- 25 de novembro de 2011
Killua e KuraPIKA sempre belos -Q

Saudações jovens garotos e garotas leitores do nosso querido blog Bakeneko Onde a qualidade e o sucesso caminha conosco

Estou eu aqui, de novo, e de novo, trazendo mais novidades/velhidades para vocês o/ Desta vez, são os Wallpapers de um anime que sei que a maioria das pessoas gosta, ou pelo menos conhece...
Que é.........

HUNTER X HUNTER 
(essa é pra você musashi -Q)

Então sem lenga-lenga vamos logo para as fotos ^^.
























Bom, me desculpem alguma coisa, eu to muito irritada, pois estava eu procurando fotos legais de Hunter, e infelizmente fui obrigada a ver umas 300 fotos YAOIS deles, Aquilo foi uma visão do inferno. COMO PODEM FAZER ISSO COM HUNTER, E PIOR, COM OS MEUS AMADOS, KILLUA, KURAPIKA E HISOKA ??? As pessoas que fizeram isso, não tem amor á própria vida... Deixa eles... Eles nem são imortais... Devem pagar pelo que fizeram ò.Ó

Sore Ja ! Ò>Ó

2 comentários:

  1. Amei essas wallpapers!!! ^_^, a bisque, o kilua e o gon, fofos demais!!!! principalmente o kilua apanhando no fundo da imagem!Oo

    Yaois de hunter, triste, mas verdade...alguem sabe onde acho um doujinshis do hisoka e o gon?! ¬¬ já caçei e não acho!?

    ResponderExcluir
  2. O nome dela é Bisque? Vixee, não digo nada em relação aos nomes dos personagens deixa pro Anny Chop agendado pra janeiro -Q

    Credooo Anny, você já quer Fanfics Yaois de hisoka e gon.
    Jesus,salva a Anny t.t

    ResponderExcluir