- 26 de agosto de 2011
Yo o/ , Jovens garotos e garotas leitores do blog da minha amiga Anny.
Eu sou a Kira. É um prazer estar aqui. (sim,eu sou UMA GAROTA,suashuahsu)
Bom,fiz este post para avisar vocês que daqui em diante,estarei sempre aqui,oculta nas sombras,postando algumas coisas,ajudando a anny no que ela precisar,afinal,este é o dever dos meus estigmas de "Secretária" xD.
Aqui vai algumas características minhas:
- Sou otaku
- Vejo animes variados(nos 2 sentidos da palavra)
- Sou meio louca e escrevo muito. (então me desculpem desde já pelos meus posts quilométricos)
- Sou viciada em Natsume yuujinchou (sim,a anny deixou isso evidente neh xD)

Rá,o resto vocês vão descobrindo,lendo meus posts, e vendo o quanto sou estranha.
Para qualquer dúvida,pedido,xingamentos,críticas,declarações de amor ou de ódio,desprezo,repulsa e entre outros,me mandem algo no e-mail: kira_otaku_sama@hotmail.com ou comentem meus posts(é o que eu prefiro,tudo na cara ! hushauhs) Espero que se simpatizem comigo, se isto não acontecer...pelo menos leiam meus posts para me criticar depois tá?!?

Aguardo seus xingamentos  comentários o/.

Um comentário:

  1. Bem vinda amiga!!! Vamos falar muito de series legais aqui e principalmente desabafar nas ruins!!!!!kkkk
    Apesar de estar sempre me ajudar das sombras, voce é de grande ajuda!!!

    ResponderExcluir