- 4 de abril de 2014
Olá!

Sdd de mim? Se sim, matem agora, senão podem ir embora ou me aguentar kkkkk. Dessa vez venho atualizar as musicas do B.A.P que saíram e não postei aqui ainda u.u...então vamos lá: B.A.P!

Começamos com as versões coreanas, temos:

"Hurricane"

Essa musica ficou super elétrica, adorei o Zelo bem malucao nessa musica, mas é bem colorido então não vejam sem óculos de sol kkkk

"Badman"

Uma das melhores musicas da banda ate hoje *o*, One shot e Warrior são as outras duas melhores. Badman quando saiu foi um vírus, todos vendo e ouvindo, ficou foda, e eu e a Kira pegamos a mania de falar Yahh igual ao Yong Guk no vídeo *o*. E claro, dou destaque para a letra bem foda da musica.


"1004 (Angel)"

Minha musica de 2014 super linda, porque me lembra sobre historia (meu curso da faculdade *o*). Enfim, a musica ficou linda, os efeitos, TODOS os integrantes ficaram fodas, ate passei a gostar dos outros membros da banda *o*.


E agora as versões japa dos primeiros cd da banda que também não deixaram a desejar:

"Warrior"

Essa já era uma das minhas tops, agora com a versão japa não sei qual escolher kkkk, ficou linda.

"One Shot"

One Shot com certeza a versão japa superou a coreana O.o, só vejam e babem.


"No Mercy"

Ultimo lançamento do B.A.P é essa versão japa de No Mercy, e convenhamos, está ótima também.

Não sei se repararam, mas B.A.P ganhou um espacinho enorme no meu coração *o*
0 comentários: