- 29 de agosto de 2011

Oie!!
Passando para falar sobre o anime de Hellsing, semana passado falei do mangá, agora é o anime.
Bem a historia é basicamente a mesma.


Sinopse:  A agência Hellsing é um grupo dos guerreiros que proteje a Inglaterra e a Igreja Anglicana de vampiros. Guiasods por Integra Hellsing, a líder da lendária família Hellsing, a agência combate vampiros juntoo com Arucard, um vampiro renegado que luta pela humanidade. Arucard não é um vampiro ordinário, e também não é um amante dos humanos, ele possui seus próprios motivos para lutar ao lado dos humanos.


Clique na imagem para baixar os episodios!
Como eu disse a historia é a mesma, só muda o vilão e os poderes de todo!!!Oo
Muito trsite essas mudanças!! Mas fiquemos 1° com a Op e a Ed da serie!

                                                                            OP
                                                                              ED
A serie conta com 13 episódios e mais 8 Ovas lançados!!!

Bem sobre a serie, eu odiei!!!Minha serie do Alucard ficou horrível no anime! O Alucard virou Arucard na tradução que eu vi e ele não tinha nem 10% do poder que ele tem no mangá, sem contar que ele não tem "restrição de poder" para precisar de liberação, ele é senhor dos seu próprios poderes gente!Oo

Que ódio que me deu ver isso, e a Ceras e Integra? Viraram donzelas em perigo esperando ser salva!lol Onde que elas fazem isso no mangá?! Elas são é "donzelas perigosas" (citação de Piratas do caribe 3: o baú da morte) tanto que o vilão do final preferiu lutar com elas, porque queria ver elas lutando, ele não quis ver o Alucard, ele quis ver elas!!! Gente  machista esses do anime, gosto mais do autor, sem contar que vilão de 5° categoria que colocaram no anime, tive pesadelos com aquele mostrengo, (e pra piorar, eu estava lendo Yu - Gi- Oh! nesse dia e bem num volume onde tem um monstrinho = esse vilão, aqueles olhos!) com os olhinhos escroto dele!!! O bicho feio hein?! Cade os vilões bonitos e cheio de charme?! Please!!!

Mas tirando esses detalhes, não sobra nada do anime, pra quem não viu o mangá e quer ver só o anime, não recomendo, você vai ficar achando que Hellsing é uma merda e o Alucard nem será cotado para um protagonista/ personagem foda de forte!!Mas se você já leu o mangá e tem curiosidade em ver o anime, comece pelos Ovas, o 1° que eu vi é um resumo do anime inteiro, e sem os vilões fake, só não consegui terminar de ver os Ovas pra saber se tem a batalha final do mangá, se tiver vai ser foda, espero, por que ate agora me decepcionei com o anime!
T+
0 comentários: