho, mas em visual, os meninos estão PERFEITOS! Fiquem com o vídeo e baba:


B.A.P - COFFEE SHOP 
Eu tinha de colocar a foto do albino Zelo kawai *-*, realmente evito garotos dinâmicos como ele, mas esse vídeo clipe, ele ficou tão fofo *-*...Mas ate os outros integrantes mais apagados ganharam um destaque legal nesse vídeo, e curti a letra dela, pena que eu esperava uma musica mais animada =\ ao estilo de One Shot, mas ainda assim irei continuar indo aos cafés *-*, só falta o perfume de caramelo, alguém sabe onde compro? *-* veja o vídeo e entenda do que estou falando:


Bang Yong Guk - Sacramental Confession

Esse é um vídeo extra, o Yong Guk canta nessa sozinho e dela parece que inspirou outras bandas a fazer musicas com tema lupinos, mas considera, a letra dessa musica está muito dark/depre:


EXO - WOLF

Como disse, da musica do Yong saiu varias, mas como EXO é uma das minhas bandas favoritas desde MAMA, fui dar uma olhada nesse vídeo e desde então não aguento ver novamente =\.....os lindos do EXO tentou posar de Bad Boy e fracassaram, alem de a letra ser O.o "morder como queijo"? WTF?! O.o

Mas efeitos especiais eu curti, a coreografia achei estranha, muitos arranhar e caras de mals fofos. Como sempre eles lançaram a musica na versão koreana e chinesas:

Versão Chinesa

Versão korean

Xaus

0 comentários: