- 27 de agosto de 2011
Oie

Començando hoje, uma nova seção que junto com minha amiga otaku Kira, onde iremos dar "chop" em todos os assuntos mais irritantes de animes, mangás e outros que quisermos dar "Chopadas"!!!

**Para quem não vê Soul eater não sabe o que é um chop? É quando o Shinigami e a Maka dão cacete nos idiotas!!!Então como aqui é o AnnyOtaku's vai ser Anny + Chop = Anny chop!!!!!

Chop neles!!!!!!
Bem o assunto hoje é os personagens que irritam nas series que vejo, será que temos algum em comun?!

1° Excalibur (Soul Eater)

Esse ser que me irrita na serie toda, como eu vi 1° o anime, eu tive de ver os episodios com ele, mas eles estão marcados com a seguinte frase: Excalibur, não ver mais!

Gente esse cara é mais que irritante, ele chama qualquer um de baka o tempo todo, se acha o mais foda da serie e é feio pra caramba, sem contar que nunca usa calças...ate hoje não sei qual a finalidade dele na historia, ate começei a ler o mangá, acahando que ele era um filler do anime, mas não! Ele existe ate no mangá, dá pra acreditar que o autor fez capitulos com ele! (sim ele perdeu paginas onde poderia colocar o Kid sama, pra colocar esse BAKA do Excalibur), bem se eu falar mais desse idiota eu mato ele com minhas mãos se pudese!!!Mas não falo mais dele porque é perca de tempo e estarei dando atenção demais pra ele!!!

2° Yugi Muto (Yu  Gi Oh!)
 Ele ganhou no quesito irritante porque ele é um nuby, e não faz nada, a não ser chorar, mesmo quando eu achei que ele ia virar homem no duelo dele contra o Joey ele me vem com prefiro morrer a matar meu amigo, tira o enigma e fica com aquela cara de choro dele, num podia se soltar e soltar o cara junto?! BAKA esse Yugi, nessa serie é dificil um personagem que seja legal, a maioria são irritantes, pra mim só salva mesmo o Faraó (ou o Outro Yugi!)


3° Sasuke Uchina (Naruto)


Esse é irritante simplesmente pelo fato de existir, ele afinal de contas é o protagonista? Não é porque senão a serie mudaria de nome, mas ele aparece mais vezes que o idiota do Naruto, e ainda por cima nunca se decide: Vou matar meu irmão! depois que matou, vem se arrepender porque o cara não era mal como ele imaginava, ele nunca ouviu que "todo mundo é inocente ate que se prove o contrario?" Que cara idiota, se fosse eu o Itachi, tinha matado ele quando era pequeno e remelento!!!

**Sei que tem muitos Narutards por ae, mas me desculpem é a verdade!! Eu não me importaria que que fosse só o Sasuke, mas num concordo pq a serie não é dele!

4° Tsuna (KHReborn!)

Eu gosto do Tsuna (em hiper modo) porque o normal é idiota demais, mas ate que eu rio bastante com ele, mas o que me irrita nele é o mesmo caso do Yugi, ele fica forte, derrota os inimigos, mas só depois de alguem estar ameaçado de morte ou perto disso, ate que o vilão faça isso ele não faz nada, só apanha!!! Vira homem!!!!!

Obrigado pelas suas revoltas Anny, Agora deixe com a sua parceira Kira aqui.

5º Inoue Orihime (bleach)

Inoue Orihime, Eu gostaria,muito,muito mesmo de perguntar para ela um dia: Qual o seu OBJETIVO na série?Haaaaaaam? Que ela gosta do Ichigo, todo mundo sabe,(menos o pobre do Ichigo,coitado,agora que começou a ficar bonito) Alguns podem até dizer: Kira,sua baka ! Ela pode curar !! *momento kira suprimindo sua reiatsu*

Ôoo Criatura em busca da Salvação da Luz Divina(citação de Chaos Head) ela não é nada. Ela só liga pro Ichigo,Respira o Ichigo,Morre pelo Ichigo, CURA os outros P-E-L-O ICHIGOOOOO, sim,sim,meu caro Bleachmaniac se você achava que ela curava porque ela é boazinha,me desculpa dizer,mas ela EXISTE pelo Ichigoooo, ou devo falar KUROSAKI-KUN,como ela gosta. Aaaaah F* o que ela gosta.
Me desculpem pelo desabafo,agora vem a parte séria.


No Hueco Mundo(meu melhor argumento),Na luta de Ichigo vs Ulquiorra,quando o Ichigo manda a Zangetsu no Estômago do Ishida e ele fica lá, quase todo o episódio sofrendo com uma PUTA ESPADA NELE, ela nem liga, na verdade,acho que ela nem se importa.(Mas kira-chan,ela salvou a Tatsuki-chan e outros nubs uma vez na vida,sim,mas o ichigo tava la?não! e SE ESTAVA pode contar que não dá 5 vezes em 336 episódios.). Bom Meus caros Jovens garotos e garotas e o poder dela? São fadinhas ! Ou insetos se preferir,comente se tem outro nome para aquelas criaturas.Então, quantos Ks de dano ela consegue dar em um Gillian? ahh zuei neh,ele é muito foda p/ ela. Tá,me desculpem,são bonitinhos mas são assim que eu os vejo:
 Pronto ! Venci o poder de Ataque da Inoue ! Eai como faz agora?

Me perdoem se você gosta da Inoue,ela é bonita,(nem tanto), peituda,tem um corpão(sim,isso ela tem). Mas é uma personagem que não se destaca,é uma personagem,meio sem sentido de existência ali,eu gostaria muito que ela se tornasse uma mulher forte,decidida e muito fodaresca ! Mas até lá,enquanto ela continuar FRACA (aos meus olhos) ela continuará Aqui,porque ela realmente é...IRRITANTE !!!


6º Nishijou Takumi ( Chaos Head )
K-chan: Kira-chan, Porque o Takumi tem uma espada tão grande? Kira diz: É para compensar em algo que ele NÃO TEM desse tamanho, minha jovem ! K-chan: E porque ele é tão imprestável? Kira diz: Aí já é culpa da autora ! /ignorem

Caros Jovens garotos e garotas fiéis leitores deste blog,para você que não sabe quem são os Nishijous Takumis ou a história do anime Chaos Head, prometo postá-la semana que vem.Esclarecendo desde o começo aqui,o Takumi que eu to criticando é esse otaku aí de cima. O outro Takumi, onde eu o chamo de Shogun,Ele é muito foda.É ele que planejou tudo ali,T-U-D-O. Vamos lá o/

Nishijou Takumi, ele é outro personagem chato ! Poxa,ele é uma existência ilusória,sim,ele existe e não existe ao mesmo tempo,mas e daí? O cara é um imprestável, que fica dependendo de garotinhas de 15 anos para salvar ele a toda hora,(sim,mesmo que ele tenha sido criado para ser foda).E no final,com toda aquela excitação que você tem quando o personagem principal tá no seu nível mais fodaum e vai derrotar o vilão...e você começa a considerá-lo "bonzinho" porque ele é uma criação do shogun, o que acontece? Ele diz que aquela personalidade foda, NÃO É ELE,NÃO É DELE,e que o verdadeiro eu dele(otaku,pervertido,inutil) ia voltar. FUUUUUUUUUUUUUUUUU ! Brincadeira né autora?!? É por isso que não se pode confiar em humanos(autora do anime) e nem nas existências ilusórias (takumi).


E qual o seu personagem mais irritante?

7 comentários:

  1. Shion de no.6 é o personagem mais iritante, na verdade todo mundo de no.6 é iritante, medrosos covardes ladrões e etc.. mais o shion é sem comparação, se você no.6 nem preciso esplicar, se vc não vê veja, o personagem bobo que gosta de tudo e todos e quer salvar e ficar do lado de todo mundo, misão impossivel...

    ResponderExcluir
  2. POrra ! muito bom manolo's xD tem que meter mesmo a faca nesses personagens irritantes --"

    só uma ideia aqui xD mais irritante que o Sósake é o naruto... Estou encomendando um assasinato, será que é possivel?(quero o coração do naruto na ponta da kunai Ò__ó) vlw abrss

    ResponderExcluir
  3. claro claro.Podemos fazer de tudo pelos nossos leitores

    ResponderExcluir
  4. Oxe,onde o LENDÁRIO EXCALIBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR é irritante?

    Só assisti a droga do Soul Eater por causa dele.

    Tirando o MITO e Yugi,concordo com o resto da sua lista

    ResponderExcluir
  5. Post Legal, concordo plenamente que o 1º lugar tem que estar com o Excalibur, me segurava para não pular as partes em que ele aparecia em Soul. Também concordo com o que o nosso colega comentou sobre o Shion.

    Na minha opinião um dos personagens mais irritantes é o Shinji Ikari de Eva(o carinha inútil, fraco e covarde u.u) ainda bem que tinha a Rei Ayanami para salvar.

    ResponderExcluir
  6. Bem o Excalibur é super mega irritante mesmo, não tem jeito!!! Quanto ao Naruto está aceito o pedido de assassinato dele!!!Espere e verá!!! Já o N°6 eu ainda não vi!!!! como acabei de ler yu gi oh, dá um tempinho pro meu cerebro com esses personagens nuby!!! Vou ver e ele entra aqui, ou a kira ve e ela fala dele!kk (escravisando amigas, não ele me deve uma por uma certa serie que ela me fez ver!!) e o Evangelion, gente....eu e a kira fomos ver esse traste de anime juntas, 2 horas de duração e quase nos matamos depois, o coisinha ruim, e ikari foi deletado da minha mente, por isso eu não falei dele, por ter sido deletado de nossas memorias, sabe aquelas lembranças traumaticas? essa é dessas!!!

    ResponderExcluir
  7. Mas podem ficar tranquilos Ikari Shinji,(jah perceberam q todo TRASTE tem um nome legal? poiseh) Será o próximo,agente não pode mais se esquecer dele.

    ResponderExcluir