Yo sou eu Sephi para mais um post sobre o game Tomb Raider Underworld.
Então encerro meu post por aqui, gostaria de falar mais mas vou deixa muito spoiler então paro por aqui.
Até o proximo post.
Bom o game começa com a Lara Croft andando na mansão mas o teto e o chão tremem e tudo explode, a partir daí a gente já controla a Lara, com o objetivo de sair vivo pelas coisas pegando fogo e pedaço da mansão desabando.
Jogamos até chegar em uma parte em que seu amigo(tipo um programador que trabalha para ela) a vê e começa a da tiros??, a Lara consegue se esquivar mas aí o jogo corta levando para uma cena no mar mediterraneo uma semana antes.
Jogamos até chegar em uma parte em que seu amigo(tipo um programador que trabalha para ela) a vê e começa a da tiros
Lara vai ao oceano em busca da verdade sobre seu pai (antes de começar o jogo tem um vídeo chamado previosly ou seja anteriormente, esse vídeo mostra a vida da Lara, o desastre que a mãe dela sofreu, etc..) mas você se pergunta, foi buscar a verdade sobre o seu pai no mar Sephi? Na verdade la no fundo tem um templo que ela descobre que é HELLÏM (se lê éurim em nórdico) a terra dos mortos se me lembro não é porque tem esse nome que quer dizer que tem mortos vivo lá ta bom.
Nessa aventura ela acaba descobrindo que seu pai guardou um mapa sobre as pulseiras e martelo de Thor (sim ele mesmo da mitologia nórdiga o do raio) e que nos últimos 5 dias do ano o portal para o mundo dos mortos se abre (só para avisar esse ali no mar não é o verdadeiro) mas para poder entrar lá é preciso ter as pulseiras, cinturão e martelo de Thor (também conhecido como MJORNIR).
Como HELLÏM é a terra dos mortos é meio óbvio que você vai ter que dar uns tiros neles
O game tem belas paisagens que vale a pena ser mostrado
JOGABILIDADE
Bom nada melhor do que vídeos para mostrar a jogabilidade
Então encerro meu post por aqui, gostaria de falar mais mas vou deixa muito spoiler então paro por aqui.
Até o proximo post.